0

Futebol: Flamengo 1x0 Fluminense

Posted by Monk on 19:06
Flamengo despacha Fluminense e encara o Bota



Na briga pela hegemonia do futebol carioca, o Flamengo deu um passo importante na frente do Fluminense. O clube rubro-negro derrotou o Fluminense por 1 a 0 neste domingo, no Maracanã, e além de garantir sua presença na final da Taça Rio contra o Botafogo, ainda manteve suas esperanças de chegar ao 31º título estadual da sua história superando o Tricolor das Laranjeiras já que os dois clubes estão empatados com 30 títulos.
O gol que decidiu o clássico foi marcado por Juan aos 31 minutos do primeiro tempo em lance que contou com a colaboração do goleiro Fernando Henrique.
A vitória do Flamengo foi merecida. O time dirigido por Cuca fez uma grande partida, principalmente no primeiro tempo e conseguiu suportar a pressão tricolor no segundo tempo. Com uma marcação perfeita, os rubro-negros impediam que Conca e Thiago Neves conseguissem armar sua equipe e ainda saiam para o ataque em velocidade, sempre explorando os lados do campo onde Leonardo Moura e, principalmente Juan, levavam vantagem sobre a marcação tricolor.
Agora o Fluminense voltará sua atenção para a Copa do Brasil onde enfrentará o Águia de Marabá, em Belém nesta quinta-feira. Já o Flamengo só entrará em ação no próximo domingo quando enfrentará o Botafogo pelo título da Taça Rio.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk