0

Curiosidades:

Posted by Monk on 20:10
Japoneses tem de 'travesseiro erótico' a sorvete de cavalo

Leitores do site oddee fizeram uma seleção dos produtos mais esquisitos à venda no mercado japonês.

A lista abre com o confortável "colinho da namorada", um tipo de travesseiro feito de espuma em forma de pernas femininas dobradas. O toque sexy é a minissaia que veste o travesseiro.




A segunda invenção da nossa lista é a cerveja de leite, batizada de "bilk" (beer + milk). A idéia surgiu depois que produtores japoneses de leite e derivados se viram com um enorme excedente de produção em março do ano passado. O filho do gerente de uma loja de bebidas em Nakashibetsu, região eminentemente produtora de leite na ilha de Hokkaido, sugeriu a fabricação da cerveja de leite à cervejaria Abashiri Beer. Eles toparam. Ela é descrita por cervejeiros como sendo frutada, de baixa fermentação e com um terço de leite em sua fórmula. Uma garrafa de 330 ml custa 380 ienes (R$ 5,60).



Em terceiro lugar vem a descarada água diet: "Todo o sabor da água comum com metade das calorias", diz o texto promocional. Até onde se sabe, a água comum tem zero caloria. A água diet é fabricada pela Sapporo, uma gigante do ramo das cervejas.


Sorvete de carne de cavalo vem a seguir. A empresa que produz essa iguaria (chamada basashi ice) é conhecida pelos sabores inusitados de seus sorvetes, muitos deles com uma popularidade bastante limitada.


O quinto item da lista é o chiclete B2UP, que promete aumentar os seios femininos, melhorar seu formato e deixá-los durinhos. Tudo isso graças ao miraculoso extrato da planta Pueraria mirifica (no Brasil, batata tailandesa).


Sexto lugar para o balão de gosto duvidoso que infla instantaneamente e fica com formato de pescoço de cisne. A embalagem une uma singela bailarina (provavelmente dançando O Lago dos Cisnes) e um homenzinho com cara de tarado exibindo seu cisne inflável amarrado à virilha. O texto diz: "Aperte e a cabeça pula para fora! Seja o rei da festa com este incrível cisne!" A seguir, uma advertência: "Materiais para conexão (no corpo) não incluídos".


A máscara de ar fresco fecha esta lista. A máscara é presa à cabeça e cobre o nariz e a boca. Dela sai um tubo flexível, similar aos de aspiradores de pó. O tubo termina em um grande saco plástico. Por uma abertura, introduz-se a planta da preferência do cliente no saco. Fecha-se a abertura e pronto: o felizardo pode começar sua perfumada e purificada respiração.



|
0

Paris Hilton:

Posted by Monk on 20:04
Paris Hilton vai às compras com Marilyn Monroe, sua cachorrinha



Quem viu Paris Hilton cheia de sacolas por Beverly Hills nesta sexta-feira, 25, podia jurar que a socialite estava renovando seu guarda-roupa. É verdade, a loira visitou as grifes da Robertson Boulevard, mas não deixou de comprar roupas e acessórios para sua fiel companheira, a cachorrinha Marilyn Monroe.

|
0

Cristiano Ronaldo:

Posted by Monk on 19:48
Cristiano Ronaldo aproveita temporada nos EUA




Nem Letizia Filippi , nem Nereida Gallardo . A mulher com quem Cristiano Ronaldo tem aproveitado sua temporada nos Estados Unidos é a modelo Niki Ghazian. Ao menos é o que conta a coluna Page Six, do jornal "New York Post".
Segundo a publicação, o jogador teria ficado encantado com a loira em uma de suas primeiras incursões pela noitada de Los Angeles. Os dois teriam se conhecido na mesma noite em que Cristiano teria sido assediado por Paris Hilton.
De acordo com o "NY Post", o jogador teria dado as chaves de seu carro para Niki ir sozinha para seu hotel e despistar os paparazzi. A fonte da coluna diz que ela só deixou o hotel no dia seguinte e que os dois já se encontraram de novo.
Niki tem 26 anos e já integrou diversas listas de mulheres mais sexys em revistas masculinas. Ela foi a 18ª colocada no ranking das mais quentes da internet, feito pelo canal pago americano VH1.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 19:39
Ex de Cristiano Ronaldo faz topless em Mallorca



Nereida Gallardo quer mostrar ao mundo o que Cristiano Ronaldoperdeu”. A ex-namorada do craque português fez topless em Mallorca na quarta-feira, 23. Segundo a agência de notícias “X17Online”, a morena estava acompanhada de uma amiga em uma praia espanhola. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo curte tudo o que Los Angeles tem de melhor...

|
0

Luisa Mell e Henri Castelli:

Posted by Monk on 18:53
Luisa Mell e Henri Castelli juntos



Luisa Mell foi ao encontro de Henri Castelli no projeto Bendito Sarau nesta quinta-feira, 24, em São Paulo. Enquanto alguns pensavam que a apresentadora não apareceria, o ator despistava sobre o romance no evento. Luisa, que não assume estar saindo com o ator, chegou no final do sarau Luisa Mell e Henri Castelli se beijaram.

|
0

Gente:

Posted by Monk on 18:42
Isis Valverde e Marcelo Faria aparecem juntos pela primeira vez



Isis Valverde e Marcelo Faria apareceram juntos. Mas o casal, que já foi flagrado várias vezes em clima de romance, ainda não assumiu o namoro. Os atores estiveram na festa de aniversário de Emanuelle Araújo, na noite desta quinta-feira, 24, na Lapa, no Rio de Janeiro. Eles circularam pelo local, dançaram juntos e, segundo fontes, trocaram beijos escondidos.

|
0

Madonna:

Posted by Monk on 18:31
Madonna aparece mais magra e abatida



Madonna e Guy Ritchie negaram a separação, mas pelo visual que a cantora anda exibindo, parece que a crise foi séria, sim. Mais magra e abatida, ela foi fotografada nesta sexta-feira, 25, saindo de um centro de Cabala em Nova York, nos Estados Unidos. A material girl estava acompanhada dos filhos Lourdes Maria, 11, e Rocco, 7. Mas a maré está melhorando para Madonna. Ela e o (ainda) marido cineasta tentam deixar a crise para trás e, segundo o site "Just Jared", planejam até uma cerimônia de Cabala para renovarem os votos no próximo mês, quando a diva pop também comemora 50 anos.

|
0

Educação:

Posted by Monk on 18:15
Mudanças na ortografia da língua portuguesa



Desde de janeiro de 2008, Brasil, Portugal e os países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa - Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste terão a ortografia unificada.
O português é a terceira língua ocidental mais falada, após o inglês e o espanhol. A ocorrência de ter duas ortografias atrapalha a divulgação do idioma e a sua prática em eventos internacionais. Sua unificação, no entanto, facilitará a definição de critérios para exames e certificados para estrangeiros. Com as modificações propostas no acordo, calcula-se que 1,6% do vocabulário de Portugal seja modificado. No Brasil, a mudança será bem menor: 0,45% das palavras terão a escrita alterada. Mas apesar das mudanças ortográficas, serão conservadas as pronúncias típicas de cada país.

O que mudou na ortografia em 2008:

- As paroxítonas terminadas em “o” duplo, por exemplo, não terão mais acento circunflexo. Ao invés de “abençôo”, “enjôo” ou “vôo”, os brasileiros terão que escrever “abençoo”, “enjoo” e “voo”.

- mudam-se as normas para o uso do hífen.

- Não se usará mais o acento circunflexo nas terceiras pessoas do plural do presente do indicativo ou do subjuntivo dos verbos “crer”, “dar”, “ler”, “ver” e seus decorrentes, ficando correta a grafia “creem”, “deem”, “leem” e “veem”.

- Criação de alguns casos de dupla grafia para fazer diferenciação, como o uso do acento agudo na primeira pessoa do plural do pretérito perfeito dos verbos da primeira conjugação, tais como “louvámos” em oposição a “louvamos” e “amámos” em oposição a “amamos”.

- O trema desaparece completamente. Estará correto escrever “linguiça”, “sequência”, “frequência” e “quinquênio” ao invés de lingüiça, seqüência, freqüência e qüinqüênio.

- O alfabeto deixa de ter 23 letras para ter 26, com a incorporação de “k”, “w” e “y”.

- O acento deixará de ser usado para diferenciar “pára” (verbo) de “para” (preposição).

- Haverá eliminação do acento agudo nos ditongos abertos “ei” e “oi” de palavras paroxítonas, como “assembléia”, “idéia”, “heróica” e “jibóia”. O certo será assembleia, ideia, heroica e jiboia.

- Em Portugal, desaparecem da língua escrita o “c” e o “p” nas palavras onde ele não é pronunciado, como em “acção”, “acto”, “adopção” e “baptismo”. O certo será ação, ato, adoção e batismo.

- Também em Portugal elimina-se o “h” inicial de algumas palavras, como em “húmido”, que passará a ser grafado como no Brasil: “úmido”.

- Portugal mantém o acento agudo no e e no o tônicos que antecedem m ou n, enquanto o Brasil continua a usar circunflexo nessas palavras: académico/acadêmico, génio/gênio, fenómeno/fenômeno, bónus/bônus.
Fontes: Revista Isto É, Folha de São Paulo e Agência Lusa

|
0

Brasil:

Posted by Monk on 20:44
General quer recrutar índios para proteger Amazônia



O chefe do Estado-Maior do Comando Militar da Amazônia (CMA), general João Carlos de Jesus Corrêa, defendeu a presença de índios entre o efetivo das tropas que protegem a região da selva amazônica. Segundo ele, a incorporação de indígenas à tropa garantiria a vantagem do apoio da população local. Ele afirmou ainda que os recrutas índios somados a outros militares formariam uma combinação de "letalidade única", que une familiaridade com o terreno e alta perícia de combate.
Helicóptero Black Hawk do Comando Militar da Amazônia (CMA) se prepara para sobrevoar a selva. Segundo o chefe do Estado-Maior da corporação, general João Carlos de Jesus Corrêa, apenas 12 aeronaves são responsáveis por uma área de 3,6 milhões de km².

|
0

Esporte:

Posted by Monk on 20:39
Felipão no comando do Chelsea



O treinador Luiz Felipe Scolari comanda o seu novo clube, Chelsea, pela primeira vez em partida amistosa contra o Guangzhou Pharmaceutical, em Guangzhou, China. A equipe britânica venceu a partida por 4 a 0.

|
0

Carros:

Posted by Monk on 20:24
Salão do Automóvel de Londres



Visitantes observam o modelo Lotus Eco Elise, que tem partes feitas com materiais sustentáveis, como Cannabis, durante o salão do automóvel de Londres. De acordo com a montadora, o veículo foi produzido para ter o menor peso possível, reduzir o consumo de combustível e a emissão de poluentes.

|
0

Canadá:

Posted by Monk on 20:17
Polícia do Canadá procura donos de 1,5 mil bicicletas roubadas



A polícia de Toronto procura os donos de cerca de 1,5 mil bicicletas roubadas que foram recuperadas em operações em lojas e garagens da maior cidade do Canadá.
Mais de 200 dessas bicicletas foram colocadas em exibição para que seus donos verdadeiros tivessem a chance de pegá-las de volta.
"Cerca de 50 bicicletas foram identificadas e devolvidas a seus donos originais, incluindo uma que havia sido roubada há 8 anos", informou a polícia em comunicado.
O proprietário de uma das lojas que vendiam bicicletas roubadas foi preso na última semana e enfrenta acusações de roubo, tentativa de roubo e posse de produtos roubados, entre outras.
Os ciclistas de Toronto citam a cidade como uma das capitais da bicicleta na América do Norte. Mas segundo informações do jornal "Toronto Sun", a cidade, ao contrário de Chicago e Nova York, por exemplo, não está nem entre as dez primeiras na categoria.

|
0

Cinema:

Posted by Monk on 20:07
Após escândalo, Christian Bale divulga 'Batman' na Espanha



O ator Christian Bale, que vive o Batman em "Cavaleiro das trevas", participou de evento de divulgação do filme em Barcelona, na Espanha, nesta quarta-feira (23). Ele foi acompanhado pela esposa, Sandra Sibi Blazic. Christian Bale deu autógrafo aos fãs antes da sessão do filme "Cavaleiro das Trevas", em Barcelona. Ator foi detido por quatro horas na última terça (22) em Londres, sob acusação de ter agredido a mãe e a irmã.
Christian Bale negou as acusações feitas por sua mãe e sua irmã de que ele teria agredido ambas na noite de domingo (20), afirmou o jornal “Los Angeles Times” nesta terça-feira (22). O ator acabou sendo detido pela polícia, mas foi liberado depois de prestar depoimento por quatro horas.
Representantes legais de Bale, em Londres, divulgaram uma nota oficial negando a agressão. De acordo com a nota, o ator teria comparecido à delegacia voluntariamente.

Bale, que nega as acusações, cooperou com o caso, dando sua versão completa do ocorrido, e deixou a delegacia sem nenhuma acusação formal da polícia contra ele.”

|
0

Traseiro valioso:

Posted by Monk on 19:56
Testador de colchões põe o traseiro no seguro por R$ 3 mi




Um testador de colchões de 54 anos colocou seu traseiro entre os mais valiosos do mundo ao colocá-lo no seguro por um milhão de libras esterlinas, ou cerca de R$ 3,10 milhões de reais.
Graham Butterfield, 54, é funcionário da fábrica de colchões Silentnight, na cidade de Barnoldswick, noroeste da Inglaterra.
Empregado da empresa há 27 anos, ele se tornou testador no departamento de novos produtos depois que seus chefes perceberam o que disseram ser uma "supersensibilidade" de Butterfield na região das nádegas.
Seu trabalho consiste em testar o preenchimento de colchões e avaliar sua maciez e textura.
"Pode parecer bobagem, mas meu traseiro não é igual ao dos outros", disse Butterfield. "Tenho uma sensibilidade especial na região das nádegas e posso literalmente sentir a diferença de materiais e preenchimentos apenas sentando neles."
Segundo a Silentnight, o chefe de Butterfield, Steven Simpson, acha que o investimento no seguro de um milhão de libras "vale cada centavo".
A apólice do traseiro do funcionário o coloca lado a lado com algumas celebridades do mundo pop, como as cantoras Jennifer Lopez e Beyoncé Knowles.
Outra apólice generosa e notória foi contratada pela ex-supermodel Heidi Klum, que assegurou suas pernas por 2,2 milhões de libras (cerca R$ 6,8 milhões).

|
0

Homem grávido:

Posted by Monk on 19:23
Revista divulga primeiras fotos de filha do 'homem grávido'






A revista “People” publicou em seu site as primeiras imagens publicas de Susan Juliette, de três semanas. A menina é filha de Thomas Beatie, que ficou conhecido como o primeiro “homem grávido” do mundo.
Beatie, um transexual norte-americano que se converteu há dez anos ao gênero masculino, deu à luz a menina no final de junho. Aos 34 anos, ele é legalmente homem, mas decidiu manter seus órgãos sexuais femininos quando fez uma cirurgia estética para retirar seus seios e submeteu-se a um tratamento hormonal. Quando era mulher, ele se chamava Tracy Lagondino.
Ela é tão preciosa, não consigo parar de olhar para ela”, disse Beatie à revista, em sua primeira entrevista desde o nascimento de Susan. A menina nasceu com perfeita saúde e recebeu o nome da mãe dele. Ela nasceu após 40 horas de trabalho de parto, e Beatie ficou em bom estado depois. Em casa, Nancy, mulher com quem Beatie é casado há cinco anos é quem amamenta o bebê, por lactação induzida por hormônios e estímulos físicos. “Susan é um milagre”, disse Beatie.

'Homem grávido'

Beatie, que tem barba, foi batizado de "o homem grávido" depois de ter aparecido no talk show de Oprah Winfrey para falar sobre sua gravidez "Creio que o desejo de ter um filho não é masculino nem feminino", disse ele na época. "É uma necessidade humana. Sou uma pessoa e tenho direito a ter um filho biológico."
Beatie é casado há cinco anos com uma mulher, Nancy, que tem dois filhos de um primeiro casamento e não pode mais engravidar porque removeu o útero. Ele recebeu então uma inseminação artificial praticada por Nancy com esperma de um doador anônimo, comprado em um banco. O caso tornou-se público quando Beatie escreveu um artigo na revista norte-americana "The Advocate", protestando contra a oposição que encontrava à sua gravidez na família e entre os amigos.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk