0

Luana Piovani:

Posted by Monk on 00:20
Luana Piovani diz que vai juntar com Dado Dolabella



Reconciliação entre Luana Piovani e Dado Dolabella vai dar em casamento. E quem revela a novidade é a própria atriz, que esteve em São Paulo nesta segunda-feira, 4,
Apesar da vontade de se casar, Luana afirma que não pensa em fazer festa e nem cerimônia para selar a união. “Festa a gente pode dar qualquer hora, para comemorar. Meus pais são superjovens e nunca tive essa cobrança de um casamento tradicional. O importante é que eles sabem que estamos juntos e que estou muito feliz”, contou.
Dado e Luana moram atualmente em apartamentos separados no Leblon e já estão começando a olhar um lugar para ficarem juntos.

A gente quer que seja uma casa e tomara que dê mesmo para comprar porque o Dado tem dois cachorros enormes, um husky siberiano e um pastor suíço”, disse.

Como o casal anda trabalhando muito, ainda não existe uma data prevista para a mudança. Enquanto Dado grava uma novela para a Record, Luana está se preparando para atuar em seu primeiro monólogo, que será dirigido por Marcus Alvisi e terá muito “sexo, drogas e rock’n’roll”, de acordo com a atriz.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk