0

Scheila Carvalho: mamãe e seu bebê

Posted by Monk on 12:03
Scheila Carvalho e sua filha Giullia com 3 meses






A ex-dançarina Scheila Carvalho curte com o maridão, o cantor Toni Sales, cada momento ao lado de seu maior tesouro: a filhinha Giullia, de 3 meses. Totalmente encantados com a herdeira, os dois receberam a revista "Caras" com exclusividade para apresentar a pequena. "Eu identifico cada choro, ca­da sorriso, cada movimento de minha filhinha", disse a apresentadora do programa "Bom D+", da TV Itapoan, filiada da Record na capital baiana. O casal fez questão de destacar sua extrema alegria com a chegada da menina. “O nascimento dela é muito mais do que uma lembrança. É a sensação de um momento que transformou a minha vida, as nossas vidas. Olhei muito para ela, com ternura, com emoções que não sei classificar totalmente, mas sei que fiquei me ques­­­­tionando como era possível gerar um ser tão encantador”, conta Scheila.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk