0

Bárbara Evans: na Playboy

Posted by Monk on 14:36

DEPILAÇÃO ÍNTIMA DE BÁRBARA EVANS NA ‘PLAYBOY’








Na entrevista que acompanha seu ensaio na “Playboy”, Bárbara Evans revela que não é egoísta na cama, mas admite que gosta de mandar na hora “H”: "Não sou egoísta, mas eu mando. Tem que ser do jeito que eu quero. Se for namorado de mais tempo, aí, tudo bem a gente começa a dividir as coisas. Mas com um ficante, vai do meu jeito". A loura conta ainda que a mãe, Monique Evans, não concordou com a escolha da depilação íntima. "Ela não queria que eu depilasse totalmente". Bárbara disse também que não gosta de ficar nua em casa. “Fui tentar dormir sem calcinha e não gostei. Prefiro dormir vestida. Eu nunca fiquei tanto tempo nua como nos dias das fotos. Foram mais de 12 horas sem nada”.





|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk