0

Gretchen nos EUA:

Posted by Monk on 17:29
Gretchen trabalhando de garçonete em um café nos EUA






Gretchen deixou o país afirmando que faria uma turnê pelos Estados Unidos, onde “faz sucesso e é muito querida”. Mas parece que as coisas não deram muito certo por lá. A cantora foi flagrada por um turista brasileiro trabalhando no Netto's Cafe, um estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando. Conforme a “Caras online” publicou, o tal turista postou as fotos no Facebook. O agente da cantora, Neurandy Seixas, alega que Gretchen está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro.

|
0

Nicole Bahls: no Rio de Janeiro

Posted by Monk on 17:12
Nicole Bahls na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.









Nicole Bahls está curtindo o solzão que faz no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 27, na praia. A panicat esteve na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. E já que estava por lá, exibiu toda sua boa forma, aproveitando o sol e bronzeando-se nas praias cariocas.


|
0

Terceiro dia de julgamento: Michael Jackson

Posted by Monk on 16:43
Terceiro dia de julgamento sobre Michael Jackson













Recomeçou pontualmente às 12h45 desta quinta-feira, 29, o julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo - quando não há intenção de matar - pela morte de Michael Jackson. O segurança Alberto Alvarez, que trabalhava na casa do artista e responsável por ligar para o 911 (número da emergência nos Estados Unidos) pedindo socorro, foi o primeiro a depor. Em sua fala, ele afirmou que Murray pediu que guardasse, em uma sacola, uma bolsa de soro com um frasco de um líquido leitoso antes de fazer a ligação. O promotor lhe mostrou uma foto de soro e do anéstico propofol e ele confirmou que aparentava ser o mesmo. O segurança disse que não questionou a ordem e acreditou estar levando tudo para o hospital. Alvarez também revelou que recebeu, pelo menos, nove propostas para dar entrevistas e receber por elas. Segundo ele, uma das ofertas seria de 500 mil dólares. O segurança disse ter recusado todas. Questionado pela promotoria se a tragédia da morte do patrão teria lhe trazido algo de bom, ele respondeu firmemente que não e ainda acrescentou que era bem pago e que hoje enfrenta dificuldades financeiras.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk