0

Cleo Pires: Como veio ao mundo

Posted by Monk on 22:18

Cleo Pires posa para revista






Cleo Pires caprichou em seu primeiro ensaio sensual. A atriz, que é a trip girl da edição de novembro da revista "Trip", posou como veio ao mundo para as lentes de André Passos. Em uma das imagens, Cleo aparece entre duas grandes árvores, completamente nua e usando apenas sandália. O ensaio teve vários cenários e ela encarnou vários papéis. Em entrevista para a publicação, ela admitiu que é do contra e não gosta de ser mandada. “Se alguém me fala 'você tem que fazer isso', já era, não faço. Tem que ser do meu jeito, pra mim isso é autonomia. Quando falam “ah, mas as pessoas fazem”, penso 'dane-se'. Nunca vou fazer porque tenho que fazer, e sim porque eu quero fazer”, garante Cleo. Perguntada sobre sexo, ela diz que gosta, mas não é viciada. "Acho sexo muito importante, mas a libido é uma energia de vida que podemos direcionar pra várias coisas. Gosto de sexo, mas não sou viciada, tipo 'ah, tô sem namorado, preciso dar'", explica. O contato com a natureza também é muito importante para a atriz. “Gosto de mato e água doce, mais do que praia e mar. Tenho uma relação muito forte com o verde, a selva... amo mesmo. Me sinto em casa. Os bichos não têm medo da gente, é uma relação natural, dá segurança”, afirma.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk