0

Gente:

Posted by Monk on 20:16
Sandra Bullock sofre acidente de trânsito com marido



A atriz Sandra Bullock sofreu um acidente de trânsito na última sexta-feira. Ela e o seu marido, Jesse James, estavam sendo levados para a casa em Gloucester, Massachussets, quando um carro desgovernado bateu de frente com o seu veículo após entrar pela contramão, segundo informações da revista People.
Fontes próximas contaram que quando a polícia e o socorro chegaram ao local, Sandra afirmou que estava bem e não precisava de cuidados médicos. Em seguida, ela foi para casa.
A motorista do outro veículo, uma senhora de 64 anos, foi presa em flagrante por não ter passado no teste do bafômetro. Claramente transtornada, Lucille Gatchell começou a rir dentro da viatura policial quando soube que a atriz Sandra Bullock estava no outro carro.
Atualmente, Sandra está filmando o longa The Proposal, ainda sem título em português. Ela estrelou filmes como A Rede, Cálculo Mortal, Miss Simpativa, e O Demolidor.

|
0

Carro:

Posted by Monk on 20:04
Novidade no Salão do Automóvel de Pequim



China
O novo Buick Invicta foi apresentado pela General Motors durante o Salão do Automóvel de Pequim.

|
0

Dia offline:

Posted by Monk on 19:46
Internautas criam dia "offline"




Sharon Sarmiento sabia que era hora de se desconectar quando percebeu que até seus sonhos envolviam mensagens publicadas em blogs e o mensagens instantâneas imaginárias.
Para Ariel Meadows Stallings, foram as horas perdidas em navegação pela Internet que a fizeram sentir como se tivesse passado por um coma alcoólico.
Ambas as mulheres são parte de um novo movimento sob o qual os adeptos da tecnologia, viciados em Internet, usuários maníacos de Blackberrys e remetentes compulsivos de mensagens instantâneas decidiram retomar o controle de suas vidas ousando se desconectar, nem que por apenas um dia.
"Acredito que exista alguma porção de nós, onde vive o bom senso, que nos faz parar e pensar que as coisas foram longe demais e que vivemos conectados em excesso", disse Sarmiento, uma mulher de cerca de 30 anos que é dona de uma empresa virtual e blogueira profissional, no Alabama.
"É como se nossas cabeças fossem em milhões de direções diferentes a um só tempo. Assim, reservar um dia para ficar completamente desligada de qualquer força tecnológica permite que recuperemos nossa conexão com o mundo real", disse ela.
Há quem chame a idéia de "Sabá secular". Para outros, é o "dia desconectado". Em Quebec, Canadá, Denis Bystrov e Ashutosh Rajekar, dois profissionais da computação, estão organizando um "dia mundial desconectado", em maio.
Stallings, 33, escritora, blogueira e executiva de marketing em tempo parcial para a Microsoft, em Seattle, em janeiro adotou a resolução de passar "52 noites desconectada", este ano.
"Amo a tecnologia. Não sou inimiga das máquinas. Mas compreendi que tinha um problema quando percebi que ocasionalmente eu me sentava ao computador para verificar emails e era como se acordasse apenas seis horas mais tarde, assistindo vídeos de animais no YouTube", disse.
"Eu tentava recordar o que havia feito nas duas horas passadas, e nem fazia idéia. Associo essa experiência àquela sensação de que o tempo passou sem que saibamos o que estávamos fazendo, que nos afeta depois de uma forte bebedeira", disse.
Depois de perceber o vício, Stallings mantém agora seu computador, celular e televisão desligados em todas as noites de quarta-feira.
Ironicamente, ela rapidamente disseminou a idéia por meio do seu blog (http://52nightsunplugged.ning.com) e se conectou a milhares de pessoas ao redor do mundo que habitualmente mandam mensagens de texto enquanto dirigem, levam seus laptops para o banheiro ou checam email durante o jantar.
"Eu achava que era um problema que afetava somente a mim e meus colegas geeks. Mas então soube que italianos têm os mesmos problemas, junto com poloneses e tchecos, e também já recebi comentários de pessoas na Colômbia", afirmou ela. "Então eu percebi que isso não é apenas um problema americano, mas internacional", acrescentou.
Sarmiento, que escreve o blog eSoup (http://www.esoupblog.com/), disse que ela retomou a pintura e começou a se envolver em projetos de voluntários desde que começou seu "dia de descanso digital" há dois meses.
"Eu já sonhei que estava blogando. Eu já naveguei pela Internet nos meus sonhos algumas vezes. E se eu começo a ouvir sons imaginários de mensagens chegando em meu computador quando estou no quintal de casa, isso me diz que passei muito tempo online", disse Sarmiento.
Enquanto isso, Stallings começou aulas de dança com seu marido, a se encontrar com amigos e a escrever cartas, à mão, claro.
Ela aguarda ansiosa o dia em que a tecnologia alcançar a necessidade de descanso digital. "Haverá celulares que poderão ser configurados para não receber email depois das cinco da tarde do sábado ou aos domingos", disse ela.
Reuters

|
0

Informática:

Posted by Monk on 19:30
Usuários protestam contra "aposentadoria" do XP



Milhares de usuários do Windows XP estão lutando apaixonadamente contra a retirada de circulação deste sistema operacional pela Microsoft em junho. A empresa deixará de vender o Windows XP para estimular o uso do Vista, uma versão que já possui mais de um ano de mercado, mas que não convenceu muitos especialistas e usuários.
A Microsoft continuará fornecendo apoio técnico para aqueles que continuarão a usar o XP até abril de 2009 e, a partir dessa data, prestará um nível mínimo de assistência.
Os usuários fiéis do Windows XP não estão dispostos a deixar seu sistema operacional e já recolheram mais de 140 mil assinaturas em um pedido online contra a retirada desta versão.
Segundo estimativas do grupo de pesquisa de mercado IDC, em torno de 60% dos computadores particulares e 70% dos utilizados em empresas ainda funcionam com o XP.
A Microsoft, que está trabalhando em uma nova versão de seu sistema operacional chamada, por enquanto, de Windows 7, já adiou em outra ocasião a retirada do XP, mas afirmou que não vai prolongar o prazo desta vez.
"Não há planos para estender a venda do Windows XP para além de 30 de junho de 2008", disse Michael Dix, diretor-geral de gestão de produtos para clientes da Microsoft, no site corporativo da empresa.
Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

|
0

Futebol a paixão nacional:

Posted by Monk on 19:10
Confira os loucos por futebol, como Ivete Sangalo, que dá até música ao Flamengo

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Henri Castelli também vestem a camisa e demonstram seu amor pelos seus times do coração.





Brasileiro é louco por futebol. E não poderia ser diferente. No país onde as crianças aprendem a jogar bola antes mesmo de saber ler e escrever, futebol é como uma religião. E seus fiéis seguidores não poupam esforços, nem sacrifícios para louvar seus ídolos. No mundo das celebridades, demonstrar amor à camisa é coisa bem comum, tem ator que marca lua-de-mel no Japão para ver o time jogar, tem apresentadora que veste a causa para levantar o time, tem cantora que se enrola na bandeira da equipe e até dedica música à torcida. São todos apaixonados por futebol.



Nascida na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo, a apresentadora Sabrina Sato é corintiana desde pequena por influência do avô. A morena mostrou as curvas e seu amor pelo time ao vestir a camisa da equipe e tomar a frente da campanha “Corinthians, eu nunca vou te abandonar porque eu te amo”, um incentivo à torcida que ainda lamenta a queda do time para a segunda divisão do campeonato brasileiro. Sabrina não só aderiu a causa como também saiu como destaque na escola de samba Gaviões da Fiel , que é organizada por torcedores do time paulista. Sabrina mostrou comprometimento, arrasou nos ensaios, foi em todos. No carnaval, mesmo quando a parte de cima da fantasia arrebentou , ela não arredou o pé da avenida e fez bonito como rainha de bateria da escola.

Deixo sempre claro que sou corintiana, por isso ouço cada coisa dos torcedores dos outros times”, comenta a apresentadora. “Acompanho os campeonatos, gosto de ir para um bar, beber e assistir aos jogos. Já fui ao estádio também. Corintiano é sofredor, daqueles que vão para um jogo e acendem vela. Não sou fanática, mas gosto muito de futebol”.



Em 2005 Henri Castelli chocou o Brasil, e provavelmente a noiva Isabeli Fontana , ao anunciar que a lua-de-mel do casal seria no Japão. Sim, porque o motivo da viagem não era conhecer as belas paisagens do oriente, muito menos comprar eletrônicos de última geração, mas sim ver o São Paulo, time do ator, em campo. “Eu iria de qualquer maneira, com ou sem noiva. Se ela não quisesse ir, ia ter que esperar eu voltar”, comenta o ator, admitindo que a modelo não gostou muito da idéia. Pelo menos a vitória da equipe paulista, que garantiu o tricampeonato pelo Mundial de Clubes sobre o Liverpool da Inglaterra, deve ter sido motivo de comemoração em dobro para Henri.

Ele conta que na véspera da grande final sonhou que o volante Mineiro fazia o gol da vitória do São Paulo. Na manhã seguinte, antes de entrar no ônibus para ir ao estádio, em Yokohama, Henri topou com o jogador e fez questão de tirar uma foto com ele. Um segurança do clube posou com os dois na ocasião. E não é que Mineiro fez mesmo o gol da vitória? “Costumo dizer que sou são-paulino de nascença, não fui influenciado por ninguém, virei por mim mesmo”, diz. O ator lembra que até ponto na cabeça já levou por causa de jogo. “Uma vez, quando fui sozinho assistir ao jogo do São Paulo e Vasco, em São Januário, tomei uma pedrada na cabeça e levei quatro pontos. O São Paulo perdeu, tomou quadro gols e eu quatro pontos na cabeça”, brinca o ator.


A soteropolitana, Ivete Sangalo, adotou o Vitória como time de coração, mas como a musa baiana é democrática e cosmopolita, também abraçou a causa flamenguista. Tanto que em maio de 2007, quando a equipe carioca conquistou o título pelo campeonato estadual, a cantora vestiu a bandeira do Flamengo e dedicou a música “Sorte Grande” para servir de hino à torcida rubro-negra.

Para não deixar os seguidores do Vitória com inveja, Ivete fez questão de fotografar também com a bandeira do time e em seu blog oficial postou: “Eu sou Leão da Barra tradição, eu sou vermelho e preto, eu sou paixão, viva o Vitória do meu coração”.


|
0

Curiosidades:

Posted by Monk on 19:00
Garfield na Itália



Garfield, o gato obeso comedor de lasanha das histórias em quadrinhos, ganhou um 'clone' no mundo real. Orazi, 16 kg - 13 a mais que um animal de sua raça - mora na cidade de Eupilio, na Itália.

Sua dona, Laura Santarelli, não sabe dizer se Orazi sofre mesmo de obesidade ou se é apenas geneticamente "avantajado". O bichano, no entanto, consome três vezes mais ração que um animal "normal".

Segundo reportagem do jornal britânico 'Telegraph', Orazi é o símbolo de um problema que tem crescido em todo o mundo: o da obesidade entre animais domésticos.

Só na Inglaterra, há 2 milhões de cachorros acima do peso ideal. Em 2007, uma pesquisa constatou que um em cada três cães sofre de obesidade no país, um crescimento de 9% em relação ao ano anterior.

A obesidade afeta os bichos domésticos da mesma forma que é prejudicial aos humanos. Cães e gatos obesos têm o coração sobrecarregado, problemas respiratórios, diabetes e artrite.

A solução é consultar um veterinário que, possivelmente, vai recomendar uma dieta especial para o animalzinho acima do peso.

|
0

Saúde:

Posted by Monk on 18:48
Entenda o que acontece com quem tem intolerância à lactose

Alergia ao leite ocorre com bebês e costuma ser temporária. Já a intolerância costuma afetar pessoas crescidas, que não produzem enzima.




Ficar sem tomar leite parece uma tarefa difícil. Fugir de qualquer prato que contenha leite ou derivado, então, nem se fala. E isso é realidade para quem tem intolerância à lactose. Já a alergia ao leite é comum principalmente em bebês, nos primeiros contatos com o alimento pode acontecer uma reação que tende a desaparecer com o tempo.
É o caso do estudante Espiridião Ribeiro, 17 anos, se prepara para o vestibular e, nos intervalos do estudo, não abre mão de um copo de leite. “Eu tomo leite três vezes ao dia. É bom, eu gosto e não faz mal”, diz. Mas nem sempre foi assim. Nos primeiros seis anos de vida, o consumo do alimento provocava sintomas desagradáveis. “Vomitava, sentia enjôo direto e não conseguia controlar a dor, então, era uma agonia.” Já a intolerância ao alimento ocorre quando o intestino deixa de produzir uma enzima chamada lactase, responsável pela absorção da lactose. Isto pode ser provocado por doenças como infecções. “A intolerância ao leite pode ser temporária, uma não produção de enzima que pode ser recuperada dependendo do tipo de doença. Costuma ser transitória, e ocorrer numa idade avançada em virtude talvez de uma diminuição do nível de produção da lactase”, explica o médico Cervantes Caporossi.

Quais são os sintomas

Para a maioria dos pacientes com intolerância basta ingerir uma pequena quantidade de lactose para que o organismo comece a reagir. Por isso, é importante observar na embalagem a lista de ingredientes dos alimentos industrializados, principalmente se o alimento for bolacha, pão ou bolo. Segundo a nutricionista Vânia Monteiro, o leite pode ser substituído por outros alimentos que facilitam a absorção do cálcio, como as folhas verdes. "Quando a gente tem uma alimentação mais variada com saladas, legumes, frutas, nós temos melhores condições de absorver o cálcio”, diz. Quando o leite é ingrediente de um bolo ou biscoito, por exemplo, é possível trocá-lo por leite de soja ou suco. Foi o que os pais de Jéssica fizeram, quando descobriram que ela era alérgica ao leite: os sintomas desapareceram quando os produtos foram eliminados da alimentação. A mãe, Ana Cristina do Carlo Lara, buscou receitas alternativas e a família se adaptou ao novo cardápio.

|
0

Trânsito em Brasília:

Posted by Monk on 19:03
Câmera flagra mulher dando marcha à ré em pista movimentada para fazer lanche



Uma das câmeras colocadas pelo Detran do Distrito Federal para monitorar o trânsito mostrou um flagrante perigoso. Por volta das 21h40 de uma quinta-feira, quando o movimento de carros ainda era intenso na Ponte JK, a motorista de um Vectra liga o pisca-alerta e pára o carro, forçando carros que seguiam na ponte a desviar da faixa em que ele parou. O Vectra começa a dar marcha à ré lentamente pela ponte, e mais carros são obrigados a desviar. Até o Vectra chegar ao acostamento da entrada da ponte. As imagens mostram então uma mulher. Tranqüilamente, ela desce do carro e caminha até uma barraquinha de cachorro-quente. As imagens foram feitas no dia 21 de fevereiro, por uma das oito câmeras que já estão instaladas em vários locais da cidade. O carro foi identificado pelo Detran. O dono diz que vendeu, mas não fez a transferência do veículo. Por isso, o Detran ainda não sabe o nome da mulher que estava dirigindo, e espera que ela se apresente. A carteira dela vai ser suspensa. Já o dono do carro vai receber todas as multas referentes às várias infrações que ela cometeu ao fazer o lanche.

|
0

Caso: Isabela

Posted by Monk on 18:53
Polícia indicia pai de Isabella, diz delegado



A Polícia Civil indiciou por homicídio, nesta sexta-feira (18), o estagiário de direito Alexandre Nardoni, de 29 anos. Ele é suspeito de envolvimento na morte da filha Isabella, de 5 anos. Segundo o delegado Aldo Galiano, do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), além de Alexandre, a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, também será indiciada pelo homicídio.

Galiano disse que o casal não deve ser preso nesta sexta-feira. "O momento não é oportuno para se falar em prisão", afirmou. "Ele (o pedido de prisão) tem de estar bem embasado", completou.

Anna Carolina e Alexandre Nardoni estão desde as 11h desta sexta no 9º Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. O interrogatório dos dois será separado. Ele foi o primeiro a ser ouvido e, até as 18h, continuava sendo interrogado. Anna Carolina também é suspeita de participação na morte da menina, que caiu do 6º andar de um prédio na Zona Norte de São Paulo em 29 de março.
Segundo a polícia, as informações passadas pelo casal seriam confrontadas com os laudos do Instituto de Crimininalística e do Instituto Médico-Legal que apontam novos indícios de que a menina foi espancada e depois jogada pela janela. Por medida de segurança, Alexandre e Anna Carolina foram levados ao distrito em carro do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE).

|
2

Caso: Isabela Nardoni

Posted by Monk on 11:32
No Orkut, mãe de Isabella faz nova homenagem à filha que completaria 6 anos hoje





Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, acrescentou em seu perfil no site de relacionamentos Orkut um novo texto em homenagem à filha, que faria seis anos nesta sexta-feira (18). Desde a morte da menina, a página pessoal de Ana Carolina virou um espaço onde milhares de pessoas se solidarizam e pedem justiça – as mensagens já ultrapassam os 100 mil e, por isso, deixaram de ser somadas pelo site. “A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável”, diz parte do texto publicado por Ana Carolina.
Seu perfil já continha um trecho da música “Eu sei que vou te amar” e também um agradecimento àqueles que deixam mensagens de apoio. “Não tenho condições de respondê-las, apenas de dizer que são muito importantes”, escreveu a mãe de Isabella. Além de ter acrescentado o texto em sua página, Ana Carolina trancou seus álbuns de fotos e vídeos no Orkut. As imagens de sua filha, que ela havia publicado na rede social, circularam na internet e deram origem a vídeos on-line que homenageiam Isabella. Esse conteúdo também foi usado por diversas pessoas que clonaram o perfil de Ana Carolina, com o objetivo de se passar por ela no Orkut. Isabella Nardoni morreu após ser jogada na noite do dia 29 de março do 6º andar de um prédio na Zona Norte da capital. Nesta sexta, o pai e a madrasta da criança prestam novo depoimento à polícia, uma semana após terem sido soltos ante determinação judicial.

Leia na íntegra o texto que Ana Carolina divulga no Orkut

"A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!"
Hoje pela manhã:
Alexandre Nardoni responde a perguntas de delegado durante depoimento:
Alexandre Nardoni começou a ser ouvido às 11h30 desta sexta-feira (18) no 9º Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte da capital paulista. Anna Carolina deve prestar depoimento na sequência. Cada depoimento deve levar em média quatro horas.
Os depoimentos serão acompanhados pelos advogados e ocorrem em uma sala nos fundos da delegacia. De acordo com informações da TV Globo, antes de fazer as primeiras perguntas, o delegado Calixto Calil Filho, que preside o inquérito, fez uma breve apresentação das investigações e falou sobre a menina, que completaria 6 anos nesta sexta. Por volta das 12h, a polícia informou que Alexandre respondia às perguntas do delegado. Ele poderia se manter em silêncio e afirmar que só se manifestaria em um possível julgamento. Além de juntar as respostas ao inquérito, a polícia vai elaborar um relatório sobre as reações do casal durante o depoimento. Segundo a TV Globo, o casal pode passar por acareação se houver contradições entre as versões do casal sobre a noite em que Isabella foi asfixiada e jogada pela janela.
Protesto

Um grupo de pelo menos 100 pessoas aglomeradas na frente 9º Distrito Policial, do Carandiru, cantou “parabéns” para a menina Isabella que faria seis anos nesta sexta. No momento da chegada do pai e da madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, para prestar depoimento na delegacia, a multidão reagiu pedindo “justiça”. O avô da menina, Antonio Nardoni, chegou ao local às 11h40 e populares o chamaram de “assassino”. A multidão na porta da delegacia ergueu uma faixa com os seguintes dizeres: “Isabella, parabéns pelos seis anos, que você esteja agora em paz e que a justiça seja feita”.
Chegada tumultuada

O pai e a madrasta de Isabella Nardoni chegaram à delegacia pouco depois das 11h. Eles foram levados ao distrito em um carro do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE). O casal pecisou ser escoltado pela Polícia Civil já que tentou sair de casa duas vezes e foi impedido pela aglomeração em frente à casa da família, na Zona Norte da capital. Anna Carolina saiu chorando de casa. Segundo a TV Globo, objetos foram atirados em direção do casal. Dezenas de pessoas aguardavam a chegada de Alexandre e Anna Carolina ao distrito. Elas gritavam "assassinos". Por enquanto, a polícia não sabe se será necessária uma acareação entre eles. Isso pode ocorrer se houver alguma contradição entre as versões que cada um apresentar sobre a noite em que a menina foi jogada da janela.
Um esquema de segurança foi montado na delegacia. "O esquema foi montado para garantir a liberdade de trabalho à imprensa e de trabalho do distrito e limitar as áreas de acesso. A liberdade de ir e vir do cidadão é garantida", afirmou Luiz Antonio Pinheiro.

Segurança

A família Nardoni estava preocupada com a integridade física do casal. Durante a madrugada, foram arremessadas pedras na residência e a caixa de correio foi alvo de chutes. Nesta sexta, dia em que os dois voltaram a depor, três seguranças foram chamados para garantir a entrada e saída de pessoas no local. O pai de Alexandre, o advogado Antonio Nardoni, chegou a chamar a Polícia Militar na quinta-feira para reforçar a segurança de sua casa porque “havia vândalos jogando pedras” no local.
Fonte:Globo.com

|
0

Roberto Cabrini:

Posted by Monk on 22:17
Cabrini deixa delegacia e diz que retornará ao trabalho




O repórter Roberto Cabrini deixou o 13º Distrito Policial da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 20h30 desta quinta-feira (17). Com a barba por fazer e aparentando cansaço, Cabrini disse que pretende retomar seu trabalho normalmente e "com a mesma coragem de sempre."

O Tribunal de Justiça de São Paulo deu parecer favorável ao pedido da defesa do repórter. Ele havia sido preso na terça-feira sob acusação de tráfico de drogas. O alvará de soltura foi encaminhado na noite desta quinta por um oficial de Justiça para o 13º Distrito Policial. Questionado sobre quem era mulher que o acompanhava no dia do flagrante, Cabrini respondeu: "é apenas uma fonte", acrescentando que durante o inquérito vai ficar muito claro o papel da mulher nesse caso. O advogado de Cabrini, Alberto Zacharias Toron, comemorou a decisão da Justiça. "Para nós fica claro que isso tudo não passou de armação. Tenho certeza de que as coisas ficarão esclarecidas." Apesar das circunstâncias, Cabrini estava satisfeito, de acordo com seu advogado. "Ele está abalado, mas feliz quanto ao reconhecimento da Justiça de não que ele não é um traficante." Segundo Toron, o repórter foi bem tratado na delegacia, onde dividiu uma cela com outros sete presos.
O repórter foi detido por policiais civis na noite de terça na região do 100º DP, no Jardim Herculano, na Zona Sul da capital paulista, com oito gramas de cocaína, divididos em dez papelotes. De acordo com Renato Martins, um dos advogados do jornalista, o pedido de relaxamento do flagrante do jornalista foi feito na quarta-feira (16). A defesa alega que a droga encontrada no carro de Cabrini foi colocada no local com o objetivo de incriminá-lo. Ainda segundo o advogado de Cabrini, o pedido de liberdade provisória foi baseado “na absoluta falta de necessidade de uma prisão cautelar.” “Ele trabalha em São Paulo, tem família e filhos aqui. Não há riscos de ele querer fugir”, afirma o advogado.

Defesa

Na noite de quarta, Toron havia afirmado que o jornalista foi vítima de uma cilada armada por uma fonte. “Era uma fonte dele. Ele desenvolvia um trabalho de natureza investigativa. Ela marcou, depois foram para outro local. Mal chegaram nesse outro local, os policiais já vieram e encontraram os papelotes. Do lado dela, diga-se de passagem”, afirmou, referindo-se à mulher que foi detida junto com o jornalista e, depois de ouvida na delegacia, acabou liberada. Segundo Toron, a fonte teria ligação com a quadrilha que age a partir dos presídios de São Paulo. No passado, essa mesma mulher teria chantageado e ameaçado o jornalista. Cabrini, ainda de acordo com Toron, teria mantido o relacionamento porque a mulher prometeu enviar um material “a respeito do trabalho que ele desenvolvia”. O advogado diz que “existe algo estranho” no fato de a mulher ter sido libertada logo após ser ouvida na delegacia. “Curiosamente, esta mulher, que tem antecedentes, foi colocada em liberdade, sem maiores constrangimentos, e foi ouvida como testemunha. Eu acho que existe aí algo estranho que precisa ser apurado.”

Cabrini foi repórter na Rede Globo em diversos períodos, o último deles encerrado em 2001. Depois, passou pelo SBT e pela TV Bandeirantes.

Prisão

O boletim de ocorrência registra que policiais que investigavam uma denúncia de tráfico de drogas na periferia da Zona Sul suspeitaram do carro em que estava o jornalista. Quando parou no estacionamento de uma padaria, Cabrini foi abordado. Exames feitos no Instituto Médico-Legal (IML) confirmaram que os papelotes tinham mesmo cocaína. A mulher que estava com o jornalista carregava um pen-drive, um dispositivo de memória de computador que continha imagens comprometedoras do repórter. Segundo a polícia, o jornalista não quis ver as imagens na delegacia, nem se pronunciar sobre elas. Aos policiais, Cabrini negou ser usuário de cocaína e disse que estava trabalhando numa reportagem. Em nota, a Rede Record afirmou que a área de jornalismo da empresa tinha o registro interno de que Roberto Cabrini estava desenvolvendo uma reportagem de caráter investigativo. Por negar ser usuário de cocaína, Cabrini foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo declarou, em nota, que acredita na inocência do repórter e que a detenção dele foi um equívoco.
Fonte: Globo.com

|
0

Gente:

Posted by Monk on 08:54
Ex-big brother Juliana faz ensaio de lingerie para revista




A ex-big brother Juliana Góes, 22 anos, estampa a capa da edição de abril da revista VIP. No ensaio, a santista aparece de lingerie preta. "Adoro este ambiente de fotografia com flashes", disse.



Formada em Jornalismo, Juliana já treinou kung fu por dois anos e foi à final do campeonato mundial de patinação, na Alemanha, em 2002. "Já me quebrei inteira, mas o resultado vale a pena", contou.
Fora do BBB 8, ela assumiu o romance com o também ex-big brother Alexandre. "Ele saiu um dia antes de nós completarmos uma semana. Todo mundo fica carente. Ou você se mata na academia para jogar energia fora ou se entope de chocolate", disse.
Questionada sobre um possível affair com Rafinha, Juliana afirmou que eles eram apenas amigos. "São vinte e quatro horas que eles editam em 20 minutos. Aparecia muito mais os momentos em que a gente surgia se abraçando, e não conversando como amigos. Não rolava malícia, maldade. Ele vivia dizendo que eu era a irmãzinha dele."

|
0

Dani Freitas:

Posted by Monk on 08:39
Repórter da TV faz ensaio sensual





Dani Freitas, repórter do programa Amaury Jr., é um dos destaques da revista VIP deste mês. Ela fez um ensaio sensual para a publicação, em que aparece de lingerie.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A repórter foi quem fotografou sua intimidade. "Pude ficar muito à vontade. Eu me dirigi", disse ela. Dani afirmou também que gosta de se sentir observada. "Faz parte do meu trabalho. Eu busco isso. Gosto que me admirem."
Segundo Dani, alguns famosos que costumam criticar o assédio na verdade adoram aparecer. "Tem gente que se faz de difícil, faz jogo duto, mas está adorando toda a atenção. Pode apostar. Geralmente, adoram a fama", disse.
Dani Freitas afirma à revista que adora ser famosa. "É fruto da exposição que eu tenho na TV. É um preço a pagar e não me incomoda nem um pouco. Estar com celebridades é ótimo."


|
0

Mulher cuidados:

Posted by Monk on 08:25
Veja os cortes de cabelo que estão na moda

Inspirados nas passarelas internacionais, os cortes apresentados como tendências para 2008 prometem fazer a cabeça das brasileiras. Prepare-se para uma releitura de repicados e das franjas, que parecem não sair mais da moda. E se pretende tingir, saiba que os reflexos continuam em alta, tanto os que deixam os cabelos com tons naturais e mais uniformes, como as mechas bem marcadas com cores fortes que contrastam com o restante dos fios.








|
0

Rod Stewart: música

Posted by Monk on 07:55
Rod Stewart desfila com sua mulher, Penny Lancaster, no calçadão de Copacabana, no Rio.




O cantor Rod Stewart visita o Brasil e se diverte no calçadão de copacabana.


Rod Stewart e sua mulher Penny fizeram caminhada admirando o clima e a belaza da cidade maravilhosa.


Rod Stewart conversa com amigos.


O cantor toma aguá de cocô na companhia de sua esposa.




|
0

Curiosidade:

Posted by Monk on 11:01
'Injustiçada' no divórcio, mulher se vinga do marido via YouTube
‘Ele não quer me dar nada’, diz a ex-atriz que divulgou detalhes da vida do casal. Vídeo postado há uma semana já soma 205 mil cliques; marido não quis comentar.



Muitos dos internautas fazem parte da geração YouTube, vivem na era YouTube e também no mundo YouTube. Agora, aparentemente, essas pessoas querem também oficializar seus divórcios via YouTube. Isso foi o que mostrou uma norte-americana, que publicou no site de vídeos um arquivo para revelar os segredos da vida do casal e aparentemente humilhar seu parceiro. Segundo ela, a atitude foi motivada por uma proposta injusta de divisão de bens: “ele não quer me dar nada”. O vídeo com pouco mais de seis minutos, que já somou 205 mil cliques, mostra a ex-atriz Tricia Walsh-Smith contando os detalhes da vida financeira e sexual do casal. Seu marido, Philip Smith, é presidente da Shubert Organization, companhia responsável pelos maiores teatros da Broadway, em Nova York. O processo de divórcio ainda não foi concluído. Tricia diz, por exemplo, que ela e seu marido não tinham relação sexual. “Ele dizia que era por causa de sua pressão alta e eu aceitava isso. Mas no ano passado eu encontrei Viagra, filmes pornográficos e camisinhas”, conta a mulher, que em seguida liga para a secretária do marido e pergunta o que fazer com esses produtos. Na gravação, ela usa um álbum de casamento para criticar a família do marido, que aparece nas fotos. O marido acusado no vídeo e seu advogado não quiseram comentar o caso. Raoul Felder, advogado de Tricia, disse que a situação é engraçada, mas também triste. Ele explicou que sua cliente agiu de maneira passional e também que o contrato pré-nupcial entre ela e o marido, 25 anos mais velho, é “estúpido”. “Ela assinou porque o amor é cego. Às vezes também é surdo e mudo”, disse o especialista, que não representava a ex-atriz quando ela filmou esse vídeo, postado no YouTube há uma semana. Para Felder, o conteúdo mostra a ação de uma pessoa sem qualquer tipo de poder em relação a essa situação. “É algo totalmente novo e assustador”, afirmou Bonnie Rabin, advogado que já cuidou de diversos casos envolvendo divórcios. “Antes, as pessoas costumavam ter medo da Page Six [página de fofocas do jornal ‘New York Post’]. Mas isso? Essa atitude leva o conceito de humilhação para um outro nível”, continuou.
Link do Video:

|
0

Violência no trânsito:

Posted by Monk on 10:46
Três pessoas morrem em grave acidente no centro de Brasília
Mais quatro pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas.Uma vítima em estado grave foi levada para o hospital pelo helicóptero dos bombeiros.



Três pessoas morreram na hora em um grave acidente que envolveu quatro carros na manhã desta quarta-feira (16) no centro de Brasília, em frente ao Banco Central. Mais quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, e foram levadas para o Hospital de Base. Algumas vítimas ficaram presas na ferragens e uma pessoa em estado grave foi transportada de helicóptero para o hospital. O trânsito ficou totalmente interditado no local do acidente.
Fonte: Globo.com

|
0

Roberto Cabrini:

Posted by Monk on 10:15
Jornalista Roberto Cabrini foi preso em São Paulo por portar cocaina no interior do carro




O jornalista Roberto Cabrini, repórter da Rede Record, disse, em carta enviada à imprensa, que foi vítima de uma "armação". Ele foi detido por policiais civis na noite desta terça-feira (15).

Os policiais abordaram o repórter em seu carro, na Zona Sul de São Paulo. Os agentes alegam que encontraram dez papelotes de cocaína no porta-luvas do veículo do jornalista. O delegado seccional de Santo Amaro, Dejair Rodrigues, esteve no 100º Distrito Policial (Jardim Herculano) e informou que Cabrini iria ser indiciado por tráfico de drogas.

Uma mulher estaria com Cabrini no momento da abordagem policial. Ela também foi conduzida à delegacia, mas foi liberada pela polícia por volta das 1h da madrugada de quarta (16). A polícia não informou o motivo de sua liberação. Já Cabrini ficaria custodiado no 13º Distrito Policial (Casa Verde), segundo os policiais.

Por volta das 23h de terça (15), antes da finalização do boletim de ocorrência, o gerente nacional de comunicação da Rede Record, Ricardo Frota, informou que, segundo as primeiras informações obtidas pela empresa, os papelotes de cocaína estariam com a pessoa que acompanhava Cabrini, que estava fazendo uma reportagem investigativa.




Encontro com fonte

Cabrini disse em uma carta que se encontraria com uma fonte - uma pessoa que lhe passaria informações - quando foi detido. O comunicado foi enviado aos jornalistas presentes no 100º DP por volta das 5h da madrugada de quarta (16). A nota escrita à mão foi entregue pelo repórter Carlos Cavalcanti, amigo de Cabrini, que esteve na delegacia.

Cabrini se diz "vítima de uma armação" e explica que houve uma "abordagem policial", quando esperava receber gravações de uma fonte, com quem tinha marcado de se encontrar pelo telefone.

O gerente nacional de comunicação da Rede Record, Ricardo Frota, informou que Cabrini fazia uma reportagem investigativa, mas não tinha a companhia de cinegrafistas ou motoristas, e usava seu próprio carro. Advogados do departamento jurídico da Record estiveram na delegacia para acompanhar os depoimentos.
Fonte: Globo.com

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 18:45
'Speed racer'




Dirigido pelos irmãos Wachowski (da trilogia “Matrix”), “Speed Racer” chega aos cinemas em maio, com a história de um jovem e destemido piloto (vivido por Emile Hirsch) que faz de tudo para manter intacta a tradição de sua família nas pistas de corrida.
Seu tormento é a ausência do irmão que ele idolatrava, morto em um acidente durante uma competição. No filme, o herói terá que vencer um magnata que tenta destruí-lo e falir os negócios de sua família. Em sua aventura, Speed Racer contará, além dos pais, com sua fiel namorada, Trixie (Christina Ricci).


|
0

Futebol:

Posted by Monk on 18:27
Romário anuncia aposentadoria



Agora é oficial. No lançamento do DVD dos principais gols de sua carreira nesta segunda-feira, em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Romário anunciou o fim da carreira. Aos 42 anos, o Baixinho quer agora apenas curtir a vida com os filhos e os amigos.


- Oficialmente não jogo mais. Parei. Minha fase passou. Tenho consciência de que tudo foi muito divertido - disse o Baixinho, para em seguida olhar para o diretor do DVD "Romário é gol", Sidnei Loureiro Júnior, e brincar: - Pode terminar o DVD.
Um dos maiores atacantes da história do futebol, Romário encerra a carreira pouco menos de um ano após marcar seu milésimo gol. A última vez que entrou em campo foi contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário, quando o Vasco perdeu por 2 a 1. O último gol foi o de número 1.002 da carreira, em 9 de junho de 2007, contra o Grêmio, também em São Januário.



O Baixinho pensa fazer ainda um jogo de despedida no Maracanã. Mas deveria ser algo bem organizado, em grande estilo, em conjunto com a CBF e os três clubes que defendeu no Rio de Janeiro.
- Não pensei em nada. Mas se alguém fizer uma proposta de um jogo em que eu vestisse a camisa da seleção brasileira e também uma outra que montasse os três clubes que defendi no Rio, Vasco, Flamengo e Fluminense seria muito bem vindo. Mas tem que fazer bem feito, chamar todos os meus amigos, jogadores que atuei lá fora e tal.


|
0

Marilyn Monroe:

Posted by Monk on 00:05
MARILYN MONROE
Filme da musa fazendo sexo é vendido



EUA- Um filme de 15 minutos mostrando Marilyn Monroe fazendo sexo oral em um homem não identificado deverá continuar longe do público, se depender do empresário de Nova York que o comprou nesta segunda-feira por US$ 1,5 milhão.
O colecionador Keya Morgan disse que organizou recentemente a venda do filme mudo em preto e branco, que pertencia ao filho de um informante falecido do FBI. Quem o comprou foi um empresário rico de Manhattan que quer proteger a privacidade de Marilyn Monroe.

|
0

Caso Isabela:

Posted by Monk on 23:36
Caso Isabela:
Saiba o que o pai e a madrasta de Isabella disseram à polícia
Anna Carolina Jatobá diz que uma máquina fotográfica sumiu do apartamento. Ela afirmou também que o ciúme chegou a atrapalhar relação dela com a mãe da menina.




O Jornal Nacional teve acesso aos depoimentos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá sobre a morte da menina Isabella. Foram as primeiras declarações do casal à polícia, no dia seguinte ao crime.

No depoimento, a madrasta de Isabella diz que já teve muitos desentendimentos com a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, durante a relação com Alexandre. O motivo: ciúmes. Ela diz que os desentendimentos e as intrigas terminaram pouco tempo atrás e que o relacionamento entre ela e Isabella era ótimo. Eram apaixonadas e nunca precisou repreendê-la.
Sobre o dia do crime, a madrasta revela: eram 23h30 quando ela e Alexandre chegaram ao prédio com Isabella e os dois irmãos.
Alexandre estacionou. As três crianças dormiam. Ele levou primeiro Isabella para cima. Anna Carolina Jatobá ficou esperando na garagem, dentro do carro. Ela diz que não sabe ao certo quanto tempo Alexandre demorou no apartamento com Isabella, mas acredita que foi entre 10 e 12 minutos.
Em seguida, ela voltou à garagem e os dois subiram com os irmãos de Isabella. Quando chegaram ao apartamento, Alexandre colocou a chave para abrir a fechadura. Ele notou que a luz do corredor estava acesa, ao contrário do que ele havia deixado.
Ele perguntou por Isabella e Anna Carolina Jatobá respondeu que ela deveria ter caído da cama. Os dois viram que a menina não estava na cama e perceberam um rasgo na tela de proteção do quarto dos meninos.
Alexandre se aproximou e, ao olhar para baixo, viu a menina caída. Anna Jatobá diz que viu uma mancha de sangue na cama de um dos filhos e começou a gritar. As crianças acordaram. Ela também foi até a janela e viu Isabella no jardim.
Alexandre pediu que ela telefonasse imediatamente para o pai dele. Os dois desceram com as crianças e, ao chegar lá embaixo, Anna Jatobá gritou por socorro. Segundo ela, naquele dia, não notou a falta de nenhum objeto no apartamento.
No dia seguinte, percebeu que uma câmera digital havia desaparecido, mas não sabe se foi roubo ou não.

A versão de Alexandre Nardoni

O casal chegou ao edifício entre 23h10 e 23h20. Os filhos já estavam dormindo no carro. Ele subiu primeiro com Isabella e a mulher ficou no carro, com os outros dois filhos. Ele abriu a porta do apartamento, que estava trancada. Acendeu as luzes da entrada, do corredor e do quarto de Isabella.
Colocou a menina na cama e acendeu o abajur. Arrumou o quarto dos meninos ao lado e trancou a janela, que estava semi-aberta. Ele viu que a rede de proteção da janela estava intacta. Ficou cinco minutos dentro do apartamento, trancou a porta e voltou à garagem.
Pegou os meninos e, junto com a mulher, voltou ao apartamento. Abriu a porta que estava trancada. Entre descer e subir novamente, passaram-se quatro minutos. Percebeu que as luzes dos quartos de Isabella e dos meninos estavam acesas. Viu que a menina não estava na cama.
Entrou no quarto dos meninos, reparou que havia pingos de sangue no chão e que a janela estava totalmente aberta. A tela de proteção estava cortada em forma de círculo. Foi até a janela e viu a filha caída lá embaixo. Levou um choque e começou a gritar. Desceu pelo elevador social com Anna Carolina.
Tentou escutar o coração da filha e percebeu que ela respirava, mas não respondia. Ele então pediu aos vizinhos que chamassem o resgate.

A dor da família

Na edição de domingo passado do Fantástico, a tia e o avô de Isabella contaram detalhes da noite do crime e de como a tragédia abalou toda a família. Prisioneiros dentro de casa, essa é a rotina da família Nardoni desde que Alexandre e Anna Carolina Jatobá deixaram a prisão.
Nós não temos condição nem de ir ao cemitério nem de levar ninguém para visitá-los. Por isso, é muito difícil”, conta Antônio Nardoni, avô de Isabella.
Em entrevista exclusiva, o pai de Alexandre também falou de uma outra dor: a morte da neta. “Eu adorava estar com eles dentro de casa, então, para nós essa falta é muito difícil. A gente não tem condição ainda de falar disso. Desculpa”, confessa o avô da menina.
Antônio explicou porque o casal não chamou o resgate. “Talvez, algumas pessoas estranhem esse tipo de comportamento. Nós temos uma regra dentro de casa: quando você tem algum problema, você não pode oprimir”, ele explica.
A tia de Isabella, Cristiane, trancou o apartamento depois que a perícia saiu. “A caminha dela estava revirada de edredom. Provavelmente, quando a pessoa a tirou. O abajur dela estava aceso. Eu o apaguei e também o dos irmãos. Fechei o apartamento”, contou Cristiane.
No dia seguinte, Antônio esteve lá acompanhado de parentes. “Na verdade, eu estive lá muito rápido e precisei de autorização para poder entrar, porque as crianças não tinham roupa. Portanto, não demoramos muito”.
Foi a última vez que alguém da família pisou no apartamento. A intenção de todos é não voltar mais. Os dois apartamentos que os Nardoni têm no prédio serão vendidos e, pelo menos por enquanto, Alexandre Anna Carolina Jatobá vão permanecer na casa de parentes. “Meu filho está totalmente disponível à investigação, todas as vezes que ele for chamado para depor, porque, me nenhum momento, eles criaram nenhum obstáculo. Nós, como família, também não criamos. Até agora, não há nenhum dado concreto ou motivo que diga que eles mataram a Isabella”, declarou Antônio Nardoni.
Foi um dos motivos para o desembargador Caio Canguçu de Almeida determinar a libertação do casal. Com uma carreira respeitável no judiciário paulista, ele disse que seria um erro ceder à pressão da opinião pública. “A minha decisão vem no decorrer do fato e de não existir nenhum sinal de que os dois investigados estivessem pretendendo impedir que a polícia esclarecesse os fatos”, afirma o desembargador.
Dezesseis dias depois do crime, permanece o mistério: afinal, quem matou Isabella Nardoni?
Como todo pai, a primeira coisa que se espera é que seja realmente provada a inocência do meu filho. Que se prove tudo e se não foram eles, eles não teriam motivação. As investigações devem identificação segura de que ele não foi o autor desse crime. Para que nós, do judiciário, possamos dar a resposta que todos esperam de nós”, complementa o desembargador.
Fonte: jornalnacional.globo.com

|
0

Tecnologia:

Posted by Monk on 23:26
MySpace lança ferramenta para importar amigos do rival Orkut



O MySpace anunciou nesta segunda (14) uma atualização de sua ferramenta de localização de amigos que permite importar contatos do Orkut .

A ferramenta possibilita ao usuário localizar seus amigos do Orkut que já fazem parte do MySpace ou enviar um convite àqueles que não têm cadastro no site.

Para importar os contatos, o usuário acessa a opção "Encontre seus amigos no MySpace" e seleciona o ícone do Orkut. O sistema localiza os amigos e permite ao usuário escolher qual deles adicionar na lista do MySpace.

Fundado em 2003, o MySpace atingiu o número de 100 milhões de usuários em 2006, mas ainda não é tão popular no Brasil quando o Orkut, que tem 27 milhões de cadastros no país.

Recentemente, o MySpace anunciou acordo de venda e divulgação de música com as gravadoras Sony BMG, Universal e Warner Music. A iniciativa, que tem o objetivo de integrar comércio on-line de 100% do catálogo das gravadoras e ferramentas de compartilhamento, deverá criar um concorrente de peso para a loja virtual iTunes, da Apple.

|
0

Cantor Belo:

Posted by Monk on 21:54
Belo canta em São Paulo e Gracyanne toma sol no Rio



Belo e Gracyanne Barbosa tomaram destinos diferentes neste fim de semana. Enquanto o cantor fazia um show em São Paulo na madrugada de domingo, 12, a dançarina curtia uma praia em Ipanema pela manhã.


Belo, que está detido no Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro do Rio de Janeiro, conseguiu uma permissão da justiça para fazer um show na Portuguesa de Desportos, em São Paulo. Assim que terminou a apresentação, ele voltou para o presídio.

Gracyanne ficou no Rio de Janeiro mesmo e aproveitou a manhã de calor para pegar uma prainha. Sempre em boa forma, a morena desfilou de biquíni branco pelas areias acompanhada de amigas.

Recentemente, rumores saíram na imprensa dizendo que a dançarina estava tendo um affair com o jogador do São Paulo Adriano. Ela negou, através de sua assessoria, qualquer envolvimento com o atacante.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk