0

Violência no Distrito Federal:

Posted by Monk on 01:41
Câmera grava morte de rapaz com tiro de escopeta no Distrito Federal




A polícia do Distrito Federal procura um rapaz de 22 anos que matou com tiro de escopeta um jovem de 26 anos em um posto de combustível no Núcleo Bandeirante, cidade-satélite de Brasília. O assassinato foi gravado por uma câmera de segurança.


A gravação mostra um grupo de jovens em uma loja de conveniência do posto. De repente, tem início uma discussão. Um dos envolvidos entra em um carro, ainda de madrugada, e deixa o local. Mais tarde, com o dia já claro, ele volta com uma escopeta e dispara várias vezes contra pessoas que estavam no local. Em seguida, foge com o carro. A polícia aparece logo em seguida, mas não consegue prender o assassino. A polícia informou já ter identificado o atirador, que continua foragido, e a vítima. De acordo com a polícia, o jovem que morreu tinha várias passagens pela polícia e estava em liberdade provisória. A causa da briga que resultou na morte teria sido discussão por causa de mulheres e acerto de contas. Testemunhas prestaram depoimento à polícia nesta sexta-feira (24), entre elas uma das pessoas que foi baleada. A polícia continua à procura do atirador, que mora em Riacho Fundo, cidade-satélite de Brasília. Outas imagens do rapaz dentro da loja de conveniência permitiram á polícia identificá-lo.

Fonte: Globo.com


|
0

Grazi Massafera:

Posted by Monk on 23:42
Grazi Massafera fez ensaio sensual para a “Vogue Homem” de outubro



Para quem estava com saudades de ver Grazi Massafera assim,em poses sensuais, a boa notícia do mês é a revista “Vogue Homem”, para a qual a atriz posou.
Clicada por Christian Gaul, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do estado do Rio, ela mostrou que está cada vez melhor. E não é só por conta do corpão que você vê nas fotos acima, não. Em entrevista à publicação, Grazi conta que superou a preguiça que tinha de ler, e que hoje, seu escritor favorito é Nelson Rodrigues.
"Estou aprendendo rapidamente, o que é bom", diz ela. Nelson certamente agradeceria à preferência, Grazi.

|
0

Angelina Jolie:

Posted by Monk on 23:30
Angelina Jolie mostra partes íntimas em ensaio feito por Brad Pitt




Novas fotos de Angelina Jolie feitas por Brad Pitt para um ensaio da "W Magazine" caíram na rede, segundo o site "Egotastic". Os cliques de Brad foram para lá de íntimos. Nas imagens, a mãe de Maddox, Pax Thien, Zahara, Shilloh, Knox Léon e Vivienne Marcheline revela partes do corpo como os seios e o bumbum.

|
0

Ivete Sangalo:

Posted by Monk on 23:20
Ivete Sangalo reclama de remédios após a perda do bebê



Como se diz na Bahia, Ivete Sangalo está aperreada em seu apartamento em Salvador. Além de estar chateada com a perda do bebê de seis semanas, que esperava do estudante de nutrição Daniel Cady, ela está reclamando dos remédios que está tendo que tomar por conta do aborto espontêneo que sofreu.

|
0

Britney Spears:

Posted by Monk on 09:51
Britney Spears visita os filhos na escola



A cantora Britney Spears, que a cada dia demonstra superar a má fase do passado, foi clicada na escola dos filhos nesta sexta, 17. Acompanhada do pai, Jamie Spears, a Princesinha do Pop foi conferir o dia a dia de Jayden James e Sean Preston, de 2 e 3 anos, frutos de sua união com o músico Kevin Federline.

|
0

Gisele Bündchen:

Posted by Monk on 09:48
Gisele Bündchen vai a bistrô e faz compras em Paris




No Brasil ela não vem desfilar, mas como toda top internacional, a agenda de Gisele Bündchen não pára. Nem bem foi fotografada em Los Angeles, no domingo, 12, com o filho do namorado, o jogador de futebol americano Tom Brady, a modelo aterrissou em Paris, na França. Assim que chegou, nesta terça-feira, 14, Gisele foi para o Marais, bairro mais cool da capital francesa, onde almoçou em um bistrô e fez compras.

|
0

Grazi:

Posted by Monk on 09:37
‘O povo gosta de botar polêmica na minha vida. É minha cruz’, diz Grazi



Não estou querendo me justificar, mas é a coisa mais normal um ator ter que regravar cenas em começo de novela. Só que ficou público. As coisas que acontecem comigo sempre viram polêmica ou ficam maiores do que realmente são. Estou aprendendo a lidar com isso. É minha cruz”, diz.

|
0

Adriana Bombom:

Posted by Monk on 09:25
Adriana Bombom



Uma vez por ano ela dá o ar de sua graça na Marquês de Sapucaí, com todo o seu esplendor, à frente da bateria da Portela, uma das escolas de samba mais tradicionais do carnaval carioca.
Eu amei. Adoro fotografar e ser fotografada, com ou sem roupa. Sou fã de fotografia, principalmente este tipo, sensual, bonita, sem ficar vulgar. Gosto de brincar com a sensualidade e, enquanto estiver bem com meu corpo, vou continuar posando. Malho com o personal cinco vezes na semana. Faço 40 minutos de exercício aeróbico, uma hora de musculação, mais 30 minutos de aeróbico. No fim de semana, ele manda eu descansar, mas não agüento e malho escondida. Vou correr na praia, andar de bicicleta... é maior do que eu!

|
0

Mecânica: Motor do carro

Posted by Monk on 08:59
Conheça algumas peças do motor de seu carro:




A cena é invariavelmente a mesma: o motorista leva o carro até uma oficina e alguns minutos depois o mecânico apresenta uma lista com diversos nomes que confundem a cabeça. Não faz mal, ninguém precisa saber tudo, mas um ou outro item é interessante ter uma idéia do que é e como funciona. Abaixo montamos uma lista com os nomes mais comuns e também muito curiosos.
Abafador :
É o silenciador de ruídos que geralmente fica na parte inferior e mais extrema do carro, o último elemento no cano de escapamento. Ele é o complemento do sistema de exaustão, um auxiliar do silenciador principal.
Alternador :
Trata-se de um componente elétrico que por meio de uma correia ganha movimento e produz energia elétrica para carregar a bateria e alimentar o sistema elétrico do automóvel. A geração dessa energia é de forma alternada, por isso o nome. Depois a energia passa a ser contínua quando é retificada pelos diodos.
Ânodo:
O eletrodo com carga positiva da bateria.
Biela:
É uma peça em aço forjado que fica na parte interna do motor. Sua função é unir o pistão e o virabrequim. Permite a transformação do movimento alternado do pistão (sobe e desce) em movimento de rotação do eixo.
Bitola:
Significa a distância entres as extremidades de um mesmo eixo no ponto de contato com o solo.
Bobina:
É o componente da ignição que origina a corrente de alta tensão enviada a vela de ignição que gera a faísca para a combustão.
Bronzina:
Sua função é proteger e também dar mais vida útil aos elementos móveis no motor, como por exemplo, o virabrequim. Também é conhecida por casquilho.
Cabeçote:
Parte superior que fecha o motor. Aloja as válvulas de admissão e descarga, além da câmara de combustão. É repleto de dutos para circulação de água com a finalidade de refrigerar o motor.
Câmber:
É um termo em inglês que indica o ângulo de inclinação da roda. Sua medida compreende a linha vertical e o plano mediano da roda visto de frente e com a direção alinhada. A medida é positiva quando as rodas têm a parte superior inclinadas para fora e negativa quando a parte inferior estiver para fora. Cada veículo pode ter uma medida diferente, sempre padronizada pelo fabricante.
Cânister:
Um recipiente com carvão vegetal ativo cuja finalidade é absorver os hidrocarbonetos emitidos pelo respiradouro do tanque de combustível. Com o motor acionado esses vapores podem ser direcionados para o sistema de alimentação e em conseqüência serem queimados na combustão.
Cárter:
Nada mais é que o reservatório de óleo do motor. É fixado ao bloco do motor.
Chicote:
É o conjunto de fios e cabos elétricos do carro. Esses cabos alimentam o motor de corrente elétrica e ligam todos os componentes a bateria.
Distribuidor:
Não é um concessionário, nesse caso trata-se de um componente do sistema de ignição encarregado de distribuir a corrente elétrica de alta tensão que é produzida pela bobina para as velas.
Intercooler:
Oriundo do inglês significa inter-resfriador e nada mais é que um componente cuja aparência lembra um radiador e tem a função de esfriar o ar aquecido que sai do compressor ou turbocompressor antes de entrar no motor. O objetivo é tornar o ar mais denso para ser admitido mais combustível nos cilindros e em conseqüência aumentar o torque e a potencia do motor.
Prisioneiro:
Não é nenhum fora da lei. Essa peça é assim chamada por ser um elemento de fixação que fica permanentemente rosqueada “presa” em uma das partes, sendo a outra parte fixada por uma porca. Um bom exemplo são as porcas de roda, que rosqueam em prisioneiros.
Satélite:
É uma pequena dupla de engrenagens cônicas que ficam no diferencial.
Vigia:
Um tipo de vidro lateral, geralmente fixo e que fica após a porta traseira, compondo o que seria uma terceira janela lateral.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk