0

Halle Berry:

Posted by Monk on 20:25
Halle Berry faz ensaio para lançar perfume próprio





Halle Berry fez fotos para a campanha de lançamento de sua fragrância de perfume, chamada "Halle by Halle Berry" que chega às lojas americanas no final de março.

"É muito sensual, muito natural, que reflete muito a natureza" disse a atriz sobre o perfume. "Antes eu misturava marcas para chegar a uma essência que fosse minha. Com Halle eu adicionei uma raiz africana, que traz um pouco de tempero para a fragrância, e sândalo, que suavisa, deixando tudo mais gostoso" revelou Halle, segundo o site Pop Crunch.

|
0

Luiza Brunet:

Posted by Monk on 20:11
Luiza Brunet em dia de praia






Luiza ficou boa parte do tempo na areia, e aproveitou para se alongar.

|
0

Britney Spears :

Posted by Monk on 20:06
Britney Spears desembarca em Mississippi com os filhos



Britney Spears desembarcou nesta sexta-feira, 27, no Mississippi para dar início a sua turnê semana que vem em New Orleans, Louisiana. A cantora estava com cerca de 12 pessoas de sua entourage, incluindo os dois filhos, Sean Preston, de três anos, e Jayden James, de dois anos, e seu irmão Bryan.

|
0

Ja Rule:

Posted by Monk on 19:57
Ja Rule comemora aniversário em São Paulo



O rapper Ja Rule parece não querer deixar o Brasil. O americano comemorou seu aniversário com festa nesta sexta-feira, 27, no Club Royal, em São Paulo. Ja Rule estava na cidade finalizando as gravações de seu novo disco, "The Mirror", após passar o carnaval na Bahia.

|
0

Futebol: Ronaldo Fenômeno

Posted by Monk on 19:50
Ronaldo Fenômeno mostra seu físico, após treino no Corinthians



Depois de fazer três gols no treino deste sábado, Ronaldo se mostrou à vontade e tirou a camisa após entregar uma camisa a uma torcedora. De acordo com o fisioterapeuta do atacante, Bruno Mazziotti, ele está com 10.7 de percentual de gordura, considerado excelente para um atleta. Resta ao Fenômeno melhorar a potência e a resistência para, enfim, poder fazer a estreia, que ainda não tem data marcada.

|
0

Viviane Araújo:

Posted by Monk on 21:53
Viviane Araújo na praia do Recreio no Rio.





Viviane Araújo gosta mesmo de uma praia! Mesmo depois de passar a noite comemorando a vitória do Salgueiro, escola da qual é rainha de bateira, ela resolveu curtir o dia de sol na areia! A modelo foi clicada na praia do Recreio no Rio.

|
0

Carros e futebol:

Posted by Monk on 21:41
Eto´o e seu mais novo brinquedo



Além dos gols, o atacante do Barcelona Samuel Eto´o, tem outra paixão: os carros de luxo. De acordo com informações do jornal espanhol “Sport”, a coleção dos “brinquedinhos” do camaronês já ultrapassa 17 unidades. E não são veículos simples. A última aquisição do jogador foi uma Ferrari 430. Nessa semana, ele foi flagrado saindo do Centro de Treinamento do Barça, dirigindo o “carrinho”. Desde que surgiram boatos de que Eto´o estaria de saída do clube catalão, ele passou a marcar muitos gols (nessa temporada já foram 23). E para continuar com a média lá em cima, ele precisa de uma terapia. "Minha paixão são os carros. Eu gosto de vê-los, trocá-los, dirigir. Quando estou um pouco deprimido, entro em um dos meus e eles me fazem aumentar a moral. É uma paixão que tenho e por isso gosto de ter tantos carros. Para ter felicidade é preciso ser feliz consigo mesmo e sou feliz assim" disse, em entrevista ao “Sport”. A Ferrari F430 do camaronês está avaliada em 228 mil Euros (R$ 691 mil). Entre as peças do jogador está um Bent-ley, algumas Mercedes e um imenso Hummer. "O principal problema que vi em Barcelona foi encontrar estacionamentos suficientes" brincou.

|
0

Carnaval carioca: Salgueiro campeão 2009

Posted by Monk on 00:16
Salgueiro é o campeão do carnaval 2009 no Rio







O Salgueiro foi o campeão do carnaval 2009 no Rio de Janeiro, depois de 16 anos de espera. Uma multidão foi à quadra da escola comemorar o título. Este foi o nono título da vermelha e branca, que foi fundada em 1953. O intérprete da escola, Quinho, resumiu bem o sentimento generalizado: "É uma vitória incontestável e uma emoção inenarrável." A apuração terminou no final da tarde desta quarta-feira (26), deixando a escola vermelho e branca com 399 pontos. A Beija-Flor ficou em segundo, com 398 pontos, e a Portela veio logo atrás, com 397,9. O Império Serrano ficou na última colocação, com 390,7, e vai desfilar no grupo de Acesso A no ano que vem. Já a União da Ilha subiu e desfilará na elite do carnaval ano que vem. Sabrina sato foi destaque e Viviane Araújo a madrinha da bateria do Salgueiro.

|
0

Acidentes domesticos:

Posted by Monk on 00:04
Corpo de Bombeiros alerta para acidentes domésticos



A dona de casa Jane Bispo prefere que as filhas levem os amiguinhos pra brincar dentro do lote onde moram, na Estrutural. Ela fica atenta, mas no quintal da casa tem pedaços de madeira com pregos expostos e enferrujados. Os produtos de limpeza, tóxicos, ficam ao alcance das crianças. “Eu fico preocupada, mas não tenho um lugar adequado para guardar”, conta. Outro perigo é na hora de fazer a comida: as meninas sempre ficam por perto. Se alguém esbarrar no cabo da panela virado para fora pode se queimar. A cortina que cobre a parede fica encostada no fogão e pode pegar fogo. A mangueira do gás também está próxima do calor. De acordo com o Ministério da Saúde, acidentes domésticos são responsáveis por 53% das mortes de crianças de até 14 anos no Brasil. O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Maciel Nogueira fez uma visita educativa à casa de Jane e observou como estão também as tomadas, o chuveiro e a fiação elétrica. “Uma criança facilmente pode tocar nisso e ser eletrocutada, sofrer uma descarga elétrica. A gente observa também em equipamentos a grande quantidade de fios atrás dos móveis. Isso pode causar incêndio”, explica o bombeiro. Fora da casa, ele mostra outro perigo: um tambor cheio de água destampado. Este ano, 11 pessoas morreram afogadas no DF, das quais cinco eram crianças. Uma delas em um balde. O tenente-coronel Maciel Nogueira explica, com um boneco, quais as medidas de primeiros socorros no caso de um afogamento. “Retire a criança de dentro do tambor e procure colocá-la no chão. Levante a cabeça dela, abra a boca e verifique se ela está com a língua enrolada. Se estiver com a língua enrolada, desenrole e verifique se está com secreção na boca. Então vire o corpo para o lado, para a água descer. Se a criança estiver respirando normalmente, volte e deixe na posição de segurança”, ensina. Agora, Jane pretende mudar de atitude aproveitando as dicas do Corpo de Bombeiros. “Vou tomar cuidado com as panelas, para as meninas não encostarem, tirar a cortina, colocar os produto de limpeza no lugar mais alto possível e nunca deixar o tambor de água aberto”, promete a dona de casa.
Serviço:
Em caso de acidentes, ligue para o Corpo de Bombeiros no telefone 193.
Fonte: DFTV

|
0

Na Ceilândia/DF também tem carnaval.

Posted by Monk on 23:53
30 mil pessoas lotaram o Ceilambódromo ontem à noite



Sob o olhar do mestre Joãozinho Trinta, as escolas do grupo especial tomaram conta do Ceilambódromo e os mistérios e lendas do céu desceram na avenida. Era a Acadêmicos da Asa Norte que abria a última noite de carnaval. No último carro, São Jorge. No fim do desfile, confusão. O mestre-sala oficial do segundo casal não pareceu. Nem a bandeira. A porta-bandeira ficou desolada: “estou chorando porque não entregaram a minha bandeira”, disse. Sem problemas, a Mocidade do Gama contou a história da festa. Guiada pela estrela abre-alas, uma constelação de artistas da folia encheu a avenida de cor. A terceira escola a desfilar, a Bola Preta de Sobradinho, ficou branca: evocou a paz nos passos dos anjos. Depois foi a vez da Águia Imperial de Ceilândia emocionar o Ceilambódromo. Nas fantasias e enredo, a história da cerveja. Impulsionada pela força do público, a escola navegou num mar de cores até o final da avenida. Finalmente, o momento mais esperado da noite: o mestre de todos os carnavais é homenageado. Era a Aruc que entrava em cena para contar a história de Joãozinho Trinta. “Foi emocionante. Me deu muita alegria”, disse o carnavalesco. A última madrugada de folia terminou com a Aruremas do Recanto das Emas. A escola homenageou a cultura indiana. Para fechar os desfiles, um dos maiores símbolos de amor: o Palácio de Taj Mahal.
Na noite de ontem, no Ceilambódromo, a Polícia Militar registrou duas ocorrências: uma apreensão de drogas e um desacato à autoridade.
Fonte: DFTV

|
0

Trânsito: Acidente com grupo Exaltasamba

Posted by Monk on 22:28
Ônibus do Exaltasamba tomba na Régis, e vocalista fica ferido



O ônibus do grupo Exaltasamba tombou às 13h55 desta terça-feira (24) no km 513, região de Cajati, a 230 km de São Paulo, da Rodovia Régis Bittencourt, de acordo com a assessoria de imprensa da concessionária que administra a estrada. Devido ao acidente, a via chegou a ficar bloqueada, mas foi liberada no final da tarde. Chovia muito no momento do acidente. No momento do acidente, 24 pessoas estavam no ônibus. Ao menos 12 ficaram feridas, sem gravidade. Destas, oito foram encaminhadas para o Hospital Regional do Vale do Ribeira, em Pariquera-açu, a 214 km de São Paulo. As vítimas fizeram exames e cinco já receberam alta. Os outros três, entre eles o cantor Péricles Oliveira de Farias, de 39 anos, e Luís Adriano de Oliveira, outro integrante da banda, permanecerão em observação até a manhã desta quarta-feira (25), segundo a assessoria de imprensa do hospital. Com dores lombares, Péricles foi examinado por um ortopedista, fez exames de raio-x e tomografia, de acordo com a assessoria, mas nada de mais grave foi constatado. O terceiro ferido que permanecerá internado é Arlindma Gomes dos Santos.

|
0

Atores quase se afogam na Bahia

Posted by Monk on 21:56
Salva-vidas contam como salvaram Mariana Ximenes do afogamento







Dois salva-vidas foram os responsáveis por livrar a atriz Mariana Ximenes e o ator Paulo José de um afogamento em Itapuã, em Salvador, nesta sexta-feira (20). Ela e o ator Paulo José foram levados pela correnteza. Adan Magalhães, 23 anos, estava de plantão na praia do Sítio, ao lado do colega Thauá Dias de Jesus, 26 anos, quando perceberam que duas pessoas estavam com problemas na água.
"Foi tudo muito rápido. Questão de dez segundos. Os dois entraram juntos no mar e já foram puxados pela correnteza do mar. A Mariana ficou na parte mais rasa e o Paulo foi para o fundo e não tinha condições de nadar mais", disse Adan.
Ele afirmou ainda que o ator tinha dificuldades de respirar. "Ele estava muito ofegante e foi parar depois da arrebentação, bem atrás dos surfistas. Precisamos de 20 minutos para tirar o Paulo da água", disse Adan, que havia feito um resgate na mesma praia no dia anterior ao problema de Mariana e Paulo José.
"Quando eu peguei a Mariana pelo braço, fiquei em estado de choque, pois não sabia como chamá-la. Quase a chamei de Lara (personagem da atriz na novela "A Favorita"), mas procurei acalmá-la para sair da água", disse o salva-vidas Thauá.
Os dois participavam da filmagem de "Quincas Berro d'Água", dirigida por Sérgio Machado. O cronograma de filmagem foi interrompido após o problema com os atores.
Mariana Ximenes e Paulo José deveriam rodar novas cenas do filme na tarde de sábado (21), mas as atividades foram canceladas. Paulo José permanece em Salvador e está se recuperando do susto sofrido. Ele é visto pelos salva-vidas fazendo caminhadas pela mesma praia onde ocorreu o problema.

Flagrante

Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram o momento em que o ator Paulo José é retirado da água por salva-vidas e seguranças de uma pousada na região. Ele foi atendido ainda na areia. Após sair da água, Mariana chora e é consolada por uma amiga.




|
0

Educação: Filosofia e Sociologia

Posted by Monk on 21:45
Filosofia e sociologia serão obrigatórias no Ensino Médio



Após quase 40 anos, as disciplinas de filosofia e sociologia foram novamente incorporadas ao currículo do Ensino Médio, em junho de 2008, com a entrada em vigor da Lei nº 11.684. A medida tornou obrigatório o ensino das duas disciplinas nas três séries do Ensino Médio. Elas haviam sido banidas do currículo em 1971 e substituídas por educação moral e cívica.
A nova legislação deu força de lei ao Parecer nº 38/2006, do Conselho Nacional de Educação (CNE), que tornava obrigatória a inclusão de filosofia e sociologia no Ensino Médio sem estabelecer, no entanto, em que série deveriam ser implantadas. Na época, as duas disciplinas já eram adotadas em instituições de Ensino Médio de 17 estados brasileiros.
De acordo com a presidente do Conselho Nacional de Educação, Clélia Brandão Alvarenga Craveiro, a escola brasileira, de um modo geral, carece muito de uma dimensão crítica e analítica. Em sua opinião, a escola precisa trabalhar com a metodologia investigativa desde o início e, no Ensino Médio, os conteúdos de filosofia e sociologia, temas que são extremamente importantes do ponto de vista da cultura escolar, também proporcionam uma metodologia muito mais intensiva em relação ao aspecto de refletir e tomar decisões a partir de uma análise da realidade.
Para Clélia Brandão, o conteúdo da filosofia é extremamente importante, pois dá a visão de desenvolvimento, das relações entre as pessoas. O Brasil tem carência de professores de filosofia para o Ensino Médio, mas o problema não é isolado. Também faltam professores de outras disciplinas como física, química, matemática, biologia, português e artes.
Segundo dados do último censo escolar, cerca de 350 mil professores em exercício não possuem formação em nível de graduação e aproximadamente 300 mil atuam em área diferente daquela em que se graduaram. O Parecer nº 8/2008 do CNE criou a chamada segunda licenciatura, voltada especificamente para o atendimento de professores que estão lecionando disciplinas para as quais não têm a graduação específica.
É o Programa Emergencial de Segunda Licenciatura para Professores em exercício na educação básica pública, a ser coordenado pelo MEC em regime de colaboração com os sistemas de ensino. Além disso, decreto assinado em janeiro deste ano pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva estabeleceu a política nacional de formação de profissionais do magistério.
A União deverá atuar em regime de colaboração com estados, municípios e o Distrito Federal para a formação inicial e continuada de professores para as redes públicas da educação básica estaduais e municipais. A formação para os professores faz parte das metas do Plano de Ações Articuladas (PAR).

|
0

Futebol: Barça para no Lyon

Posted by Monk on 21:32
Barça arranca o empate contra o Lyon



Antes de a partida começar, Lionel Messi avisou: o Barcelona deveria ter cuidado com as cobranças de falta de Juninho Pernambucano. O conselho pouco adiantou e o brasileiro fez um golaço, em cobrança quase sem ângulo. Mas Henry, de cabeça, evitou a derrota do time espanhol e garantiu o empate de 1 a 1, nesta terça-feira, na França, pelo primeiro confronto das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O resultado dá a vantagem do empate sem gols ao Barça na partida de volta, dia 11 de março, no Camp Nou. Novo 1 a 1 leva a decisão para prorrogação e pênaltis. E um empate de 2 a 2 ou mais dá a vaga ao heptacampeão francês.

|
0

Futebol: Liga dos Campeões

Posted by Monk on 21:22
Júlio Cesar faz a diferença contra o Manchester



O goleiro Julio César teve excelente atuação e segurou o Manchester United nesta terça-feira. Com pelo menos seis difíceis defesas, ele foi peça fundamental no empate po 0 a 0, no Estádio San Siro, em Milão, no jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

|
0

Beyoncé:

Posted by Monk on 21:11
Beyoncé deixa escapar parte do seio em apresentação no Oscar



A cantora Beyoncé se descuidou e deixou aparecer parte do seio direito na apresentação que fez ao lado de Hugh Jackman na cerimônia do Oscar.

|
0

Fórmula 1: Mulher pode pilotar na F1

Posted by Monk on 20:16
USF1 faz suspense e tem Danica Patrick como opções de pilotos. Decisão sobre o motor também ainda está aberta.







A USF1 anunciou nesta terça-feira os planos para a entrada na Fórmula 1 em 2010, mas manteve o suspense sobre a dupla de pilotos. O diretor esportivo Peter Windsor citou Marco Andretti, da Indy, filho do campeão Michael e neto do lendário Mario. Graham Rahal, filho de Bobby Rahal, também corre na Indy e pode ser uma das opções. A musa Danica Patrick também foi rapidamente mencionada. "Os pilotos vão ser a parte mais divertida, né? Já mencionamos Marco, e nem falamos de Graham Rahal, outro piloto que está aí e é filho de um astro americano. Há tantas coisas ótimas para decidir que eu mal posso esperar pela próxima reunião" afirmou Windsor. Enquanto a equipe anunciava seus planos por um canal de TV, Danica Patrick comentava a possibilidade de trocar a Indy pela F-1. "Não é a primeira opção da minha lista, mas conversas não matam ninguém" despistou. Mario Andretti, último americano a ganhar um título na F-1, em 1978, fez campanha pelo neto: "Se eu pensasse na criação de um piloto de Fórmula 1 hoje, pensaria em Marco" afirmou. Marco e Danica têm contrato com a Indy até o fim deste ano.

A decisão sobre o motor também está aberta. A equipe vai mandar propostas para todos os fabricantes e acredita que os Estados Unidos são um bom mercado para Mercedes-Benz, Toyota e BMW.

"Hoje, o maior mercado para os fabricantes de motor da Fórmula 1 está nos Estados Unidos. A única exceção é a Renault, mas como eles têm uma parceria com a Nissan, também faria sentido comercialmente" explicou Ken Andersen, diretor da USF1.

|
0

Moda: Alessandra Ambrósio

Posted by Monk on 19:37
Alessandra Ambrósio posa de biquíni para campanha da Victoria's Secret





Alessandra Ambrósio posou de biquíni para nova campanha da grife Victoria's Secret. A modelo brasileira, que teve neném há pouco tempo, mostrou que já está com tudo em cima. Os cenários do ensaio fotográfico foram a praias da ilha de St. Barth, no Caribe.

|
0

Lily Allen:

Posted by Monk on 19:27
Lily Allen posa ao lado de panteras para revista de música





Lily Allen gosta mesmo de surpreender. Ela posou ao lado de panteras negras em um ensaio para revista de música, "Q Magazine". As feras foram inseridas depois usando um programa de edição de imagens. Lily usava casaco de peles e um sapato roxo. Em entrevista à publicação, ela confessou que tem um outro homem em sua vida e que eles já dormiram juntos. O eleito da cantora inglesa é Tom Dinsdale.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk