0

Fórmula 1:

Posted by Monk on 10:25
Massa: "não ligo para o que as pessoas dizem"



As críticas depois da atuação ruim no Grande Prêmio da Inglaterra parecem não ter afetado o brasileiro Felipe Massa. Após cravar o melhor tempo do último dia de testes em Hockenheim na última quinta-feira, o piloto da Ferrari se defendeu e disse que não se importam com o que dizem.
"Para ser sincero, não ligo para que as outras pessoas dizem. Sei o que devo fazer. Venci corridas neste ano, então não me importo com isso", respondeu Massa.
Na etapa realizada sob chuva em Silverstone no último domingo, o brasileiro perdeu o controle do carro cinco vezes e acabou em 13º - a última colocação -, enquanto o compatriota Rubens Barrichello colocou a Honda no terceiro lugar do pódio.
Em sua defesa, Massa afirmou que apenas uma das rodadas foi culpa sua e as demais foram causadas por má escolha de pneus. "Com certeza a primeira rodada foi um erro, mas todas as vezes que voltei à pista tinha o pneu errado para a condição", disse.
"Então não posso dizer que foi completamente minha culpa, foi também da nossa estratégia", completou o brasileiro, que está empatado em 48 pontos com o britânico Lewis Hamilton, da McLaren, e o finlandês Kimi Raikkonen, da
"O campeonato está aberto. Continuamos na frente no Mundial de Construtores e não temos com o que nos preocuparmos no momento", encerrou Felipe Massa.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk