1
Posted by Monk on 19:31
Mengão vence São Paulo de virada.





Depois de chegar desacreditado no clube e praticamente “aposentado”, Petkovic ressurgiu e neste sábado mostrou outra vez quão importante é para o Flamengo na vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Saõ Paulo, no Maracanã. O camisa 43 fez um gol, de pênalti, e serviu Zé Roberto.


|
0

Guns N' Rose:

Posted by Monk on 23:11
Banda Guns N' Rose é processada por selos independentes em US$ 1 milhão.





A banda norte-americana Guns N’ Roses negou ter usado sem autorização trechos de duas músicas do artista de música eletrônica Ulrich Schnauss em "Riad N' the bedouins", faixa do disco mais recente do grupo, “Chinese democracy”. O Guns N' Roses e o selo Interscope-Geffen A&M sofreram ações do selo britânico Independiente e do braço norte-americano da Domino Recording Company, que possuem os direitos de canções, o valro do processo chega a US$ 1 milhão. Irving Azoff , o empresário do grupo, respondeu em uma nota publicada pela revista “Rolling Stone” dizendo que a banda “contesta vigorosamente essas acusações e pretende responder ao processo”.

|
0

Ladrão preso após roubo:

Posted by Monk on 23:04


Ladrão rouba quadriciclo e é preso depois de capotar





Depois de roubar um quadriciclo de uma fazenda no interior da Inglaterra, um ladrão foi perseguido pelo dono do veículo, capotou e acabou preso por um grupo de soldados holandeses. De acordo com reportagem do jornal britânico "Metro", o bandido pegou o quadriciclo da fazenda de Nick Walker em Satley, na segunda-feira (5) pela manhã. Ao ver seu veículo sendo levado, Walker subiu em outro quadriciclo e começou uma perseguição. Depois de cerca de cinco quilômetros, o bandido bateu o quadriciclo roubado e capotou. O homem fugiu a pé, mas correu em direção a um grupo de soldados holandeses que ia para um exercício de treinamento. Quatro paraquedistas o imobilizaram até a polícia chegar para prendê-lo. O ladrão, de 25 anos, foi detido pelo roubo e por dirigir sem licença.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk