0

Tatuagem: na capital de Taiwan

Posted by Monk on 12:59
Taiwanesa exibe tatuagem de mulher nua







A cidade de Taipei, capita de Taiwan, promoveu nesta quarta-feira (3) um desfile de motos personalizadas e mulheres tatuadas. Entre os participantes, quem chamava atenção era uma jovem que exibia uma tatuagem de uma mulher nua nas costas.

|
0

Mundo animal: cães coloridos

Posted by Monk on 12:44
Animais chamam atenção pelas cores





A britânica Victoria Barter, que mora em Maldon, no Reino Unido, tingiu seus cães de estimação. Quando ela passeia com Squeak (pintado de azul), Sasha (rosa), Hamish (detalhe em verde) e Mia (roxo), todo mundo para olhar os animais.

|
0

Mundo animal: leopardos x cobra

Posted by Monk on 12:34
Cabo de Guerra com cobra





Dois leopardos foram flagrados disputando um "cabo de guerra" com uma píton de cerca de 2 metros de comprimento na reserva de MalaMala, na África do Sul. A cena inusitada foi registrada pelo fotógrafo Josh Scheinert, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".


|
0

Cinema: Batman ressurge

Posted by Monk on 12:27
A nova Mulher Gato






A Warner Bros divulgou nesta sexta-feira (5) a primeira imagem de Anne Hathaway como a Mulher-Gato. A atriz irá interpretar a heroína em "Batman - O Cavaleiro das Trevas ressurge"., terceiro filme da série criada por Christopher Nolan, cuja estreia está prevista para julho de 2012. Na foto, Anne aparece dirigindo a super-moto Batpod que Batman utilizou no filme anterior. A motocicleta roubou a cena no longa, ganhou diversas réplicas feitas pelos fãs e hoje está exposta no museu da Warner, em Los Angeles. As luvas possuem garras e os óculos que ela utiliza também são os mesmos já usados pelo cavaleiro das trevas: com sonares 3D e que são conectados a um smartphone. No longa, o vencedor do Oscar Christian Bale interpreta mais uma vez o protagonista. Gary Oldman repete o papel de Comissário Gordon, enquanto Morgan Freeman será Lucius Fox e Michael Caine o mordomo como Alfred. Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard estreiam na trilogia.


|
0

Grazi Massafera: top less

Posted by Monk on 13:53
Grazi Massafera posa e diz que não é mais caipira




Grazi Massafera é a capa da edição de agosto da revista "RG". Em um ensaio ousado, Grazi posa fazendo topless e apenas um suspensório impede que seus seios fiquem completamente à mostra. "Existe uma nova Grazi. A caipira não tem espaço na minha vida de hoje. Sou curiosa, observadora. Gosto de moda. Já me vesti com muitos excessos. Depois fui encontrando pessoas que me apresentaram as coisas", disse a atriz.


|
0

Kate Moss: no mar de Saint Tropez

Posted by Monk on 13:46
Kate Moss se atira no mar de Saint Tropez








Kate Moss não pensou duas vezes: prendeu a respiração e se atirou no mar de Saint Tropez, sem sutiã. A top model de 37 anos pulou da plataforma do luxuoso iate e voltou depois para a embarcação. Segundo o jornal “The Sun”, que publicou as fotos, Kate está em Saint Tropez com a filha Lila Grace e alguns amigos. A modelo voltou há pouco tempo de uma viagem na Austrália com o marido, o músico Jamie Hince. Ela o acompanhou em uma turnê da banda The Kills. Os dois casaram há dois meses e passaram a lua de mel navegando pelo Mar Mediterrâneo. Na ocasião, Kate foi flagrada de topless algumas vezes, o que prova que a bela gosta mesmo é de bronzear os seios.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk