0

Amy Winehouse: Nissan Figaro seu preferido

Posted by Monk on 23:04
Amy Winehouse tinha na garagem um Nissan Figaro





A cantora Amy Winehouse, que morreu no último final de semana, aos 27 anos, gostava de um carro raro como seu talento. A cantora tinha na garagem um Nissan Figaro. O conversível compacto foi lançado em 1989 e foi um fracasso de vendas nos anos 1990. A Nissan produziu apenas 20 mil unidades. Amy comprou uma delas no início deste ano. Sempre andando em carros com motorista, devido a sua rotina, ou caminhando a pé por Camden Town, a artista quase não era vista com o modelo. Segundo pessoas próximas à cantora, Amy teria dirigido seu Nissan Figaro duas ou três vezes. Ainda não está definido o que será feito do veículo.

|
0

Jack Nicholson: quer proibir livro da ex-namorada.

Posted by Monk on 22:49
Jack Nicholson e o livro da ex-namorada










Jack Nicholson está tentando impedir sua ex-namorada, Anjelica Huston, de lançar um livro contando segredos do astro de Hollywood. Segundo o site “Female First”, o ator está com medo que a Anjelica revele detalhes da vida amorosa do casal e comente sobre seu comportamento selvagem. "Jack tem um monte de esqueletos em seu armário e Anjelica sabe onde a maioria dos corpos estão enterrados. Ela sabe tudo sobre seu vício com drogas, bebidas e histórias de sexo bizarro”, disse uma fonte. Na tentativa de calar a ex, Nicholson está tentando reconquistar Anjelica a enchendo de mimos. No aniversário de 60 anos da antiga namorada, ele a presenteou com um colar de diamantes e rubi. "Ele está tentando comprar seu silêncio", afirmou a fonte. Interesses à parte, o ator já declarou diversas vezes que Anjelica foi o grande amor de sua vida e que se arrepende de tê-la traído com a atriz Recbecca Broussard. “A separação de Anjelica foi, provavelmente, o período mais duro da minha vida. Eu cometi um erro e faria tudo voltar no tempo e corrigí-lo, mas não posso”, desabafou em uma entrevista. Arrependido ou não, Anjelica segue seus trabalhos no livro que deve ser lançado em 2013.

|
0

Violência no trânsito paulista:

Posted by Monk on 00:22
Mais uma morte anunciada no trânsito











Mais uma cena violenta no trânsito de São Paulo. Laís Cristina, vendedora de 18 anos que estava no banco da frente do carro que capotou ao fazer um racha morreu na hora, pouco antes de dentro do veículo ela acessou uma rede social na internet chamou o motorista de doido e confirmou que eles disputavam um racha. Quem estava ao volante era um garoto de dezesseis anos, que antes de sair de casa em São Roque, usou também o twiteer para anunciar a disputa na Rapouso Tavares que liga a capital paulista ao interior, segundo a polícia o próprio pai teria emprestado o carro ao garoto. Um menino de 13 anos e outro de 15 que estavam no carro se feriram gravemente, mas passam bem. O motorista fraturou o ombro e passou por cirurgia. A polícia tenta descobrir quais os outros carros que participavam do racha. Se confirmado que o pai emprestou o carro para o filho, a pena varia de seis meses a um ano de prisão ou multa, já o menor, que deixou dois feridos e uma jovem morta será apenas orientado. Este é mais um retrato da violência no trânsito e a falta de responsabilidade dos pais que não assumem o seu verdadeiro papel e se ausentam na formação de seus filhos.


|
1

Crack: a droga da destruição

Posted by Monk on 00:08
O Crack continua fazendo vítimas, até quando?







Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta terça-feira (26) em Taguatinga após atacar a mãe a facadas em busca de dinheiro para comprar crack. A mulher, de 53 anos, foi ferida no tórax, cabeça e costas. Ela foi internada no Hospital da Ceilândia em estado grave e, segundo a polícia, não corre risco de vida. De acordo com o delegado Fernando Fernandes, da 15ª Delegacia de Polícia, ao ser preso, o homem confessou que atacou a mãe após ela se negar a lhe dar dinheiro. Ele a atingiu com quatro facadas e depois fugiu com cerca de R$ 300. A delegacia foi acionada pelos agentes de plantão no hospital com a chegada da vítima. O homem foi encontrado em uma casa abandonada que, segundo a polícia, é comumente utilizada por usuários de drogas. Ele tem passagens na polícia por furto, roubo e lesão corporal, além de registros de consumo de entorpecentes. Agora, segundo o delegado, será indiciado por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) que, com os agravantes, pode chegar a 30 anos de prisão. Este fato mostra como esta droga vem matando a nossa população e o governo não toma nenhuma providência para combater essa doença que foi introduzida na nossa sociedade afetando todas as classes e fazendo um exercito de zumbis para um caminho sem volta, mas tudo pode ser melhorado só depende da boa vontade dos nossos governantes.


|
0

Justin Bieber: fazendo tatuagem

Posted by Monk on 23:30
Justin Bieber e o pai fizeram tatuagens idênticas nas costelas






Justin Bieber junto com o pai, fizeram tatuagem idênticas nas costelas. De acordo com o site "In Case You Didn't Know", que divulgou as imagens nesta terça-feira (26), o cantor e Jeremy Bieber tatuaram a palavra "Jesus" em hebraico. As tatuagens foram feitas em maio, logo após a viagem romântica de Bieber e de Selena Gomez ao Havaí, mas só agora as imagens foram divulgadas. Em maio do ano passado, o ídolo teen já havia tatuado um pequeno pássaro no quadril no Canadá, sua terra natal.

|
0

Barbara Berlusconi: namorando na Sardenha

Posted by Monk on 23:18
Barbara Berlusconi e Alexandre Pato sem timidez




O atacante Alexandre Pato troca carinhos e carícias com a namorada Barbara, filha do presidente do Milan e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi. Pato e Barbara foram vistos em cenas quentes em um iate na ilha da Sardenha, território italiano. Em várias fotos, a loira aparece montada no jogador, que aproveitou para lançar uma mão-boba na namorada e dar beijinhos sensuais. As fotos foram publicadas pela revista Diva e Donna.


|
0

Ronaldo Fenômeno: férias em Ibiza

Posted by Monk on 22:39
Ronaldo Fenômeno em férias com a família






Ronaldo Fenômeno anda curtindo a aposentadoria dos gramados. Nos últimos dias, o ex-jogador foi a Ibiza, na Espanha, com toda a família. tratou de aproveitar a praia com a mãe Sônia Nazário, a esposa Bia Antony e os filhos. Bia contou no Twitter sobre a viagem: “De férias com a família inteira! Está tão gostoso isso aqui. Isso justifica a minha ausência, não é turma?”.


|
0

Japão: e o fim da tv analógica

Posted by Monk on 14:36
Japão converte país ao sistema digital




A televisão japonesa deixa de transmitir neste domingo em sistema analógico e completa assim o processo de transição para a tecnologia digital terrestre em praticamente todo o país, exceto nas regiões mais afetadas pelo terremoto e tsunami do dia 11 de março passado. O Ministério do Interior e Comunicações do Japão afirmou que o fim das transmissões em sistema analógico ocorrerá em todo o país à meia-noite local (meio-dia em Brasília), com exceção das províncias de Miyagi, Iwate e Fukushima, devastadas pela catástrofe de março. Segundo o Governo, a transição será concluída nessas regiões em março de 2012. O Ministério de Telecomunicações iniciou uma campanha e aumentou o número de técnicos e serviços de assistência para os quase 100 mil lares que, segundo suas estimativas, ainda não compraram o equipamento necessário para atualizar o serviço, informou a agência de notícias local "Kyodo". A televisão digital terrestre começou a operar em Tóquio, Osaka e Nagoya (centro do Japão) em 2003 e se estendeu a todo o país ao longo de 2006.


|
0

Morre Amy Winehouse:

Posted by Monk on 14:16
Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento neste sábado (23).







A família de Amy Winehouse divulgou comunicado neste domingo (24) lamentando a morte da cantora. "Ela deixa uma lacuna em nossas vidas", diz a nota, que a define como "sobrinha, irmã e filha maravilhosa. Estamos nos reunindo para nos lembrar dela e gostaríamos de privacidade e espaço neste momento terrível." Amy foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres, neste sábado (23). Ela tinha 27 anos. Janis Winehouse, mãe de Amy Winehouse, estava com a filha no dia anterior à sua morte e disse que a cantora estava "fora de controle". "Ela parecia fora de controle. Sua morte foi tão prematura que ainda não consegui digeri-la", ela disse ao jornal britânico "Sunday Mirror". "Ainda bem que consegui vê-la naquele momento." Pela manhã do domingo, a polícia anunciou que a necrópsia no corpo da inglesa não será realizada antes de segunda-feira. Segundo a imprensa britânica, o funeral deve ser realizado na terça, assim que a perícia for concluída. O taxista e cantor Mitch Winehouse, pai de Amy, estava em Nova York, onde iria fazer uma apresentação, quando soube da morte: "Não é real. Estou completamente devastado". O superintendente Raj Kohli disse no sábado estar "ciente das informações que sugerem que sua morte é consequência de uma overdose de droga. Mas quero destacar que a autópsia ainda não foi realizada e que é impróprio especular sobre a causa do falecimento." A confirmação sobre a morte de Winehouse foi feita na manhã de sábado (horário de Brasília) por um porta-voz da Polícia Metropolitana.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk