0

Velozes e Furiosos: ensaio sensual

Posted by Monk on 23:40
Jordana Brewster posou para a 'Maxim'.




Jordana Brewster, de "Velozes e Furiosos", fez um ensaio sensual para a revista "Maxim". A atriz, aliás, está no Rio de Janeiro junto com o resto do elenco do filme, que terá pré-estreia na cidade nesta sexta-feira, 15.

|
0

Dany Bananinha: praias cariocas

Posted by Monk on 23:29
Dany Bananinha em praia carioca





Nesta quinta-feira, 14, Dany Bananinha foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. "Água do mar está perfeita!! Já valeu o mergulho!! Espero que faça sol no fim de semana pra quem puder aproveitar", escreveu ela no Twitter. A assistente de palco do "Caldeirão do Huck" exibiu suas curvas, e que curvas! Um dos segredos de Dany? Treino de boxe!



|
0

Trânsito violento no DF:

Posted by Monk on 00:02
Mais uma colisão no Distrito Federal



Está cada vez mais difícil transitar pelas avenidas do Distrito Federal. As colisões são frequentes e os motoristas cada vez mais abusados, está faltando educação no trânsito. O governo deveria pensar em preparar melhor os novos condutores e também aplicar multas mais pesadas, pois o motorista só para para pensar nas besteiras que anda fazendo no momento em que mexer no seu bolso. Este acidente ocorreu no sábado, 09/04/2011 na Av. Elmo Serejo em Taguatinga Norte, por volta das 10:00hs. As vítimas foram socorridas para o hospital mais próximo, segundo corpo de bombeiros no local. As pessoas precisam se conscientizar que o trânsito mata na vida real.



|
0

Dennis Quaid: linha reta até o nariz

Posted by Monk on 23:29
Dennis Quaid sobre como ele estragou tudo em linha reta até o nariz.




Num depoimento para a Newskeek, o ator fala do vício que quase o destruiu: A cocaína quase acabou com a carreira de Dennis Quaid. A frase pode soar meio infame, mas é a pura verdade. Quem contou foi o próprio, num depoimento à revista americana Newsweek. “Meu maior erro foi me viciar em cocaína”, escreveu o ator, no começo do texto. Quaid conta que começou a se drogar em 1974, quando foi para Los Angeles iniciar sua jornada hollywoodiana. “A cocaína era fornecida nos sets de filmagem, porque basicamente todo mundo fazia aquilo”, contou. “No fim dos anos 1980, eu dormia só uma hora por noite (…). Tinha uma reputação de ‘bad boy’, o que parecia ser algo bom.Quaid contou ainda que acordava e consumia a droga. Um dia, quando tocava num show (ele tinha uma banda, a Ecletics), teve um apagão. Viu tudo branco. Achou que ia morrer em 5 anos e foi para um rehab. Achou que ia melhorar, mas piorou. Passou os anos 90 se recuperando. “Se não tivesse passado por esse período, não se se ainda estaria atuando. No final, me ensinaram (os anos) humildade. Eu realmente aprendi a valorizar o que eu tenho nessa vida.” contou o ator.



|
0

Acidente: Colisão entre veículos em exame de direção

Posted by Monk on 01:06
Acidente durante exame de direção no DETRAN em Taguatinga/DF





Durante a realização do exame de volante dois carros colidiram no estacionamento do DETRAN em Taguatinga/DF. Fato aconteceu sábado, 09/04/2011, e as auto escolas envolvidas eram Kelly e Conquista. Estava presente ao local em visita o Diretor Geral José Alves Bezerra que pode acompanhar de perto o problema. O trânsito está cada vez mais crítico em todo lugar, até na hora da prova.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk