0

Morre pai de Buchecha:

Posted by Monk on 07:39
Segundo a polícia R$ 10 teria sido a causa da morte de pai de Buchecha







A polícia identificou um homem suspeito de ser o autor dos tiros que matou o pai do cantor Buchecha. Claudino de Souza Filho foi baleado neste fim de semana num bar perto da casa onde morava, em São Gonçalo. A polícia espera o depoimento do dono do bar onde Claudino de Souza Filho discutiu antes de ser morto. O compositor de samba de 61 anos foi assassinado na madrugada de domingo, com quatro tiros: três no peito e um na cabeça. O que fortalece a hipótese de execução.
Equipes da polícia estão nas ruas atrás de um suspeito: um homem, morador do bairro do Mutuá, em São Gonçalo, onde o crime aconteceu. Segundo a investigação, os dois se conheciam, brigaram por motivo considerado banal pela polícia. E a confusão acabou na morte de Claudino. No velório e no enterro do compositor, a imprensa foi mantida a distância, a pedido da família. O cantor Buchecha preferiu o silêncio e saiu sem falar com os jornalistas. Foi Claudino quem incentivou o filho a seguir carreira na música. Buchecha e o parceiro Claudinho formaram dupla de sucesso do funk.
Segundo a polícia, o suspeito pode ser preso a qualquer momento. A discussão no bar teria sido provocada por causa de uma dívida de apenas R$ 10.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk