0

Europa:

Posted by Monk on 12:48
Europa: Alemanha



O maquinista Heiko Weber testa a nova atração do parque de miniaturas de Sandstone, uma ferrovia de 900 m de largura com uma minilocomotiva, na localidade de Dorf Wehlen. A área do parque foi duplicada em 8 mil m² em homenagem ao seu décimo aniversário.

|
0

Curiosidades:

Posted by Monk on 12:46
Cingapura



Um barco no formato de um carro atravessa o rio Cingapura durante a abertura de um festival de arte. O evento, que ocorre entre 23 de maio e 22 de junho, conta com mais de 450 performances artísticas diferentes.

|
0

Clima no brasil:

Posted by Monk on 12:31
O sol imperou nas prais pelo país



Mulheres aproveitam o calor na beira da praia da Baixada Santista, no Litoral Norte de São Paulo. Praias como a de Cambury, em São Sebastião, foram tomadas por muitos banhistas e surfistas dispostos a se divertir com o bom tempo.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 09:50
Gracyanne Barbosa está na mira de revistas masculinas



A dançarina Gracyanne Barbosa está na mira da Playboy e da Sexy para posar nua. "Estou pensando. A grana é boa e estou tentada a aceitar. Mas, dessa vez, o tema não será Carnaval", disse Gracyanne, que foi capa da Playboy, em fevereiro de 2007.
Nesta quarta-feira, Gracyanne vai acompanhar o noivo, Belo, nos shows na Portela e na Fórmula do Gol, em Jacarepaguá, no Rio.

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 09:25
Angelina Jolie em canes







Angelina jolie e Brad Pitt marcaram presença no 6° Festival de Cannes. Jolie deu um selinho na esposa do Diretor Clint Eastwood e pousou ao lado do mesmo. Angelina aproveitou para exibir a gravidez de gêmeos.

|
0

Austrália:

Posted by Monk on 09:11
Lavajato na Austrália



Modelos de um clube de strip-tease lavam carros no subúrbio de Melbourne. O tribunal civil local exige que o negócio seja cercado e que tenha a equipe diminuída de oito para duas mulheres, sob a alegação de que as trabalhadoras, de biquíni, estariam tirando a atenção de motoristas que passam pela rua.

|
0

Curiosidades:

Posted by Monk on 09:04
O Famoso Diabo da Tasmânia



Austrália
Um diabo da Tasmânia procura por comida no zoológico de Sidney. O animal foi listado como ameaçado de extinção, depois que um tipo contagioso e mortal de câncer reduziu a população total da espécie em 60% .

|
0

Curiosidades:

Posted by Monk on 08:56
Japão: Honda e suas motocicletas



O presidente da Honda, Takeo Fukui, posa com o primeiro modelo de motocicleta fabricada pela companhia. A empresa anunciou que atingiu a marca de 60 milhões de unidades fabricadas em todo o mundo .

|
0

Esporte:

Posted by Monk on 08:48
Estados Unidos: NBA



Paul Pierce, do Boston Celtics, se atira no chão durante disputa de bola com Tayshaun Prince, do Detroit Pistons, durante partida válida pela final da Conferência Leste da NBA, em Boston. Os Celtics venceram a partida por 88 a 79 e abriram 1 a 0 na série melhor de sete jogos.

|
0

Violência no mundo:

Posted by Monk on 08:40
Nas Filipinas protestos contra o aumento de combustíveis



Estudante dá uma voadora em barreira de escudos da polícia durante protesto contra o plano do governo de aumentar o preço dos combustíveis, em frente ao palácio presidencial, em Jacarta .

|
0

Saúde:

Posted by Monk on 07:55
Ingredientes light podem ser uma bomba para seu prato



Alimentos light são boas opções quando se quer exagerar um pouquinho à mesa, certo? Errado. Esse é um dos grandes mitos que rondam a questão de ingredientes que levam esta nomenclatura.
"Vale lembrar que nem todos os produtos light possuem redução calórica e que algumas vezes essa redução é muito pequena. Assim, antes de optar pelo uso destes alimentos avalie se vale a pena consumi-los ou comer uma quantidade pequena do alimento convencional", alerta a nutricionista Fernanda Pisciolaro da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso). A maioria das pessoas comete esse tipo de engano, porque não sabem distinguir o light e o diet de um alimento comum. Saiba de uma vez por todas as diferenças para não cair nesta armadilha.
Saiba a diferença entre diet e light
"Os produtos light são aqueles que possuem redução de algum produto ou nutriente. Pode ser redução de calorias, de gordura, de açúcar, de sal e tantos outros ingredientes. Para ser considerado light o produto deve ter diminuição de, no mínimo, 25% em relação ao produto original", explica Fernanda Pisciolaro da Abeso.
Portanto, o light não é essencial a quem deseja emagrecer. "Ao consumir ingredientes light, a pessoa pode deixar de engordar, mas não necessariamente emagrecer", diz a nutricionista Fabiana Schimdt da Clínica Ágape. Esse tipo de alimento só colabora efetivamente em uma perda de peso, caso a redução seja de calorias. Mas se a diminuição for de sal, por exemplo, ele será mais indicado a um hipertenso e não a quem precisa perder uns quilinhos extras. Os produtos diet, por sua vez, são totalmente voltados aos diabéticos, pois eles apresentam a redução de açúcar. "O diet não acarreta em uma saúde melhor, pois a falta de açúcar é compensada com o acréscimo de gordura para tornar o alimento mais agradável ao paladar", informa Fabiana.

|
0

Notícias:

Posted by Monk on 00:25
Estados Unidos



O fotógrafo Ryan McGeeney recebe atendimento após ter sua perna perfurada por um dardo em competição das escolas do Estado de Utah, em Provo. McGeeney foi para o hospital onde levou 13 pontos, mas não sofreu danos sérios aos ligamentos ou tendões. Ele mesmo tirou a foto.

|
0

Violência:

Posted by Monk on 00:15
Colombia



A guerrilha das Farc, Nelly Avila, conhecida como "Karina", concede entrevista em Medellín. Nelly, que se entregou às autoridades colombianas no domingo, negou ter participado do assassinato do pai do atual presidente Alvaro Uribe, em 1983. Ela foi apresentada como sendo uma comandante da "frente 47" das Farc.

|
0

Ronaldinhas:

Posted by Monk on 23:58
"Fiz sexo oral no Ronaldo na poltrona de um avião", diz Ronaldinha







Viviane Bruneri ficou conhecida como Ronaldinha após o romance com o craque de futebol Ronaldo, em 1996. E ela acaba de estrear no cinema pornô com o filme Vivi Ronaldinha - Minha Primeira vez, no qual contracena com um sósia do atleta. Segundo ela, o casal viveu verdadeiras aventuras sexuais na época do namoro. "fiz sexo oral no Ronaldo na poltrona de um avião", contou.
Ela ainda disse que jogador de futebol costuma bater um bolão na cama. "Apesar de o Ronaldo ter sido meu único namorado do mundo do futebol, acredito que o desempenho dele é melhor por ser atleta; ele tinha fôlego e a pegada forte", comentou. Viviane ainda não sabe se dará continuidade a sua carreira de atriz. "Topei fazer este filme pela grana. Mas se estou na chuva é para me molhar, né?", brinca.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 23:38
Mulher Jaca repagina o visual de olho na 'Playboy'.



A dançarina Daiane Cristina , a Mulher Jaca, que se apresenta com o MC Créu, é uma nova mulher. A morena deu uma repaginada radical no visual. A Mulher Jaca colocou 235 ml de silicone nos seios e fez lipoaspiração no quadril e na barriga, de onde tirou três litros de gordura. Os cabelos também estão diferentes. A ex-companheira da Mulher Melancia fez megahair e os tingiu num tom aloirado.
Como a cirurgia aconteceu no dia 23 de abril, três vezes por semana ela freqüenta uma clínica de estética, o “Spaço Urbano”, onde se submete a sessões de drenagem linfática, manthus e endermologia. Tudo para evitar fibrose no tecido e não dar à pele aquela aparência de flacidez, típica de quem fez lipo. “Eu sofro! Dói muito! Não faria nunca mais lipo”, reclama Dadá enquanto a esteticista Nina Lima a submete as sessões de manthus. “O manthus elimina as moléculas de gordura através da urina e as ondas ultra-sônicas ajudam a cicatrizar”, explica Nina.
Para que a cirurgia plástica surja efeito e mantenha seu corpo enxuto, Daiane também tem a alimentação controlada por uma nutróloga. Desde as transformações, a Mulher Jaca cortou do seu cardápio as lasanhas e feijoadas preparadas pela mãe, Regina Souza Silva. Agora assumem o lugar de seus pratos calóricos, frutas, carnes pobres em gorduras e nada de refrigerante. “Está fácil seguir esta dieta. Só de lembrar a dor que senti após a lipo, fecho a boca rapidinho!”, garante. Agora a ambição da dançarina é suceder Mulher Melancia na capa da "Playboy".

|
0

Angelina Jolie:

Posted by Monk on 15:51
Com os seios à mostra, Angelina Jolie é flagrada vestindo a blusa





Depois de confirmar que está grávida de gêmeos , Angelina Jolie rouba a cena mais uma vez na França. A atriz foi fotografada vestindo uma blusa na varanda da casa em que está hospedada. Brad Pitt também foi clicado sozinho e segurando a sua filha Shiloh, de quase dois anos. Na quinta-feira, 15, ela divulgou no 61º Festival de Cannes a animação "Kung Fu Panda" , ao lado de Jack Black e Justin Hoffman. Na coletiva de imprensa do longa, ela garantiu que deve ter seus gêmeos até o dia 9 de agosto . "Não está decidido ainda, mas pensamos que seria bom dar à luz na França", afirmou a atriz, de 32 anos.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 15:45
Britney curte mais um dia de praia na Costa Rica



Mais um capítulo de Britney Spears na Costa Rica. A cantora, que chegou há quatro dias na capital do país, San José, foi fotografada de novo em uma das praias do lugar. E de novo não deu bola para as lentes indiscretas dos paparazzi, que clicaram a popstar de biquíni, exibindo muitas gordurinhas a mais. Britney está hospedada na mansão do ator Mel Gibson, acompanhada do pai e de amigos.

|
0

Carros:

Posted by Monk on 15:24
DJ inglês paga US$ 10,9 milhões por uma Ferrari
Modelo 250 GT SWB California Spyder, de 1961, é o carro mais valioso do mundo. O lance milionário ocorreu durante o leilão promovido pela própria Ferrari, em Maranello.



O DJ inglês Chris Evans arrematou uma Ferrari 250 GT SWB California Spyder de 1961 por US$ 10,976 milhões em um leilão promovido pela Ferrari, no domingo (18), na sede da fábrica italiana, em Maranello. É o mais alto valor pago por um carro em 2008.
Um dia antes do início do leilão, os 45 modelos que seriam colocados à venda desfilaram na pista de testes da escuderia do ‘Cavallino Rampante’, em Fiorano.
O evento organizado pelas empresas RM Auctions e Sotheby’s, contou com várias peças do próprio museu da Ferrari, inclusive um dos bólidos de F1 pilotado pelo finlandês Kimi Raikkonen durante a conquista do título mundial de 2007.

Um dos motivos que elevaram o valor da Ferrari 250 GT SWB California Spyder foi o fato de ela ter pertencido ao ator norte-americano James Coburn, mundialmente conhecido na década de 60 após interpretar o super espião Derek Flint. Oscar de melhor coadjuvante de 1998 – no filme "Temporada de Caça" – Coburn morreu em 2002, aos 74 anos, vítima de um ataque cardíaco.

|
0

Atletismo: Corrida 10 km.

Posted by Monk on 14:11
Correr faz bem a saúde



A corrida é tudo de bom: não exige equipamento, emagrece (são até 500 calorias por hora), deixa as pernas torneadas, garante disposição, aumenta o fôlego, melhora a autoestima, exercita a cabeça e amplia o círculo de amizades.
Correr virou esporte nacional. A modalidade, que sempre atraiu muita gente porque pode ser praticada sozinha, há tempos deixou de ser solitária. A maioria começa na esteira em busca de um corpo mais enxuto, mas logo encontra um amigo que corre, outro que participa de provas... Da troca de informações para as competições é um passo. E assim o esporte vai atraindo cada vez mais praticantes. É gente como a gente, que busca uma atividade para mexer o corpo, se divertir, conhecer uma galera e até paquerar. Os números impressionam. A Corpore (Corredores Paulistas Reunidos), maior clube de corredores da América Latina, hoje conta com 190 mil cadastrados, dos quais 64 mil são mulheres. Em 1997, 9 mil pessoas se inscreveram nas provas organizadas pela entidade. Em 2007, foram 126 mil corredores – um crescimento de 1400%. A Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, que no ano passado contou com 25 mil participantes, teve apenas mil em 1993.

Que tal fazer parte dessa turma? Com o desafio, você vai treinar e se preparar para cruzar a linha de chegada em sua estréia nas pistas, em agosto, quando estará pronta para encarar uma prova de 10 quilômetros. Pé na tábua!

Veja a seguir treino sob medida para as 4 primeiras semanas.

Treino sob medida

Para provar o ritmo da modalidade, ganhar embalo e correr atrás de tudo o que o esporte pode oferecer, aposte no treinamento elaborado por Wanderlei de Oliveira, técnico de atletismo da Corpore, que dá para fazer na rua ou na esteira. “Você vai começar intercalando caminhada com corrida, o que ajuda a recuperar o fôlego e a desacelerar o coração”, diz Wanderlei. O tempo de corrida aumenta aos poucos, para o corpo se adaptar. “A idéia não é percorrer uma distância maior, mas cumprir o tempo do treino”, completa o técnico. Tome cuidado para não imprimir um ritmo forte logo no início. A empolgação pode gerar um cansaço tão grande que vai fazer você desistir. Comece devagar, lembrando que nos meses seguintes o treinamento vai ficar mais intenso. No primeiro mês, os percursos devem ser feitos em locais planos e com ritmo constante. Opte por um parque ou uma praça e evite ruas movimentadas. É importante controlar os batimentos cardíacos e correr entre 60 e 70% da sua freqüência cardíaca máxima (aprenda a calcular no quadro abaixo). Se tiver freqüencímetro, melhor – os modelos mais baratos custam, em média, 150 reais. Vale lembrar: faça cinco minutos de aquecimento (saltitos no lugar ou polichinelos) e cinco de alongamento antes de começar para preparar a musculatura. Repita o alongamento também no final para relaxar.

SEMANA 1

2ª feiraTempo:
20 min
Alternar 5 min de caminhada moderada com 5 min de corrida
Gasto calórico: 100 cal

4ª feiraTempo:
25 min
Alternar 5 min de caminhada moderada com 5 min de corrida
Gasto calórico: 125 cal

6ª feiraTempo:
30 min
Alternar 5 min de caminhada moderada com 5 min de corrida
Gasto calórico: 150 cal

sábadoTempo:
35 min
Alternar 5 min de caminhada moderada com 5 min de corrida
Gasto calórico: 175 cal

SEMANA 2

2ª feiraTempo:
20 min
10 min de caminhada moderada e 10 min de corrida
Gasto calórico: 100 cal

4ª feiraTempo:
30 min
Alternar 10 min de caminhada moderada com 10 min de corrida
Gasto calórico: 150 cal

6ª feiraTempo:
40 min
Alternar 10 min de caminhada moderada com 10 min de corrida
Gasto calórico: 200 cal

sábadoTempo:
50 min
Alternar 10 min de caminhada moderada com 10 min de corrida
Gasto calórico: 250 cal

SEMANA 3

2ª feiraTempo:
20 min
5 min de caminhada moderada e 15 min de corrida
Gasto calórico: 130 cal

4ª feiraTempo:
25 min
10 min de caminhada moderada e 15 min de corrida
Gasto calórico: 150 cal

6ª feiraTempo:
30 min
10 min de caminhada moderada e 20 min de corrida
Gasto calórico: 190 cal

sábadoTempo:
35 min
10 min de caminhada moderada e 25 min de corrida
Gasto calórico: 230 cal

SEMANA 4

2ª feiraTempo:
40 min
10 min de caminhada moderada e 30 min de corrida
Gasto calórico: 250 cal

4ª feiraTempo:
50 min
10 min de caminhada moderada e 40 min de corrida
Gasto calórico: 330 cal

6ª feiraTempo:
40 min
10 min de caminhada moderada e 30 min de corrida
Gasto calórico: 250 cal

sábadoTempo:
1 hora
10 min de caminhada moderada e 50 min de corrida
Gasto calórico: 400 cal

COMO CALCULAR A FREQÜÊNCIA CARDÍACA MÁXIMA

Em primeiro lugar, subtraia a sua idade de 220. Se tem 20 anos, FCM: 220 - 20 = 200. Para correr a 60% ou 70% da FCM, faça o cálculo: se a sua FCM for 200, a conta é 200 x 0,60 (120) e 200 x 0,70 (140). Isso significa que você terá que manter o batimento cardíaco entre 120 e 140 vezes por minuto.

Par perfeito

O uso de um tênis inadequado pode levar a traumas nas articulações, ossos, pele e até nas costas. Portanto, atenção na hora da compra. Muitas vezes, dois tênis aparentemente similares apresentam diferença de qualidade. O problema é que essa diferença fica escondida na entressola, que é a parte entre o corpo do tênis e o solado – onde, na maioria das vezes, se encontra o sistema de amortecimento. É ele que garante uma boa absorção do impacto do com o chão – a principal qualidade de um calçado para corrida. Outro detalhe importante é o prazo de validade. Pergunte ao atendimento ao consumidor da marca qual é o limite de uso recomendado pelo fabricante. Em geral, os tênis duram, no máximo, 500 quilômetros.

Receita de sucesso

Se quer fazer bonito na corrida, não basta suar na pista. O técnico Wanderlei de Oliveira recomenda diversificar o treinamento e incluir outras atividades na rotina. Veja as modalidades indicadas para fazer nos intervalos dos treinos.

Trabalho muscular localizado: ginástica localizada ou musculação fortalecem a musculatura e os ligamentos das articulações, que ficam vulneráveis nesse esporte, e revertem a perda de massa magra, principalmente nas mulheres, que têm tendência à flacidez. Aposte em exercícios para pernas e também costas, peito e abdômen, fundamentais para manter a boa postura durante a corrida. O treino não deve ser de hipertrofia (carga pesada para aumento de massa muscular), mas de resistência (muitas repetições, para ganhar força nos músculos). Freqüência ideal: de 2 a 3 vezes por semana.

Alongamento: além do estica-e-puxa antes e logo depois do treino, reserve 30 minutos para uma aula. Como a corrida deixa os músculos contraídos, aposte em sessões de alongamento para relaxar a musculatura e garantir flexibilidade, prevenindo lesões. Freqüência: de 2 a 3 vezes por semana.

Procure um nutriconista e também faça uma dieta para ajudar no seu condicionamento.

|
0

Relacionamento:

Posted by Monk on 00:09
Mulheres deixam sexo em segundo plano?



A recorrente reclamação masculina de sempre ouvir uma desculpa da parceira quando quer investir em uma transa é, mais do que nunca, atual. A rotina atribulada e o acúmulo de funções - em um momento em que a mulher tem de conciliar a vida profissional com a familiar e a sexual - parecem grandes inimigos da boa onda amorosa entre o casal.
A psicóloga e terapeuta sexual e de casais Margareth dos Reis explica que a mulher sempre precisa de estimulação para se entregar ao sexo. "Ela precisa de um clima gostoso e do toque do parceiro", diz. Cláudya Toledo, também psicóloga e terapeuta sexual, reforça essa necessidade feminina. "A mulher precisa do cultivo das emoções e do romantismo na relação. Ela quer o toque emocional sem a natureza sexual", afirma. Margareth dos Reis aponta que a mulher tem um espírito controlador e de liderança, portanto, ela costuma centralizar as múltiplas atividades sejam elas de natureza profissional ou familiar. E, depois de um dia exaustivo, fica difícil manter a energia física para ser doada no ato sexual. Por isso, em muitos casos, ela sequer responde a qualquer aproximação do amado cheia de segundas intenções. Uma boa dica de Cláudya Toledo é cuidar da forma física, pois o sedentarismo atrapalha e não ajuda em nada para a reserva de energias. Como descreve Margareth dos Reis, o início de um relacionamento desperta um desejo sexual acima da média, por conta da novidade e da experimentação. Contudo, a motivação e o bom entendimento do casal na cama têm de ser continuamente alimentados. Algumas causas demonstram quando a mulher começa a deixar o sexo em segundo plano. "Quando o casal cai na rotina conjugal, ambos deixam de fazer o investimento sexual e viram bons amigos", afirma a terapeuta sexual Cláudia Adão, membro da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana. "E quando ela menos pensa em sexo, menos vontade de fazer ela tem", alerta a especialista. Outros fatores são indícios do problema, como a sobrecarga do dia-a-dia que interfere na disposição, a falta de habilidade do parceiro de manter a conquista, o estímulo inadequado nas preliminares e o constrangimento de a mulher tomar a iniciativa.
Você costumar adiar o sexo?
Diferentemente do homem, que mesmo cansado na maioria das vezes responde a estímulos sexuais, a mulher acaba adiando o sexo ou porque lhe falta disposição física ou porque o parceiro não a estimula adequadamente. A terapeuta sexual Cláudya Toledo listou alguns dos comportamentos femininos que indicam a falta do apetite sexual da mulher.
Confira quais são:
Estar sempre com 'dor de cabeça' para evitar o sexo - Não ter admiração pelas atividades do parceiro - Não se arrumar com freqüência - Ser preguiçosa - Ser egoísta e viver pensando só em si - Ter dificuldade para aceitar programas novos e diferentes.
É hora de reverter a situação
Margareth dos Reis afirma que a mulher não pode deixar de ter contato com o prazer. "Ela tem de ter a consciência de que o sexo é um dos prazeres da vida", diz. A solução proposta por ela é saber administrar a energia durante as atividades diárias. Já Cláudia Adão ressalta a importância de o casal entender que a vida sexual requer investimento. "Eles precisam reservar um tempo somente para os dois para quebrar a rotina, relembrar os bons tempos de namoro", afirma. De acordo com a terapeuta, a mulher também deve realizar o investimento pessoal. "Ela tem que ter momentos para fazer o que gosta e ainda reservar um tempo para cuidar de si".

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk