0

Gisele Bündchen:

Posted by Monk on 18:58
Gisele Bündchen se retrata






A polêmica em torno de Gisele Bündchen, que no final de janeiro declarou ser contra o uso de protetor solar, continua a dar o que falar. A top gaúcha falou à revista "People" sobre a frase nesta segunda-feira (7). "É claro que eu uso protetor solar. Eu não quero ficar parecendo um camarão", disse Gisele à revista. Um representante da modelo explica a história para a publicação: "Ela foi mal interpretada devido à diferença de idiomas", disse. "A Gisele nunca diria que não usa protetor solar porque ela tem parentes que sofreram de câncer de pele", acrescentou. "Ela só quis dizer que sua linha de cremes naturais não possui um produto que contem Fator de Proteção Solar", completou. Segundo o mesmo representante, Gisele apenas afirmou que prefere não tomar sol entre às 9 da manhã e 4 da tarde. "Ela usa protetores que não contém substâncias como parabeno, oxybenzone e PABA", finalizou.

|
0

Scarlett Johansson está namorando Sean Penn:

Posted by Monk on 18:54
Scarlett Johansson e Sean Penn: novo casal de Hollywood





Já é dado como certo um novo casal em Hollywood: Scarlett Johansson e Sean Penn. Os dois atores recém-divorciados, ela se separou de Ryan Reynolds em dezembro, e ele terminou o longo casamento com Robin Wright-Penn no início de 2010. O romance começou em janeiro, enquanto a atriz filmava "We Bought a Zoo", ao lado de Matt Damon, em Los Angeles. Scarlett tem 26 anos, e Sean Penn, 50. O namoro é um fato, segundo uma fonte informou à revista "US Weekly".


|
0

Alanis Morissete: imagens de seu filho

Posted by Monk on 18:35
Alanis Morissette e as primeiras imagem de seu filho






Alanis Morissette divulgou nesta quarta-feira (9) as primeiras imagens de seu filho, nascido no dia 25 de dezembro. A cantora postou em sua página no Twitter uma foto onde aparece com o marido, o rapper Mario Treadway, também conhecido como SoulEye, e segurando o filho do casal, batizado como Ever Imre Morissette-Treadway. Na terça-feira (08), Alanis foi fotografada passeando com o bebê em Brentwood, Inglaterra. Junto com a cantora, estava uma amiga que passeava com um cachorro. Alanis e Mario se casaram em maio de 2010. Antes disso, a cantora de 36 anos foi noiva de Ryan Reynolds.

|
0

Egito pede socorro:

Posted by Monk on 18:29
Rumores de renúncia de presidente egípcio








O Egito espera nesta noite o pronuciamento do presidente do Egito, Hosni Mubarak, previsto inicialmente para as 22h locais (18h em Brasília). O discurso será feito enquanto autoridades do governo indicaram esperar sua renúncia e o Exército anunciou que está intervindo nas questões de Estado em uma tentativa de pôr fim à mobilização popular que nesta quinta-feira completa 17 dias. O Exército egípcio anunciou em discurso televisionado que tomou medidas para "salvaguardar o país" e também assegurou aos manifestantes que pedem a renúncia de Mubarak de que suas demandas serão atendidas. Em Washington, o chefe da CIA (Agência de Inteligência dos EUA), Leon Panetta, disse que há "grande probabilidade" de que Mubarak anuncie sua renúncia. O ministro da informação do Egito, porém, negou que Mubarak tomará tal medida. O comentário de Anas el-Fiqqi à televisão estatal levantou a possibilidade de que o presidente egípcio poderia anunciar uma "meia-medida", como manter seu título enquanto abre mão de seus poderes executivos. Segundo a rede de TV Al-Arabiya, Mubarak anunciará novos procedimentos constitucionais antes de entregar o poder ao vice-presidente egípcio, Omar Sulieman. Não há mais detalhes sobre essa informação. O manifestante Hussein Omar disse à BBC que “centenas estão vindo à praça, cantando hinos nacionalistas, muitas acham que o presidente já deixou o país. As pessoas estão reunidas ao redor de uma tela gigante erguida na praça, esperando o comunicado do palácio presidencial”. A TV estatal mostrou imagens de Mubarak reunido com Suleiman, discutindo a crise política do país, mas não está claro se as imagens são recentes. Mas a euforia de que eles estão se aproximando de seu objetivo foi atenuada pelas preocupações de que o Exército assuma o poder e distancie a possibilidade de verdadeira democracia no país.

|
0

Atriz é acusada de furtar:

Posted by Monk on 22:10
Lindsay Lohan paga fiança de 40 mil






Lindsay Lohan pagou uma fiança de 40 mil dólares (cerca de R$70 mil) para não ser presa nesta quarta-feira, 9. Usando um vestido branco colado ao corpo, ela esteve no tribunal de Los Angeles para a audiência de indiciamento no caso do furto de um colar. A defesa declarou que a atriz é inocente. Apesar disso, o juiz Keith Schwartz revogou a condicional da atriz por dirigir embriagada e a indiciou pelo caso de furto. Por isso duas fianças diferentes foram estabelecidas, ambas de U$20 mil, somando um total de U$40 mil. O juiz alertou Lindsay de que ela não terá uma nova chance se aprontar de novo: "Você tem que seguir a lei como todo mundo que está aqui neste tribunal. Não abuse da sorte. As coisas serão diferentes caso você cometa algum deslize. Se isso acontecer, você não terá direito a fiança." A acusação pediu ao juiz que determine que a atriz se mantenha longe da loja de onde, supostamente, furtou o colar e que não entre em contato com os donos da loja. Ao final da audiência, Lindsay foi fichada.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk