0

Dennis Quaid: linha reta até o nariz

Posted by Monk on 23:29
Dennis Quaid sobre como ele estragou tudo em linha reta até o nariz.




Num depoimento para a Newskeek, o ator fala do vício que quase o destruiu: A cocaína quase acabou com a carreira de Dennis Quaid. A frase pode soar meio infame, mas é a pura verdade. Quem contou foi o próprio, num depoimento à revista americana Newsweek. “Meu maior erro foi me viciar em cocaína”, escreveu o ator, no começo do texto. Quaid conta que começou a se drogar em 1974, quando foi para Los Angeles iniciar sua jornada hollywoodiana. “A cocaína era fornecida nos sets de filmagem, porque basicamente todo mundo fazia aquilo”, contou. “No fim dos anos 1980, eu dormia só uma hora por noite (…). Tinha uma reputação de ‘bad boy’, o que parecia ser algo bom.Quaid contou ainda que acordava e consumia a droga. Um dia, quando tocava num show (ele tinha uma banda, a Ecletics), teve um apagão. Viu tudo branco. Achou que ia morrer em 5 anos e foi para um rehab. Achou que ia melhorar, mas piorou. Passou os anos 90 se recuperando. “Se não tivesse passado por esse período, não se se ainda estaria atuando. No final, me ensinaram (os anos) humildade. Eu realmente aprendi a valorizar o que eu tenho nessa vida.” contou o ator.



|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk