0

Nana Govêa: Rio de Janeiro...

Posted by Monk on 01:45

Nana Gouvêa no mar do Rio










Nana Gouvêa apareceu nesta sexta-feira ensolarada no Rio de Janeiro com um biquíni azul e com um corpinho enxuto, a atriz aproveitou para se refrescar no mar da praia da Barra da Tijuca e até deitou na beirinha das ondas.


|
0

Projeto de arquitetura: James Law

Posted by Monk on 01:32
Tecnosfera, um prédio com estrutura esférica







Uma versão sustentável do planeta Terra está sendo projetada por James Law para Dubai. Trata-se da Tecnosfera, um prédio com estrutura esférica de uso misto: escritórios, residências, hotel e pátios públicos poderão usufruir de todos os benefícios que o empreendimento promete. Segundo James Law, o prédio terá a emissão de carbono zerada e fornecerá energia graças a painéis solares, bem como reciclagem de água. Jardins abertos também fazem parte do projeto e contribuirão para barrar o sol e deixar o ar mais fresco. Tudo de maneira ecológica e sustentável.

|
0

Flamengo: Adriano vive grande fase

Posted by Monk on 01:16

Adriano em treino com visita da família









O treino do Flamengo tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, Adriano recebeu visitas ilustres: nada menos que a "Família Imperial". Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, Adriano contou com a presença da sua mãe, Dona Rosilda; da avó, Dona Wanda; e da namorada, Cássia Menega. Ao lado delas, amigos do camisa 10 também compareceram para assistir às atividades e dar uma força ao jogador.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk