0

Adriana Bombom: perde guarda dos filhos

Posted by Monk on 18:50
Bombom perde guarda dos filhos para Dudu







Depois de passar um dia divertido com as filhas, Thalita e Olívia, neste domingo, 15, Adriana Bombom está inconsolável por ter que ficar longe delas por 15 dias. a dançarina, que acaba de perder a guarda das meninas para o ex-marido, Dudu Nobre, contou como foi o momento da despedida. As duas já estão de novo com o sambista. "Foi de partir o coração! Passamos um dia muito bacana... É triste ter que devolver. Gerei essas meninas por nove meses na minha barriga. Ficar longe delas é complicado. Estou contando nos dedos os dias para vê-las de novo. Mãe é mãe, né? E nós temos um vínculo muito forte", lamentou-se Adriana. Durante todo o tempo em que ficaram juntas, as três eram só sorrisos. Depois de pegá-las com Dudu, Bombom se divertiu com as filhas no circo. "Elas amaram o dia de ontem. Foi superespecial estar com elas novamente. Sempre fomos muito unidas, brincalhonas. Para mim, não mudou nada. Tudo é como era antes", disse. Perguntada sobre o processo, no entanto, a dançarina explicou que não pode comentar nada porque a ação corre em segredo de justiça e não quis falar se achou a decisão injusta ou não. O assunto Dudu Nobre também foi vetado. "Sobre o processo quem sabe é minha advogada. Eu e o Dudu estamos cumprindo ordens judiciais. Mas não quero nem falar desse rapaz", disparou, acrescentando que tem fé que tudo irá se resolver e ela poderá ficar com as meninas de novo. "Só posso dizer que Deus é fiel. Isso eu garanto! Está nas mãos de Deus", finalizou.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk