0

Snoop Dogg: preso no Texas

Posted by Monk on 17:42
Snoop Dogg é preso por posse de maconha










Snoop Dogg foi preso neste fim de semana por posse de maconha no estado americano do Texas. Segundo o site TMZ, o ônibus da turnê do rapper foi parado no posto da polícia rodoviária na fronteira do estado e os cachorros da polícia alertaram para uma lixeira no fundo do veículo. Dentro da lixeira, foi encontrado um frasco de remédio com a droga dentro. O rapper admitiu que a droga era dele, foi fichado e liberado logo em seguida. Ainda segundo o site, Snoop tem prescrição médica para consumir a droga na Califórnia, mas os policiais disseram que o documento não vale no Texas, estado que tem uma política de tolerância zero com drogas.


|
0

Neymar: O gol mais bonito de 2011

Posted by Monk on 17:35
Neymar tem o gol mais bonito de 2011




Neymar superou Messi. Pelo menos na Festa de Gala da Fifa em Zurique: o golaço do craque do Santos contra o Flamengo no dia 7 de julho foi eleito o mais bonito de 2011, ficando na frente também de Wayne Rooney. "Estou muito feliz por participar da festa e vencer o prêmio contra dois grandes craques que sou fã", disse o camisa 11 santista.
Neymar, que chegou a ser indicado entre os 23 melhores jogadores do mundo na eleição da Bola de Ouro, ganhou a votação popular no site oficial da Fifa e recebeu o prêmio Puskás das mãos do ex-atacante mexicano Hugo Sanchez. Segundo a entidade, mais de 1,5 milhão de torcedores participaram da enquete.


|
0

Messi: O melhor do mundo em 2011

Posted by Monk on 17:27
O Argentino Messi ganhou a Bola de Ouro pela terceira vez





Lionel Messi entrou definitivamente para a história do futebol mundial nesta segunda-feira. Das mãos de Ronaldo, o argentino ganhou a Bola de Ouro em Zurique e foi eleito o melhor jogador do planeta pela terceira vez seguida com 47,88% dos votos de jornalistas, treinadores e capitães das seleções, superando Cristiano Ronaldo (21,6%) e Xavi (9,23%). O Fenômeno e Zidane já haviam conquistado o feito, mas o camisa 10 do Barcelona é o primeiro a receber por três anos seguidos. A Festa de Gala da Fifa na Suíça coroou um ano quase perfeito de Messi no Barça. Dos seis títulos possíveis pelo clube, conquistou cinco: Espanhol, Liga dos Campeões, Mundial, Supercopa da Espanha e Supercopa da Europa (a única derrota foi a Copa do Rei para o Real Madrid). Em 70 jogos entre Barça e seleção argentina, o camisa 10 marcou 59 gols, deu 28 assistências, venceu 49 partidas, perdeu 17 e empatou quatro.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk