0

Milene Domingues: aniversário de 32 anos

Posted by Monk on 21:46
Milene Domingues ganha carinho de Ronald em seu aniversário






Acompanhada dos parentes, amigos e de Ronald, Milene ganhou uma comemoração emocionante, uma retrospectiva de sua carreira com fotos e vídeos. "Meu irmão e o Ronald que organizaram. Eu nem estava sabendo de nada, quando eu chegava eles mudavam de assunto", brincou ela. Maria Sofia, a filha mais velha de Ronaldo e Bia Antony, e Dona Sônia, mãe de Ronaldo, também apareceram. Fenômeno está nos Estados Unidos. Ao posar para as fotos, Ronald venceu a timidez e deu beijos e abraços apertados na mãe. Ele, aliás, que escolheu a decoração preta e branco e a seleção de músicas. Acompanhada dos parentes, amigos e do filho Ronald, Milene ganhou uma comemoração emocionante, uma retrospectiva de sua carreira com fotos e vídeos. "Meu irmão e o Ronald que organizaram. Eu nem estava sabendo de nada, quando eu chegava eles mudavam de assunto", brincou ela.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk