0

Séries:

Posted by Monk on 01:32
LYNDA CARTER, A EX-MULHER MARAVILHA DA CLÁSSICA SÉRIE, REVELA QUE É ALCOÓLATRA




Décadas depois de se transformar em ícone da TV como protagonista da série "Mulher Maravilha", a atriz Lynda Carter revela sua luta contra um sério inimigo: o álcool.
Com 56 anos e mãe de dois filhos (Jamie, de 20 anos, e Jessica, de 17), Lynda revelou ao programa de TV The Insider que se descobriu alcoólatra. Após buscar auxílio em uma clínica em Washington, ela vem se mantendo sóbria há dez anos. "Meu marido me perguntou: 'Você não pode parar de beber por mim e por seus filhos?'. Eu precisava de ajuda. Eu implorava a Deus para me tirar daquela situação'", contou a intérprete da clássica heroína, que disse também a lição que tirou do processo de reabilitação pelo qual passou."O melhor jeito de saber quem somos é ver o jeito que tratamos as pessoas que nos amam e as que amamos", avaliou Lynda, que participou da sexta temporada de "Smallville" como Moira Sullivan, a mãe de Chloe.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk