0

Belo e Gracyanne:

Posted by Monk on 23:03
Belo e Gracyanne marcaram união no civil para o dia 12 de outubro



Vem aí mais um casamento, trata-se de Belo e Gracyanne Barbosa que marcaram casamento no civil para o dia 12 de outubro. O cantor, que já adiou a união por algumas vezes, decidiu oficializar logo a união dos dois assim que saiu da prisão no dia 13 de agosto. Inicialmente, o casamento aconteceria no dia 22 de abril desse ano, mas por causa da gravação do DVD de Belo, foi transferida para junho ou julho. Depois, foi cancelada novamente por causa da volta de Belo para a prisão. “Por enquanto, vai ser só o casamento no civil. Eles vão esperar um pouquinho para a cerimônia no religioso porque o Belo está com uma agenda de show muito cheia. Os dois querem esperar uma brecha para fazer o casamento no religioso e viajar em lua-de-mel em seguida”, contou a assessoria do cantor.

|
0

Michael Phelps:

Posted by Monk on 22:53
Michael Phelps cercado de Coelhinhas da 'Playboy' em Las Vegas




Site divulga fotos do nadador cercado de coelhinhas na capital americana do jogo e do sexo. Depois de conquistar oito ouros nas piscinas de Pequim, Phelps merece todo o descanso e diversão do mundo. E ele está aproveitando. Neste sábado, 6, o blog perezhilton.com publicou nova foto do nadador cercado de Coelhinhas da Playboy, em Las Vegas, cada uma delas melhor que uma medalha olímpica. Fôlego, sabemos, é algo que não falta ao campeão.

|
0

Violência no mundo da bola:

Posted by Monk on 00:00

Câmeras mostram agressão ao técnico Leão

Imagens do circuito de segurança da Vila Belmiro mostram o momento da agressão que o técnico Leão sofreu de torcedores na tarde desta quinta-feira, em Santos. Leão havia ido ao local para cobrar salários atrasados da diretoria santista. Na chegada, foi cercado e agredido por um grupo de torcedores. O treinador reconheceu um dos seus agressores. Seria um ex-segurança apelidado de Castelão e que foi demitido na época em ele ainda treinava o Peixe.
O delegado João Milhan Gonçalves, do 2ª Departamento de Polícia de Santos, afirma que Marco Antônio Castelo, o Castelão, ex-segurança do Santos, foi identificado nas imagens do sistema de monitoramento da Vila Belmiro entre os agressores. Ele será intimado a depor nos próximos dias.


|
0

Waldick Soriano:

Posted by Monk on 07:58
Morre aos 75 anos o cantor Waldick Soriano





Morreu por volta das 5h30 desta quinta-feira (4) o cantor Waldick Soriano. A informação foi confirmada pela esposa dele, Walda Soriano, com quem ele vivia há 38 anos. "Fiquei sozinha. Fica um vazio muito grande. Ele era um ótimo pai e marido", lamentou a esposa. Segundo ela, o cantor deixa oito filhos registrados.

Ainda não há informação sobre o horário e o local do enterro.

A família conta que o compositor estava internado desde o último domingo (31) no Instituto Nacional do Câncer, no Rio. Aos 75 anos, ele tratava de um câncer na próstata há mais de dois.

|
0

Acidente aéreo:

Posted by Monk on 01:10
Avião derrapa em Congonhas/SP



Bombeiros examinam avião bimotor da companhia Ultrafarma Saúde que derrapou na pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), estavam na aeronave o piloto, o co-piloto e um passageiro. Um deles teve ferimentos leves.

|
0

Figuerense 2x3 Flamengo:

Posted by Monk on 00:48

Gols do jogo entre Figuerense 2x3 Flamengo pela 24ª rodada do brasileirão 2008


|
0

Falcão:

Posted by Monk on 00:21
Vocalista da banda"O Rappa" aproveita praia carioca



O vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, parecia estar em casa durante a tarde desta terça-feira (3), na praia da Reserva, no litoral carioca. Batia papo com um amigo em uma mesa próxima a um quiosque e comeu como um rei: de peixe apimentado e saladinha à água de coco que o refrescava do sol forte da tarde.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 00:17
Britney Spears aparece em plena forma



O inferno astral da cantora americana Britney Spears parece já ter passado. A julgar pela foto, a malhação e a série puxada de abdominais que ela vem se submetendo está dando resultado. Na imagem encontrada no site Celeb Warship a cantora está bem confortável ao trajar um biquini justinho.

|
0

Ronaldo no Rio:

Posted by Monk on 12:40
Ronaldo surge pela primeira vez na noite carioca após volta da Europa



O atacante Ronaldo foi visto nesta terça-feira, 2, pela primeira vez na noite carioca desde que retornou à cidade para mais uma etapa na recuperação de sua lesão no joelho. Como convém, o jogador, que vai ser pai pela segunda vez, escolheu um destino bem-comportado. Aparentemente mais magro, apesar de ainda acima do peso, ele jantou no restaurante Zuka, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 12:34
Henri Castelli divide guarda do filho com Isabeli Fontana, diz jornal



Henri Castelli e o filho Lucas terão mais tempo juntos. Segundo o jornal "Extra", por causa da agenda atribulada da modelo Isabeli Fontana, ex-mulher do ator e mãe do menino, a guarda durante os dias da semana será dividida. Isabeli e Henri Castelli estão separados há dois anos.
As assessorias de Henri Castelli e Isabeli Fontana não foram encontradas para falar sobre o assunto.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 12:31
Hugh Grant aparece com suposto affair



Ator estaria investindo na modelo Catherine Fulmer. Enquanto sua ex-mulher, a atriz Liz Hurley, saiu bêbada de um evento, o ator Hugh Grant foi visto com uma nova pretendente. A eleita é a modelo Catherine Fulmer, 21 anos mais nova que Hugh, que completa 48 anos nesta quinta, 4. Segundo o site "The Sun", o ator estaria tão interessado em Catherine, que confirmou presença no próximo desfile da modelo, na semana de moda de Nova York.

|
0

Playboy:

Posted by Monk on 12:20
Gyselle Soares aparece de topless e fio-dental na capa da ‘Playboy’







Enfim todos podem conferir a piauiense, Gyselle Soares, na capa da ‘Playboy’. A publicação postou em seu site nesta terça-feira, 2, a imagem da revista com a ex-BBB, que chega às bancas no dia 12 de setembro. A chamada de capa investe na ambigüidade, fazendo jogo de palavras com a beleza de Gy e o sabor da tradicional bebida de caju nordestina: “Descubra como a Cajuína é doce (e muito gostosa!)”.

|
0

Motos:

Posted by Monk on 07:47
Supermoto atinge 100 km/h em 1 segundo





É comum ver os potentes motores V8 soltando fogo pelos escapamentos ou ainda veículos equipados com turbina de avião nas provas de arrancadas nos Estados Unidos. Mas, em época de conscientização ecológica, uma categoria especial vem ganhando força nos campeonatos de dragsters norte-americanos: a das motos elétricas. E, entre elas, não tem para ninguém. A rainha das pistas é a KillaCycle, o veículo elétrico mais rápido do mundo. São mais de 500 cavalos de potência, que proporcionam uma aceleração de 0 a 60 mph (0 a 96 km/h) em apenas 0,97segundo – menos de 1 segundo! Não fosse o barulho do pneu traseiro agarrando o asfalto, a KillaCycle cortaria a pista de competição sem alarde. No momento em que o piloto Scotty Pollacheck arranca para uma prova, ele sofre uma aceleração equivalente a 3G – três vezes maior que a força da gravidade em queda livre. Em novembro de 2007, a moto registrou o novo recorde mundial da categoria ao percorrer ¼ de milha (402,336 metros) em 7,824 segundos – uma velocidade média de 271,16 km/h. Essa aceleração fenomenal se explica pelo fato de que qualquer motor elétrico, uma vez acionado, entrega toda a potência e torque instantaneamente, não precisa ganhar giro para chegar à faixa ideal de desempenho (como acontece nos motores à combustão). Imagine a força de arranque de um sistema com dois motores elétricos, como é o caso da KillaCycle... Para alimentá-los, foram instaladas nada menos que 990 baterias de íons de lítio de última geração (o conjunto pesa 90 quilos), devidamente acomodadas abaixo do “tanque de combustível”. Juntas, elas fornecem 374 volts de tensão elétrica e têm capacidade energética de 9,1 kWh. Em uma corrida de arrancada – incluindo o aquecimento dos pneus (burn out) para aumentar a aderência – os motores consomem 0,6 kWh (o equivalente, em dinheiro, a 70 mililitros de gasolina). Ou seja, se a KillaCycle tivesse motor à combustão, gastaria 1 litro de combustível para disputar 14 corridas. A carga das baterias dura até oito corridas, mas a equipe prefere recarregá-las toda vez, já que o processo leva apenas 5 minutos para o sistema atingir a carga total, e não comprometer o desempenho da máquina de 296 quilos. A transmissão é feita por uma corrente ligada diretamente dos motores para a roda traseira.
Fonte: globo.com/g1

|
0

Empregos:

Posted by Monk on 06:50
Escolha de comunidades em sites de relacionamento pode definir vaga em emprego



A internet no Brasil tem hoje mais de 45 milhões de usuários. A maioria deles tem um perfil na rede. Muitas empresas estão de olho em quais comunidades de sites de relacionamento as pessoas freqüentam, o que pode definir que vaga elas irão ocupar.
Entre as comunidades que podem prejudicar os candidatos estão “Bebo porque é líquido” e “Odeio segunda-feira”. Eduardo Domingues, especialista em segurança do trabalho, diz que a internet atrapalhou um pouco a vida dele. “No meio da entrevista, entre capacitação e experiência profissional, veio uma pergunta solta no ar: ‘Por que você detesta segunda-feira?’ Eu, na verdade, não sabia o que fazer. Porque eu não sabia se eu respondia, se eu fugia. E agora? O que eu fiz? Eu admiti. Na própria segunda-feira, dia da entrevista, quando cheguei em casa, foi um suicídio. Eu simplesmente sumi com perfil, comunidades, com qualquer menção que tivesse”, conta Eduardo. Mas tem também o outro lado da história. Ney Vieira, analista de serviços ao cliente, por exemplo, usou um site de relacionamentos a seu favor na hora de procurar um emprego. “Pensei comigo: ‘Por que não usar isso em meu favor pra poder descobrir o perfil da minha entrevistadora e criar uma empatia melhor com ela na hora da entrevista?’ Olhei livros que ela costumava ler, lugares que ela freqüentava, músicas que ela ouvia”, conta Vieira. “Então, eu descobri um dia antes da entrevista também porque eu fui olhar o meu perfil, no site de relacionamento, e vi que tinha uma pessoa que tinha visualizado o meu perfil. Aí, eu lembrei do nome e falei: ‘Peraí. Isso aqui é candidato’", lembra Patrícia Neves, analista de recursos humanos. “Bom , eu fui contratado", comemora Vieira. "Tudo o que a gente encontra nas comunidades a gente não pode levar com tanta seriedade. Num processo seletivo a gente checa, mas não é um fator decisório de forma alguma", diz Elis Yamaguchi, diretora de recursos humanos. “Eu acho importante reforçar que tudo que incita violência, preconceitos ou padrões comportamentais que não são adequados para a sociedade, não é nem questão de processo seletivo, mas o que é aceitável para a sociedade”, afirma.
O que também pode queimar o perfil é cometer erros gramaticais, descuidar da imagem, pertencer a comunidades que demonstram atitudes exageradas. O conselho de especialistas é: para impressionar bem, deixe claro que você tem uma boa formação acadêmica, mostre que é culto, gosta de ler e fala línguas, e entre em comunidades que levantem bandeiras sociais e ecológicas.

Os pontos que a gente vai buscar na internet são algum ponto de interrogação que ficou na entrevista pessoal ou num teste psicológico que a empresa aplica. É bem pontual, mas no futuro cada vez mais mais empresas vão entrar em pefis aqui e ali para realmente errar menos", acredita Camila Junqueira, gerente de consultoria.

|
0

Stock Car: Corrida do Milhão:

Posted by Monk on 22:43
Corrida do Milhão teve Valdeno Brito no primeiro lugar




Com briga impressionante pelo primeiro lugar, Valdeno Brito superou Cacá Bueno e venceu a Corrida do Milhão, em 1h09m22s198. Líder durante todo o final de semana, Cacá teve problemas no carro no final da prova e perdeu a liderança para o piloto paraibano. Luciano Burti e Marcos Gomes, agora líder do campeonato, completaram os primeiros lugares. Como os próprios pilotos já haviam afirmado após o treino de sábado, ninguém forçou e a largada foi tranqüila na Corrida do Milhão. Desse modo, ele conquista a primeira vitória na carreira e, de quebra, US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,6 mi), o maior prêmio individual do automobilismo nacional. O resultado ainda o garante no playoff, que decidirá nas últimos quatro etapas o campeão da temporada. Por ser uma corrida mais longa que as demais da categoria, a preferência em guardar fôlego para o final da prova. A realização do evento se deu no autódromo de Jacarepaguá, RJ.
Veja os 10 primeiros na chegada:
1º) Valdeno Brito (CA, PB), 47 voltas em 1h09m22s198 (média de 135.61 km/h)
2º) Luciano Burti (P3, SP), a 8s891
3º) Marcos Gomes (CA, SP), a 13s939
4º) Thiago Camilo (CA, SP), a 19s042
5º) Alceu Feldmann (CA, PR), a 21s531
6º) Allam Khodair (CA, SP), a 24s493
7º) David Muffato (P3, PR), a 25s547
8º) Ingo Hoffmann (ML, SP), a 32s478
9º) Cacá Bueno (ML, RJ), a 39s561
10º) Atila Abreu (P3, SP), a 41s249

|
0

Curiosidades:

Posted by Monk on 22:13
Técnica bizarra para aumentar pênis leva 2 homens para o hospital




Um soldador da Malásia foi parar no hospital com uma rosca de metal presa ao pênis, no que seria uma tentativa de "aumentar" o órgão sexual a tempo de seu noivado na semana seguinte. Foi o segundo caso do gênero no país nos últimos dias. Na semana passada, um jovem de Kuala Lumpur havia tentado estratégia similar para aumentar o órgão sexual. O anel de aço colocado ao redor do pênis, no entanto, não pôde ser removido pelos médicos e bombeiros tiveram que cortar o anel para fazer a retirada. No caso do noivo insatisfeito, a peça ficou presa depois de uma ereção, segundo o jornal Star, obrigando o homem a procurar ajuda. Os médicos do hospital Sultanah Aminah, no estado de Johor, tiveram que drenar sangue do órgão, além de remover uma parte da pele, para conseguir retirar o objeto. Segundo o hospital, o corpo de bombeiros também esteve envolvido no 'resgate'. O soldador, de cerca de 20 anos, que não teve o nome revelado, acreditava que a pesada ferramenta de construção poderia esticar seu pênis e torná-lo maior. Segundo o diretor do hospital, Daud Abdul Rahim, o paciente se recupera bem e deve ter alta ainda neste domingo.

|
1

Música sertaneja:

Posted by Monk on 21:55
Victor e Leo, a nova sensação sertaneja



Não importa se você já ouviu falar na dupla sertaneja Victor e Leo. Se você estiver na 53ª Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos, você vai ouvir falar, e muito. Nove entre dez pessoas que estiveram na festa na sexta-feira, 29, tinha o intuito de ver o show da dupla. Nem mesmo o nome de Zezé Di Camargo e Luciano, que se apresenta no sábado, 30, era tão citado.
O resultado de tanta expectativa foi o de 60 mil pessoas dentro do Barretão, como é chamado o local onde os peões se apresentam. Ou seja, arena e arquibancadas lotadas, e cantando muito as músicas dos irmãos mineiros que são apontados como a renovação do sertanejo.
Victor e Leo começaram a cantar profissionalmente na noite mineira, em 1994. Fizeram o circuito de bares de Belo Horizonte por sete anos. Em seguida, foram contratados por uma gravadora pequena, em São Paulo, e lançaram seu primeiro CD por lá. Deixaram a empresa no final de 2002, e comçaram a fazer shows na noite paulistana. O segundo CD só sairia em 2004, de forma independente, e com as músicas "Fada", "Vida boa" e "Amigo apaixonado", que são os grandes hits da dupla até hoje. O terceiro disco foi gravado em 2006, e abriu as portas da Sony/BMG para a dupla. A gravadora relançou "Victor&Leo ao Vivo", e colocou-o entre os 10 CDs mais vendidos do país em 2007.

|
0

Releza britânica:

Posted by Monk on 21:38
Príncipe William vai desviar de balas de verdade



Príncipe William, herdeiro do trono inglês, parece não querer mesmo ser visto como um “soldado de brincadeira”. O príncipe de 26 anos irá participar de um exercício bem perigoso do SAS (Special Air Service), regimento especial dentro das Forças Armadas. Durante treinamento, ele fará o papel de refém de um grupo de terroristas e terá que desviar de balas de verdade e granadas que serão atiradas contra ele a poucos metros de distância (William ficará dentro de uma casa).

. Príncipe William vai servir na tropa de elite do Exército britânico

De acordo com a assessoria real, o príncipe não está com medo do exercício e teria pedido, inclusive, para que o SAS não mudasse em nada as regras do treinamento. Caso contrário, ele não participaria da ação. Pelo menos um solado do regimento já morreu levando tiro em um exercício semelhante.

|
0

Moda:

Posted by Monk on 21:33
Luiza Brunet se veste de noiva pela primeira vez




A modelo Luiza Brunet se vestiu pela primeira vez de noiva aos 46 anos de idade. Neste sábado, 30, Brunet desfilou no workshop Inesquecível Casamento, que acontece neste fim-de-semana no Hotel Intercontinental, em São Conrado, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Separada há um ano do empresário argentino Armando Fernandez, com quem foi casada por 24 anos.

|
0

Futebol: Flamengo 2x2 Fluminense

Posted by Monk on 21:13

Melhores momentos de Flamengo 2x2 Fluminense pelo brasileirão 2008


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk