0

'Red Bull X-Fighters World Tour' 2011: evento em Brasília

Posted by Monk on 23:28
'Red Bull X-Fighters World Tour' conta com público recorde em Brasília






Americano venceu a competição; brasileiro saiu na primeira fase.O Norte americano Nate Adams venceu o 'Red Bull X-Fighters World Tour 2011', realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. De acordo com a organização do evento, 100 mil pessoas assistiram as provas e esse público foi recorde mundial. Entrada foi gratuita.

|
0

Sony: Playstation 4

Posted by Monk on 23:17
Sony já trabalha no playstation 4







Apesar das constantes afirmações de que esta geração de videogames será mais longa (algo que na verdade ouvimos praticamente toda geração), a Sony parece não querer ficar pra trás na corrida dos consoles e já vem trabalhando no que seria sua próxima plataforma de entretenimento, ou seja, um PlayStation 4. A declaração escapou sem muita pretensão, talvez não imaginando a proporção que tomaria, a partir de Masaru Kato, vice-presidente executivo da Sony e chefe do escritório de finanças, confirmando durante uma reunião com investidores da empresa que eles já estariam trabalhando em sua futura plataforma. Isso ocorreu quando investidores questionaram os aumentos constantes no setor de R&D, sigla para Research & Development, ou seja, Pesquisa e Desenvolvimento, ao qual o vice-presidente executivo respondeu a eles explicando que os aumentos eram provenientes de gastos visando a produção de um novo console. “Para o equipamento doméstico o PlayStation 3 ainda tem uma vida útil, mas esse é um negócio de plataformas, então para a futura plataforma, quando introduziremos tal produto eu não posso discutir, nosso trabalho de desenvolvimento já está em andamento, então os custos estão embutidos aí”, disse Masaru Kato. Inicialmente a Sony desejava que o PlayStation 3 tivesse um ciclo de dez anos no mercado, mas normalmente novas gerações começam quando uma empresa decide dar a largada e as outras não podem deixá-la muito tempo sozinha no mercado, sob o risco de chegarem tarde demais. Com a Nintendo apresentando o sucessor do Nintendo Wii na Electronic Entertainment Expo, E3, 2011, em Junho, com certeza nenhuma das concorrentes vai querer ficar muito atrás.

|
0

Liga dos Campeões da Europa:

Posted by Monk on 23:04
Barcelona conquistou o tetra campeonato da Liga dos Campeões












O futebol arte foi premiado neste sábado, no mítico Wembley, em Londres. Comandado pelo melhor do mundo Lionel Messi, que marcou o segundo gol e fez a jogada que originou o terceiro, o Barcelona veceu o Manchester United por 3 a 1 e conquistou o tetra da Liga dos Campeões. Não menos brilhantes do que o argentino, Pedro e David Villa marcaram os outros gols do triunfo catalão, que ainda contou com boas atuações de Xavi, Iniesta e Daniel Alves, na capital inglesa. Rooney fez o gol dos Diabos Vermelhos. Na celebração, os jogadores do Manchester e o técnico Alex Ferguson foram aplaudidos pelos torcedores que lotaram Wembley. Apesar da decepção pela derrota, os atletas dos Diabos Vermelhos receberam normalmente as medalhas de prata. O presidente da Uefa, Michel Platini, ainda cumprimentou o treinador escocês.Após os jogadores do Barcelona receberem as medalhas, o capitão Puyol abriu mão de erguer o troféu pela terceira vez (ele foi o capitão nas conquistas de 2006 e 2009) e passou a braçadeira para o francês Abidal. O lateral-esquerdo viveu um drama durante a temporada ao ser submetido a uma cirurgia no fígado para a retirada de um tumor. Com a taça nas mãos, fogos em Wembley e festa dos jogadores do time culé.

|
0

Basquete NBB: Brasília vence e é bi.

Posted by Monk on 23:27
Brasília vence e é Bi no NBB







O Brasília soube aproveitar o fato de jogar em casa e conquistou o bicampeonato do NBB, a liga nacional masculina de basquete, com uma vitória fácil sobre o Franca por 77 a 68 . A equipe da capital federal fechou a série melhor de cinco jogos em 3 a 1 para faturar o título. O título da equipe brasiliense foi comandado pelo trio formado pelo armador Nezinho, o Ala Alex e o pivô Guilherme Giovannoni, este eleito o melhor jogador da temporada. O time do interior paulista, que fez a melhor campanha da fase de classificação, não conseguiu se impor na série decisiva. Nos dois jogos disputados na capital federal, foram duas derrotas com placares elásticos. Em casa, a equipe equilibrou os confrontos, mas uma derrota tirou a vantagem de jogar uma partida a mais em seu ginásio. Jogando com o apoio de sua torcida (que lotou o Ginásio Nilson Nelson), o atual campeão nacional tinha a vantagem de decidir em seus domínios. E o fator casa surtiu efeito. Logo no primeiro quarto, o quinteto anfitrião fez 19 a 12 nos visitantes e deu uma amostra de que o título continuaria na capital federal. Os dois títulos seguidos do Brasília coroam o desempenho do clube que é finalista da competição há cinco temporadas. parabéns BRASÌLIA!!!!!

|
0

Piratas do Caribe 4:

Posted by Monk on 00:11
Piratas do Caribe 4 supera US$ 250 milhões em bilheteria








O filme Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas conquistou o público e se tornou o maior sucesso da saga, que já teve outras três produções, com uma arrecadação mundial de US$ 256,3 milhões, segundo a imprensa especializada. O filme protagonizado por Johnny Depp e Penélope Cruz estreou nas salas de cinema de todo o mundo neste fim de semana com uma novidade: essa é a primeira produção da saga que pode ser vista em 3D.

|
0

Barco afunda em Brasília: tragédia no Lago Paranoá

Posted by Monk on 23:30
Barco afunda no Lago Paranoá em Brasília com 104 pessoas a bordo







Uma embarcação com pelo menos cem passageiros naufragou na noite deste domingo no lago Paranoá, em Brasília. Segundo os bombeiros, o barco havia saído do Cota Mil Iate Club e passou em outros clubes recolhendo passageiros para uma festa que era realizada na própria embarcação. Ela enfrentou problemas quando passava próximo da ponte Juscelino Kubitschek. O pedido de ajuda chegou ao Corpo de Bombeiros por volta das 20h50. Diversas ambulâncias foram deslocadas para socorrer os passageiros, e parte deles foi atendida no clube da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados. Helicópteros e barcos dos bombeiros ainda trabalham nas buscas nesta noite. Os bombeiros ainda vão investigar os motivos do acidente e se a embarcação estava com número de ocupantes acima da capacidade. Um bebê de seis meses, que morreu foi a primeira vítima do naufragio.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk