0

Ler e-mail sem autorização:

Posted by Monk on 20:11
Mensagem bisbilhotada




Leon Walker, de 33 anos, pode ser condenado a até 5 anos de prisão em Rochester Hills (Michigan, EUA) por ter lido um e-mail da esposa sem autorização dela. Detalhe: na mensagem bisbilhotada, Leon descobriu que Clara estava tendo um caso extraconjugal!!! Após o incidente, Clara pediu o divórcio. Leon contou que tomou a atitude invasiva para proteger os filhos do casal. Para o americano, o caso é um "abuso da Justiça". A promotora Jessica Cooper classificou Leon como um "hacker, que usou suas habilidades de forma bastante controversa". O julgamento será em fevereiro. De acordo com Frederick Lane, advogado especialista em privacidade eletrônica citado pelo Freep.com, cerca de 45% dos divórcios nos EUA envolvem incidentes com e-mail, Facebook e outras ferramentas online.


|
0

DAni Bolina: afastada do Pânico na TV

Posted by Monk on 00:15
Dani Bolina pode ser afastada do Pânico na TV







O trabalho de Dani Bolina como assistente de palco do Pânico na TV (Rede TV!) pode estar perto do fim, segundo informação do jornal Agora São Paulo deste sábado (25). De acordo com a publicação, o diretor da atração, Allan Rapp, deixou para fevereiro a decisão de afastar ou não a dançarina do programa. Ainda segundo o jornal, a direção prefere moças solteiras para trabalhar como assistentes de palco. Dani se casou no sábado passado (18) com o modelo Mateus Verdelho. A cerimônia aconteceu em um buffet de São Paulo e contou com a presença de grande parte do elenco do Pânico na TV.

|
0

Nana Gouvêa:

Posted by Monk on 00:03
A modelo e atriz Nana Gouvêa








A atriz e modelo Nana Gouvêa posou mais uma vez, para delírio dos internautas, só com o gorrinho do Papai Noel mostrando toda sua sensualidade.


|
0

Nicole Bahls:

Posted by Monk on 23:51
Nicole Bahls em praia carioca









A assistente de palco do programa "Pânico" Nicole Bahls fez a alegria dos banhistas da praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 21. A modelo exibiu o corpão com um biquíni fio-dental e tomara que caia, a gata estava tomando aquele sol e pegando aquele bronze.



|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk