0

Esporte:

Posted by Monk on 20:35
Seleção austríaca de rúgbi toma goleada, faz 'strip-tease' e vai parar na web
Depois de perder por 48 a 0, jogadores tiraram a roupa em praça pública. Vídeo com cerca de 20 'profissionais' foi parar na internet.




Depois do "chocolate" na partida contra a seleção de rúgbi da Lituânia (48 a zero), o time austríaco resolveu afogar as mágoas de maneira inusitada. Eles organizaram um "strip-tease" em massa Vilnius (capital dos rivais) no último sábado (3).

Mas eles se esqueceram de que nos dias de hoje sempre existe alguém com uma câmera digital disposto a colocar vídeos polêmicos na internet em questão de minutos.

O vídeo foi disponibilizado na rede social Virb e mostrava um grupo de 20 homens cantando e tirando suas roupas em uma das ruas do centro de Vilnius, sob palmas e olhares curiosos das pessoas da cidade.

"Sim, são esses os homens contra quem jogamos no sábado... acho que a derrota pode tê-los levado a fazer isso", disse Aleksandras Makarenka, presidente da Federação de Rúgbi da Lituânia.

O chefe de polícia de Vilnius disse que "strip-tease" em público pode ser considerado um ato de vandalismo associado aos hooligans, mas era tarde demais: os austríacos já tinham voltado para casa.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk