1

Piratas atacam navio:

Posted by Monk on 11:09
Piratas atacam cruzeiro italiano



Com mais de mil passageiros a bordo, o cruzeiro "Melody", da companhia italiana MSC Crociere, escapou de um ataque pirata quando estava 180 milhas ao norte das Ilhas Seychelles, no Oceano Índico, informou a imprensa italiana.
Na noite de sábado, seis pessoas armadas com fuzis Kalashnikov a bordo de uma pequena embarcação atiraram contra o cruzeiro. Mas, graças às manobras evasivas do comandante, Ciro Pinto, o navio conseguiu escapar do ataque, disseram os veículos.
Nenhum dos passageiros a bordo ficou ferido e o estado de saúde de todos é bom. Ainda segundo a imprensa, a equipe de segurança do cruzeiro respondeu ao fogo dos piratas
"Nunca vou conseguir esquecer o que aconteceu esta noite. Parecia que estávamos numa guerra", declarou o comandante do "Melody" sobre a investida dos piratas. "Era uma embarcação branca, e eles (os piratas) atiraram dela. Nós nos defendemos. A bordo temos cinco jovens israelenses como seguranças", disse Ciro à rede de TV italiana RAI.
Segundo a imprensa da Itália, os piratas tentaram subir no "Melody" usando uma escada, mas a equipe de segurança conseguiu evitar a invasão.

|

1 Comments


Pirataria por toda parte... rs
Espero vc no maistrinta.com

Beijinhos de bom domingo!!!

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk