0

Prisão do governador Arruda do DF:

Posted by Monk on 20:49
Preso governador Arruda do Distrito Federal






Foi uma reunião extraordinária da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), convocada no começo da tarde desta quinta-feira, dia 11. O ministro cuida do caso, Fernando Gonçalves, podia decidir sozinho. Mas por ser tratar de um caso que ele chamou de grave e envolvendo um governador, ele preferiu submeter à decisão ao plenário.
O ministro Fernando Gonçalves disse que há indícios relevantes de “existência de uma organização criminosa que atua para se apropriar de verbas públicas e apagar vestígios das infrações praticadas”. Havia dúvida de uma autorização prévia da Câmara Legislativa para conceder essa prisão preventiva. Mas os ministros alegaram que se trata de um flagrante e que “há um envolvimento de membros do Legislativo no fato criminoso”. Assim, o STJ determinou a prisão do governador José Roberto Arruda e de mais cinco pessoas. O pedido da prisão partiu da subprocuradora da República Raquel Dodge, e foi acatado no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pelo relator do processo que investiga o Mensalão do Democratas , Fernando Gonçalves. O ministro decidiu consultar a Corte Especial do tribunal, formada pelos 15 ministros mais antigos. O governador José Roberto Arruda chegou na Superintendência da Polícia Federal por volta das 17h40, desta quinta-feira, dia 11. Houve muita correria. Arruda foi direto para o prédio do Instituto Nacional de Criminalística, onde se apresentou para ao diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa.


fonte: DFTV

|
0

Novo Gol e Voyage com recall:

Posted by Monk on 23:11

Volkswagen anuncia recall do Novo Gol e do Voyage









A Volkswagen do Brasil convoca para recall, a partir desta quinta-feira (11), os proprietários dos modelos Novo Gol e Voyage. A empresa constatou que pode haver um problema de lubrificação no rolamento das rodas traseiras de algumas unidades. A utilização do veículo nessa condição pode causar ruído e o uso continuado pode ocasionar o travamento da roda ou mesmo o seu desprendimento.

Confira os números dos chassis dos modelos envolvidos:

Novo Gol e Voyage - Ano/Modelo 2009


9P 032 093 a 9P 087 269
9T 152 912 a 9T 255 796

Novo Gol e Voyage - Ano/Modelo 2010


AP000 001 a AP 049 248
AT 000 001 a AT 051 483

Segundo a empresa, essa campanha abrange 193.620 unidades dos modelos no Brasil. A Volkswagen esclarece que os veículos produzidos a partir de julho de 2009 não estão afetados. A inspeção dos rolamentos poderá ser feita gratuitamente em toda rede concessionária. A ação abrange a inspeção, aplicação de graxa e, se necessária, a troca do rolamento. De acordo com a Volkswagen, o tempo de serviço previsto para essa inspeção é de aproximadamente uma hora e meia. A empresa enviará cartas aos proprietários dos veículos envolvidos nesta ação. Além disso, coloca à disposição para dúvidas a Central de Relacionamento com Clientes pelo telefone 0800.019.5775 e o site da empresa.



|
0

Renata Santos: Rainha da bateria da Mangueira

Posted by Monk on 13:54
Renata Santos na 'Playboy'




Foram divulgadas as primeiras fotos da edição de fevereiro com a rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos. As fotos foram realizadas no bairro histórico de Santa Tereza no Rio de Janeiro num cenário cheio de plumas e paetês. “Fiquei um pouco ansiosa, até pensei que fosse travar, mas me soltei”, conta a morena. "Toda mulher tem vontade de posar para a 'Playboy'".

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk