0

Mulher Melão:

Posted by Monk on 22:02
Renata Frisson, a Mulher Melão, faz ensaio sensual no barracão da Vila Isabel




Renata Frisson, a Mulher Melão, fez um ensaio sensual no barracão da escola de samba carioca, Vila Isabel. A morena desfilará pela escola neste carnaval e tem comparecido aos ensaios. Toda de dourado, ela exibiu suas curvas para as lentes do fotógrafo.

|
0

Zeca Pagodinho:

Posted by Monk on 21:56
Zeca Pagodinho é internado com pneumonia




O cantor e compositor Zeca Pagodinho está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio por causa de uma pneumonia. Segundo a assessoria do artista, ele começou a ter febre e sentir dores há alguns dias. Na terça-feira (27) fez exames de sangue e raio-X e foi constatado o quadro da doença. O artista optou em fazer o tratamento, que consiste no uso de antibióticos intravenosos e exercícios respiratórios, internado no hospital “para ter mais disciplina”, informou a assessoria. A previsão é que ele receba alta até o próximo sábado (31). Segundo a assessoria do hospital, o paciente encontra-se em bom estado geral. Zeca faz 50 anos no dia 4 de fevereiro e pretende comemorar com a família, e depois fazer uma festa para os amigos. O cantor vai desfilar nas escolas de samba Portela, Grande Rio e Império Serrano durante o carnaval do Rio.

|
1

Gisele Bündchen:

Posted by Monk on 19:02
Gisele Bündchen curte final de semana com Tom Brady





Depois de brilhar no desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week no último dia 18, Gisele Bündchen voltou para os braços do namorado, o jogador de futebol Tom Brady. De acordo com o blog “Pop Sugar”, o casal aproveitou o final de semana para descansar em uma praia do México.
A top exibiu sua forma física invejável enquanto se bronzeava ao lado do namorado e atenciosa lhe deu comida na boca. Na água, os dois trocaram beijos e carinhos sem notarem a presença dos paparazzi. Na última semana, Gisele Bündchen desmentiu os rumores de que estaria noiva de Tom Brady, em entrevista à People.

|
0

Trânsito: Manobras inéditas

Posted by Monk on 22:56
Motoristas ‘barbeiros’ criam cenas surreais no trânsito




Medos e fobias são tão comuns que a maioria deles tem até nome: ablutofobia (medo de tomar banho), aerofobia (medo do ar), claustrofobia (medo de lugares fechados), amaxofobia (medo mórbido de estar ou viajar dentro de um veículo de transporte). O medo de dirigir faz parte dessa última categoria, e atinge um número cada vez maior de pessoas, principalmente nas cidades grandes. Dirigir é mesmo uma atividade perigosa, talvez a mais perigosa que a maioria de nós praticará ao longo da vida. Segundo psicólogos e instrutores de auto-escolas especializadas em alunos fóbicos, muitos motoristas recebem a carteira de habilitação sem o devido preparo. Esse despreparo somado ao trânsito maluco de nossas ruas travam o pobre motorista, que não consegue sair do lugar ou se apavora e acaba cometendo as maiores barbaridades ao volante.
Selecionamos alguns vídeos de motoristas de diferentes países que certamente deveriam ter mais aulas práticas ou procurar ajuda psicológica.


************************************************************************************


A vaga é grande e o carro é pequeno, mas veja o suplício do motorista ao praticar a baliza (manobra que cai no exame prático brasileiro).
Clique aqui para assistir ao vídeo
************************************************************************************


Essa é mais difícil ainda de entender. Mulher faz malabarismos para tentar estacionar o carro.
Clique aqui para ver
************************************************************************************



Veja o incrível estrago que a motorista consegue fazer ao tentar entrar com o carro em casa.
Clique aqui para assisti-lo.
************************************************************************************



A vaga é grande e o carro é pequeno, mas veja o suplício do motorista ao praticar a baliza (manobra que cai no exame prático brasileiro).
Clique aqui para assistir ao vídeo.
************************************************************************************

|
0

Torta gigante:

Posted by Monk on 22:44
Recorde, mexicanos fazem cheesecake gigante




Torta é a maior do mundo segundo o Guinness. Ela tem mais de duas toneladas e 2,5 metros de diâmetro. Cozinheiros servem fatia de cheesecake gigante, de mais de duas toneladas, que marcou um novo recorde, segundo o Guinness.

|
0

Mariana Bridi:

Posted by Monk on 22:16
Homenagem do Blog do Monk

Mariana Bridi








Nome: Mariana Bridi Costa
Idade: 20 anos
Peso: 57 kg
Altura: 1,75m
Data de Nascimento: 18 de junho
Profissão: Modelo
Mariana Bridi começou a carreira após um curso de modelo aos 14 anos. Depois, iniciou sua participação em concursos e eventos de moda. Em 2007, representou a cidade de Guarapari no Miss Mundo Brasil, realizado no Paraná e garantiu o 4º lugar. No mesmo ano, participou do Face of the Universe, na África do Sul, e garantiu o título de quarto rosto mais bonito do mundo. Em 2008, participou novamente do Miss Mundo Brasil, desta vez representando Sergipe e obteve mais uma vez o quarto lugar. Em meados do ano passado, ganhou o prêmio de melhor corpo no Miss Biquíni Internacional, realizado na China.

|
0

Mariana Bridi:

Posted by Monk on 21:56
Morte de modelo brasileira é destaque no exterior



A morte da modelo Mariana Bridi, que aos 20 anos faleceu devido a uma evolução da infecção urinária, poucos dias depois de ter as mãos e pés amputados, repercutiu no exterior. Além de o enterro, no sábado (24), ter sido acompanhado por mais de mil pessoas em Marechal Floriano (ES), o site feito em sua homenagem em 19 de janeiro marca mais de 227 mil acessos/ http://www.marianabridi.com.br/ .
A história da jovem foi contada por jornais de diversos países. No site da CNN, a notícia da morte de Mariana é a segunda mais lida das notícias referentes a acontecimentos no mundo (fora dos Estados Unidos). Outros sites internacionais , como o USA Today, o Miami Herald, Newsweek, ABC, dos Estados Unidos, o e The Daily Telegraph, da Austrália, também destacaram o caso da brasileira. A modelo foi contaminada pelas bactérias estafilococos e Pseudomonas aeruginosa. Essa última não faz parte do organismo, é bastante resistente a antibióticos e de difícil tratamento. A situação da jovem começou a se complicar em 30 de dezembro, quando dores lombares a levaram ao hospital e ela recebeu diagnóstico de cólica renal. Dois dias depois, quando as dores voltaram, exames revelaram a infecção urinária.
Inflamação grave e rara

A modelo Mariana Bridi, sofria de sepse, provocada em decorrência de uma infecção urinária. Ela ficou internada desde o dia 3 deste mês no hospital Dório Silva. Apesar de rara, a sepse atingiu 400 mil pacientes e provocou a morte de 230 mil pessoas em 2004, segundo estudo realizado pelo Ilas. "Isso representa uma mortalidade cerca de 12 vezes maior do que o número de mortes provocadas por infarto", disse Nelson Akamine, diretor do Ilas e integrante do comitê de sepse da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB).

|
0

Luana Piovani:

Posted by Monk on 21:12
Luana Piovani curte praia com Felipe Simão



Atriz aproveitou o sol deste domingo, 25, para namorar na praia.
Parece que Luana Piovani disse algo que Felipe Simão não gostou... Olha a cara dele! Vai ver foi só charme, dengo de namorados, que foram vistos agarradinhos neste domingo, 25, na praia do Leblon, no Rio.

|
0

Mirella Santos no Carnaval do Rio:

Posted by Monk on 20:59
Mirella Santos, a madrinha da Estácio de Sá no barracão da escola








A loira é de Santa Catarina mas promete mostrar samba no pé neste carnaval no Rio de Janeiro, Mirella malha todos os dias para fazer bonito na avenida.

|
0

Campeonato Carioca: Flamengo 1x0 Friburguense

Posted by Monk on 20:41
Flamengo mesmo apertado vence o Friburguese, apesar da arbitragem contestada



Em uma partida com a arbitragem bastante confusa, o Flamengo estreou no Campeonato Carioca vencendo o Friburguense por 1 a 0 neste domingo, no Maracanã. O gol foi marcado por Juan. O time da Serra teve um gol mal anulado pelo árbitro Leonardo Garcia. Victor Hugo estava atrás de três rubro-negros quando partiu para empurrar a bola para a rede, mas o juiz assinalou impedimento. No fim, após assinalar quatro minutos de acréscimos, Garcia apitou aos 47, sem dar mais tempo. Com o resultado, o Flamengo está em quarto lugar no Grupo B com três pontos. O time está empatado com Mesquita, Macaé e Botafogo, mas perde nos critérios de desempates. Na segunda rodada, o Flamengo enfrenta o Bangu, na próxima quinta-feira, às 16h30min, em Volta Redonda. Já o Friburguense joga em casa, no mesmo dia e horário, contra o Mesquita.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk