0

Celular com receptor de TV;

Posted by Monk on 22:03
Celular com dois chips e receptor de TV



Nesta quarta-feira, foi apresentado à imprensa o CEFON 880T, celular fabricado pela chinesa E-Techco e distribuído e comercializado no Brasil pela EUTV. Os destaques do aparelho são o chip para recepção de TV analógica e a capacidade para usar dois SIM cards, características que, convenhamos, não são exatamente novidade (especialmente no mercado dos "genéricos").
Yon Moreira Jr., presidente da EUTV, diz que a empresa espera vender entre 30 mil e 40 mil unidades do dispositivo ao longo de 2009. Segundo ele, o celular deve fazer sucesso porque "brasileiro gosta de TV aberta". Ele classifica o aparelho porque é "o radinho de pilha do século XXI".
Além do espaço para dois SIM cards e o receptor de TV aberta (que, segundo quem testou, tem boa qualidade), o telefone traz memória de 1 GB, tela de 2,3 polegadas sensível ao toque, rádio FM e câmera VGA com função de filmadora. A bateria tem autonomia de oito horas para TV ou quatro horas de conversação.
O aparelho será vendido apenas pela internet, na loja virtual Goorila, ou pelo call center da companhia, por meio do telefone (11) 3304 7799, a distribuidora não tem acordo com outras redes varejistas e nem com operadoras. O preço? R$ 799.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk