0

Nova Zelândia:

Posted by Monk on 21:21
Polícia acaba com 'balada' em jardim de infância da Nova Zelândia



Um grupo de crianças que se divertia na discoteca improvisada no jardim de infância de Auckland (Nova Zelândia) foi obrigada a abaixar o som para não ter a festa encerrada pela polícia. A intervenção das autoridades - considerada "absurda" por um dos professores - aconteceu na festa de sexta-feira à noite da escola One Tree Hill Kindergarten em Auckland, a maior cidade na Nova Zelândia. Enquanto pais e crianças se divertiam ao som de "Bob the builder" e a "Dança da galinha", um vizinho sentiu-se incomodado com o som alto e chamou a polícia. A professora Jenny Skerritt disse que os oficiais chegaram de repente, e não conseguiam esconder o constrangimento. "Eu não acho que foi tão grave assim. É tudo uma questão de perspectiva", disse ela.
As crianças baixaram o som durante a última meia hora de festa, que acabou às 19h. É a primeira vez que a festa, anual, recebe reclamações dos vizinhos.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 21:15
Ed Motta bebe vinho na taça em porta de hotel em São Paulo



Ed Motta, que está em São Paulo para fazer shows só para convidados, foi flagrado nesta sexta, 22, numa cena bastante curiosa. O músico saía do hotel Emiliano, nos Jardins, bebendo uma taça de vinho branco, enquanto um assistente segurava um balde com gelo e a garrafa dentro ao seu lado.

|
0

Música:

Posted by Monk on 21:07
Madonna inicia sua nova turnê, 'Sticky and Sweet'







Madonna entrou em cena como uma rainha neste sábado, 23, para abrir sua oitava e mais ambiciosa turnê mundial, “Sticky & Sweet” (Grudento e Doce), que vai percorrer países da Europa, EUA e Brasil. Sentada num trono, a popstar subiu ao palco do Millennium Stadium, na cidade de Cardiff, no País de Gales, supersexy, como sempre, e foi recebida sob os gritos e aplausos da platéia tomada por cerca de 40 mil pessoas. Entre elas, o marido Guy Ritchie, e os filhos de Madonna Lourdes, Rocco e David.
Depois do impacto da chegada, Madonna fez o público dançar com "Candy Shop", do álbum "Hardy Candy", que abriu o show. De guitarra em punho, cartola branca, roupa preta transparente, assinada pela Givenchy, e botas longas a cantora mostrou no figurinos e nas coreografias seu sex appeal habitual. Ao todo, a popstar trocou de roupa oito vezes e dançou acompanhada por 16 bailarinos.
Um vídeo com a cantora Britney Spears foi exibido no telão. Britney gravou sua participação no mês passado. Nas imagens, ela aparece presa num elevador e diz "se expresse, não se reprima". No final do filme, Madonna aparece dizendo "essa é a britney". Em outro momento do show, vídeos com os rappers Pharell Williams e Kanye West, que participaram de "Hard Candy", também surgiram no palco.
Em "Sticky & Sweet", que comemora os 25 anos de carreira da cantora, Madonna canta seus grandes sucessos, incluindo canções do álbum mais recente, "Hard Candy". A turnê terá 49 shows. O encerramento será em São Paulo, com espetáculo dia 18 de dezembro, no Estádio do Morumbi, logo após a apresentação no Rio de Janeiro, dia 14, no Maracanã
Com 250 profissionais envolvidos, a turnê 'Sticky & Sweet' pretende superar o último tour mundial da cantora, "Confessions", de 2006. Na época, a turnê arrecadou 195 milhões de dólares em ingressos, a maior já obtida em toda a história do showbiz por uma mulher.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 20:59
Luana Piovani fica loiríssima como Lindsay Lohan para peça de teatro



Luana Piovani está com as madeixas loiríssimas para estrelar sua nova peça de teatro, o monólogo "Pássaro da Noite". A atriz mudou o cabelo para o tom "ice platinum" - o mesmo de Lindsay Lohan e Kate Moss - nesta sexta, 22, no salão de Marco Antonio di Biaggi. "O loiro é para dar efeito no palco. Na peça, ela faz uma rebelde, então queríamos optar por extremos, ou escurecer ou deixar loiríssima", explica Biaggi.

|
0

Olimpíadas: Vôlei feminino

Posted by Monk on 18:26
Vôlei feminino conquista lugar mais alto em Pequim ...







A cena é recorrente. Vitórias importantes no vôlei costumam espalhar jogadoras em volta das câmeras de TV. Encher o pulmão e deixar explodir a alegria de um ouro olímpico, contudo, não é tarefa para qualquer seleção. Neste sábado, as meninas do Brasil aprenderam o que isso significa.
Pelo chão da quadra em Pequim, as jogadoras se misturavam em choro, sorrisos, gritos e desabafos. José Roberto Guimarães, único técnico a conquistar o ouro no masculino e no feminino, ajoelhou-se e agradeceu. Os abraços exorcizavam mais de uma década de angústia. Com a vitória por 3 a 1 sobre os Estados Unidos (25/15, 18/25, 25/13 e 25/21), o ouro, enfim, pertence à seleção brasileira. Pouco importa que o time perdeu um set pela primeira vez nos Jogos, porque agora existe algo muito maior a celebrar.
Fofão vivia o jogo da vida, já que vai se despedir da seleção após os Jogos. Ainda assim, a levantadora manteve a calma e passou tranqüilidade às companheiras. O semblante sereno contrastava com a cara de raiva de Paula Pequeno. O set foi difícil, ao contrário dos anteriores. As americanas ficaram boa parte do tempo à frente, mas o Brasil chutou para fora da quadra o tal bloqueio psicológico. Amarelo, só o do ouro. Que veio justamente no ataque para fora da melhor jogadora americana, Logan Tom.
O 25 a 21 fez com que as atletas partissem enlouquecidas para a comemoração, deixando explodir uma festa que estava contida há mais de uma década. Agora, sim, dá para mirar a câmera, encher o peito e gritar: o vôlei feminino do Brasil é campeão olímpico.

|
0

Novo Gol Sedã:

Posted by Monk on 00:58
Volkswagen divulga primeira imagem do Gol sedã



A Volkswagen do Brasil acaba de revelar a primeira foto oficial da versão sedã do novo Gol. De acordo com o fabricante, o modelo será lançado oficialmente no mercado nacional em outubro. Ainda segundo nota divulgada pela empresa, a primeira variante do novo Gol terá como destaque qualidades como conforto, versatilidade e espaço interno.
Rumores de bastidores da imprensa especializada nacional apostam que o novo sedã será batizado com o nome Voyage, uma homenagem ao três volumes derivado das duas primeiras gerações do Gol, e que deixou de ser produzido em 1995, sendo substituído pelo Polo Classic, lançado no País em 1997.A imagem do novo modelo mostra as mesmas frente e lateral do Gol, e parte da inédita traseira. Também é possível notar que parte da márcara da lanterna, na cor vermelha, avança pela lateral, apoiada sobre o recorte do pára-choque. Assim como no hatchback, o sedã traz frisos pintados na mesma cor do carro. Mas no três volumes há insertos cromados. Um pequeno emblema também cromado, localizado próximo do pára-lama dianteiro, com a inscrição Comfortline, revela uma das versões de acabamento do modelo. O Gol é oferecido nas opções Trend e Power. Os motores deverão ser os mesmos 1.0 litro e 1.6 litro, presentes na configuração hatch.

|
0

Campeonato brasileiro 2008:

Posted by Monk on 23:55
Flamengo vence e breca disparada do Grêmio






O Flamengo derrotou o Grêmio nesta quinta-feira por 2 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e impediu a equipe gaúcha, que vinha de 11 partidas invicta, de se distanciar ainda mais na liderança da competição.
Maxi Biancucci e Toró anotaram os gols do time rubro-negro, no Maracanã, enquanto Souza, em cobrança de falta quando o Flamengo vencia por um gol de diferença, fez o da equipe gaúcha.
Com a vitória, o time de Caio Júnior, que já esteve em primeiro lugar na classificação, chega aos 35 pontos e encosta no grupo dos quatro primeiros colocados, que por ora brigam por uma vaga na Copa Libertadores.

|
1

Violência urbana: Ceilândia/DF

Posted by Monk on 08:09
Assalto na cidade satélite de Ceilândia causou pânico e terror





Os funcionários chegavam para trabalhar nesta quarta-feira, dia 20, quando por volta das 7h30, o assaltante entrou na farmácia com um revólver calibre 38 e rendeu os sete empregados. “Ele anunciou que era um assalto. Estava armado e pediu carteira, celular e dinheiro. Estava bastante tenso”, conta o gerente da farmácia, Silas Almeida. Uma mulher que passava pela rua viu o assalto e chamou a polícia. Quando o carro da PM chegava ao local, o assaltante baixou a porta do comércio. Os funcionários viraram reféns. Roger Duarte Pinto, de 21 anos, um fugitivo da Papuda que se identificou como Francinaldo, pediu um carro, um colete à prova de balas e a presença da avó e de um advogado. Cem policiais da 8ª Companhia de Polícia Militar e do Bope cercaram a área, que foi isolada. Os agentes passaram a negociar com o bandido. Em duas horas, o seqüestrador libertou cinco reféns, mas manteve o office-boy Alex Lisboa e a caixa Regina dos Santos, que ficou o tempo todo sob a mira do revólver.Por volta das 11h, ocorreu um dos momentos mais tensos: Roger foi até a porta da farmácia com os dois reféns e deu um tiro dentro da farmácia. “Nesse momento, eu entrei em desespero, com medo de minha irmã ou o colega dela terem sido atingidos. Eu e meu irmão ouvimos o momento do tiro. Depois, disseram que o disparo foi para cima”, relata o irmão da refém Wilame dos Santos. Pouco antes das 13h, a pedido do bandido, o office-boy sai da farmácia para buscar o carro que seria usado na fuga. Quando ele estaciona, policiais abrem a porta e o office-boy é resgatado. O seqüestrador dispara e é atingido na cabeça por um atirador de elite, que estava do outro lado da rua, numa janela. A mãe do seqüestrador assistiu tudo do lado de fora. Regina dos Santos foi levada para o Hospital de Ceilândia. O marido a encontrou no hospital e disse que ela perguntou pelo filho de 4 anos, estava nervosa e bastante abatida. “Se a polícia o pegasse, ele ficaria na cadeia por uns seis ou sete anos. Ele disse que não ia ficar preso. E que se fosse pra acontecer isso, ia matar o rapaz, o Alex, e minha irmã, depois se suicidaria. Ela ficou com o pescoço machucado onde ele dava a gravata porque ele apertava muito forte para evitar que ela se soltasse”, afirma Wilame dos Santos. Regina dos Santos deixou o hospital às 17h, amparada pela irmã e por um policial. À noite, a maioria das lojas já estava fechada. A polícia, que interditava parte da área, também já tinha saído. A farmácia não abriu mais as portas. Alguns funcionários trabalharam fazendo a limpeza e um balanço dos prejuízos, pois algumas caixas de remédio foram danificadas.


Fonte: globo.com/dftv


|
0

Música:

Posted by Monk on 23:28
50 Cent lidera a lista dos rappers mais ricos do mundo




O nome dele pode até valer metade de um dólar, mas sua conta bancária está bem longe disso. No último ano, o rapper 50 Cent faturou US$ 150 milhões e, segundo ranking divulgado pela revista Forbes, é o homem mais rico do hip hop. Grande parte da bolada, US$ 100 milhões, o artista nova-iorquino conquistou graças ao investimento na empresa Gláceau, que foi comprada pela Coca-cola numa negociação avaliada em US$ 4 bilhões. O rapper também é dono da marca G-Unit, que dá nome à sua gravadora, além de uma grife de roupas e videogames.
Apadrinhado pelo rapper Eminem, 50 Cent ganhou fama mundial graças ao hit “In da club”, do álbum “Get rich or die tryin’” (2003). O rapper Jay-Z aparece como o segundo nome da lista. Segundo a publicação, o marido da cantora Beyoncé faturou US$ 82 milhões nos últimos 12 meses. Mas no competitivo mundo do rap, Jay-Z não deve deixar por menos. O artista acaba de assinar um contrato com a empresa Live Nation, avaliado em US$ 150 milhões, e é forte candidato a ocupar o primeiro lugar do ranking dos “mais ricos” em 2009.
Homem de negócios


Sean “Diddy” Combs, outro que adora ostentar diamantes e carrões em seus videoclipes, figura em terceiro lugar na lista. O rapper engordou seu cofrinho em US$ 35 milhões.
Freqüentador das principais semanas de moda do mundo, Combs é dono da grife Sean John, que tem grande prestígio entre os fashionistas americanos.

O rapper é também um homem de negócios exemplar. É dono do selo Bad Boy, da marca de vodka Ciroc, além de deter os direitos autorais de dois reality shows de sucesso na TV americana. Kanye West ocupa a quarta posição do ranking, com um faturamento de US$ 30 milhões. Parte dos lucros vem das vendas do álbum “Graduation”, lançado em 2007 e vencedor de quatro prêmios Grammy.
Confira a lista completa dos dez rappers mais ricos do mundo, segundo a Forbes:

- 50 Cent, com US$ 150 milhões
- Jay-Z, com US$ 82 milhões
- Sean “Diddy” Combs, com US$ 35 milhões
- Kanye West, com US$ 30 milhões
- Timbaland, com US$ 22 milhões
- Pharrell Williams, com US$ 20 milhões
- Kasseem "Swizz Beatz" Dean, com US$ 17 milhões
- Snoop Dogg, com US$ 16 milhões
- Dr. Dre, com US$ 15 milhões
10º - Ludacris, com US$ 14 milhões




|
0

Saúde do corpo:

Posted by Monk on 08:01
Abdomem travado




Iniciante, intermediário ou avançado. não importa o nível em que você esteja, é, sim, possível ficar com a barriga zerada sem se matar nos abdominais. o segredo: seguir as recomendações e executar muito bem os exercícios.
Quem acha que abdominal é sinônimo de tortura, vai se surpreender com os três programas (um para cada nível) elaborados pelo professor de Educação Física Leonardo Barbosa (RS). São apenas quatro exercícios em cada um dos treinos, ou seja, você não vai passar horas se acabando nas flexões. Mas é verdade também que não existem milagres. Então, para ficar com essa região lisinha, você terá que se esforçar e realizar cada movimento de maneira corretíssima. “É bom sempre procurar o auxílio de um profissional, especialmente, as iniciantes que não estão familiarizadas com a atividade. Por isso, a seqüência para elas é voltada ao desenvolvimento da força. Em qualquer um dos três graus, em um mês, já vai ser possível sentir uma melhora no contorno abdominal”, explica o professor. E ele tem propriedade para falar sobre o assunto; afinal, em 2006, passou 40 horas consecutivas fazendo flexões abdominais (mais de 200 mil no total), em um evento no Shopping Total de Porto Alegre (RS), para entrar no Guiness Book (Livro dos Recordes). E conseguiu. Precisa dizer algo mais?
Malhe 3 vezes por semana e faça 2 séries de 20 repetições:



1.Reto abdominal Deitada de costas, pernas flexionadas e mãos atrás da cabeça. Eleve o tronco, olhando para um ponto fixo durante todo o movimento, e volte à posição inicial, sem tocar os ombros no chão.


2. Infra com extensão unilateral. Costas apoiadas no solo, braços ao lado do corpo, uma perna flexionada e a outra esticada junto ao solo. Traga a perna completamente estendida em direção ao peito até chegar na linha do quadril. Desça devagar sem tocar o pé no chão. Ao término da série, alterne o lado.


3. Supra combraços estendidos. Deitada, braços estendidos atrás da orelha e pernas flexionadas. Eleve o tronco e continue com os braços esticados e as pernas imóveis. Volte à posição inicial.


4. Oblíquo com perna apoiada. Costas encostadas no chão, pernas flexionadas, braço esquerdo estendido perpendicular ao corpo e mão direita na nuca. Ccruze a perna esquerda sobre a direita e faça uma rotação do tronco para o lado, tentando encostar o cotovelo direito no joelho esquerdo. Ao final, realize o mesmo movimento para o outro lado...


|
0

Olimpíadas: Futebol feminino

Posted by Monk on 15:05
Seleção Feminina de futebol derrota as alemãs e tá na final do ouro



A vingança perfeita, com uma goleada, gritos de “olé” e humilhação do antigo carrasco. Nesta segunda-feira, a seleção brasileira feminina venceu a Alemanha por 4 a 1, em Xangai, e já garantiu pelo menos uma medalha nas Olimpíadas de 2008. Na quinta, o Brasil vai em busca do sonhado ouro na final do futebol contra o mesmo rival de quatro anos atrás: os Estados Unidos. O Brasil nunca havia vencido a Alemanha em torneios oficiais. No ano passado, perdeu na decisão da Copa do Mundo, com direito a pênalti desperdiçado por Marta. Mas as brasileiras lavaram a alma em Xangai. Formiga, Marta e Cristiane (duas vezes) marcaram, após Prinz ter feito 1 a 0 no início do jogo.
Cristiane teve atuação de gala. Fez a jogada do gol de Formiga, marcou outros dois e saiu de campo ovacionada. Quando marcou o segundo, dançou. Mas fez as alemãs rebolarem: agora, ela é a maior artilheira da história das Olimpíadas, ao lado de Prinz, com dez. No banco de reservas, o técnico Jorge Barcellos fez o aviãozinho, consagrado por Zagallo em um amistoso contra a África do Sul. A torcida gritava "olé", encantada também com o gol de placa de Marta. Do lado alemão, decepção. A goleira Nadine Angerer, que nunca havia sido batida pelas brasileiras, pegou quatro bolas na rede. Prinz, ex-melhor do mundo, viu que o reinado será de Marta por muito mais tempo.A final de quinta-feira entre Brasil e EUA será às 10h (de Brasília), no Estádio dos Trabalhadores, em Pequim. As americanas venceram o Japão por 4 a 2 e garantiram vaga na decisão. Em Atenas, os EUA bateram as brasileiras por 2 a 1 e ficaram com o ouro. Agora vamos ver no que vai dar.

|
0

Atletismo:

Posted by Monk on 13:10
Atletismo em alta na Jamaica, três medalhas no 100 mts feminino em Pequim.




Na cola do conterrâneo Usain Bolt, a jamaicana Shelly-Ann Fraser ganhou a medalha de ouro nos 100 metros feminino ao percorrer a distância em 10s78. A prata terá dois donos, já que Sherone Simpsom e Kerron Stewart, também da Jamaica, empataram na segunda posição com 10s98. Não houve bronze. A quarta colocada foi a americana Lauryn Willams.
Fraser iniciou a prova bem e não demorou muito para assumir a liderança. Ao cruzar a faixa dos 50 metros, deixou claro que seria a vencedora. A partir deste momento, a graça passou a ser acompanhar a briga pelas outras duas medalhas. Simpson e Stewart tinham a companhia de Lauryn Williams, mas, aos poucos, foram abrindo e terminaram a prova lado a lado. A decisão foi tomada com o auxílio do "fotochart", aparelho que fotografa a chegada dos atletas. Não teve jeito, foi empate. E não houve ganhadora da medalha de bronze.
Assim como aconteceu no masculino, quando Usain Bolt deixou seus rivais na poeira, a Jamaica dominou também os 100 metros feminino. Além de Fraser, ela ficou com as pratas de Simpson e Stewart.

|
0

Madonna: 50 Anos

Posted by Monk on 13:00
Madonna comemora aniversário ao lado do marido



Foi com festa numa boate em Londres que Madonna comemorou seu aniversário de 50 anos, neste sábado, 16. A cantora chegou ao local acompanhada pelo marido, Guy Ritchie, e sorriu para os fotógrafos que a aguardavam. Madonna estava toda de preto, usava várias correntes douradas penduradas no pescoço - seguindo um estilo que a marca Givenchy levou para as passarelas - e, no braço, trazia o bracelete da Cabala. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', a noite teve um porém: a cantora acabou sendo multada porque seu motorista não quis tirar o carro de uma área de estacionamento proibido.

|
0

Henri Castelli e Luisa mell:

Posted by Monk on 12:53
Henri Castelli e Luisa Mell se entregam ao romance em Gramado




O clima era de festa na noite de premiação do Festival de Gramado, mas o amor também estava no ar. Ao menos foi o que mostraram Luisa Mell e Henri Castelli neste sábado, 16. Normalmente discreto e pouco afeito a demonstrações públicas de carinho, o casal se deixou levar pelo espírito romântico da serra gaúcha e, sem se importar com a presença de fotógrafos no evento, trocou beijos apaixonados na festa de encerramento do festival de cinema.

|
0

Carnaval carioca:

Posted by Monk on 12:46
Viviane Araújo brilha na quadra do Salgueiro




A frase já virou clichê mas não deixa de ser verdade. Rainha de bateria em muitos carnavais, Viviane Araújo provou neste sábado, 16, que não perdeu a majestade no samba. A bela se acabou se sambar na quadra do Salgueiro, no Rio, à frente da bateria da escola. Viviane ficou numa posição de destaque no palco reservado aos ritmistas e, no já costumeiro microvestido, provou que ainda tem muito a oferecer para o carnaval carioca.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk