0

Cinema:

Posted by Monk on 20:07
Após escândalo, Christian Bale divulga 'Batman' na Espanha



O ator Christian Bale, que vive o Batman em "Cavaleiro das trevas", participou de evento de divulgação do filme em Barcelona, na Espanha, nesta quarta-feira (23). Ele foi acompanhado pela esposa, Sandra Sibi Blazic. Christian Bale deu autógrafo aos fãs antes da sessão do filme "Cavaleiro das Trevas", em Barcelona. Ator foi detido por quatro horas na última terça (22) em Londres, sob acusação de ter agredido a mãe e a irmã.
Christian Bale negou as acusações feitas por sua mãe e sua irmã de que ele teria agredido ambas na noite de domingo (20), afirmou o jornal “Los Angeles Times” nesta terça-feira (22). O ator acabou sendo detido pela polícia, mas foi liberado depois de prestar depoimento por quatro horas.
Representantes legais de Bale, em Londres, divulgaram uma nota oficial negando a agressão. De acordo com a nota, o ator teria comparecido à delegacia voluntariamente.

Bale, que nega as acusações, cooperou com o caso, dando sua versão completa do ocorrido, e deixou a delegacia sem nenhuma acusação formal da polícia contra ele.”

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk