0

Vânia Love: modelo e rainha de bateria

Posted by Monk on 13:47
Vânia Love é coroada rainha de bateria do Império Serrano




Com um vestido dourado cheio de pedras e muito brilho, Vânia Love chegou à quadra do Império Serrano antes da meia-noite a fim de receber seus convidados para a coroação como rainha de bateria. Empolgada e, visivelmente, emocionada, ela confirmou ter bancado a festa assim como o figurino, a coroa e a faixa. A mulata voltou a negar que o irmão, o jogador Vágner Love, pagou 150 mil reais pelo posto. "Ele me ajuda muito, mas seria injusto até da minha parte pedir uma coisa dessa, uma grana que não seja por questão de saúde, de estudos. Vou pagar sim a minha fantasia e mais nada", garantiu a modelo. Vânia Love também revelou que quer ter a companhia de outras beldades na escola. "Não tenho essa vaidade de brilhar sozinha. Acho que existe espaço para todas numa escola e não quero fazer parte dessa briga de egos. Muito pelo contrário, já que me dou bem com todo mundo", alfinetou a modelo se referindo a ex-rainha do Império Serrano, Quitéria Chagas. "Ela é que não fala comigo e isso acontece desde que eu cheguei em 2009 para ser musa ", comentou.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk