0

Juliana Paes:

Posted by Monk on 00:39
Juliana Paes e o beijo do 'sim'






O casamento mais esperado do ano foi, sem dúvida, o de Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista. o primeiro beijo da atriz depois do 'sim', que ela respondeu na noite desta terça, 9, em cerimônia no Itanhangá Golf Club, no Rio. Carlos Eduardo, atencioso, seca as lágrimas de Juliana durante a cerimônia. Tudo para não borrar a maquiagem da noiva emocionada!
Depois de uma noite de sonhos, em um dos casamentos mais badalados do ano, Juliana Paes finalmente partiu para a sua lua-de-mel nesta quarta-feira, 10.
A atriz acordou por volta das 13h, no hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde passou sua primeira noite de casada, e depois seguiu para a sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
Lá, pegou bolsas, a prancha de surfe do maridão, Carlos Eduardo Baptista, e partiu para o aeroporto de Jacarepaguá onde pegou um avião rumo a um destino desconhecido. Ou melhor, meio desconhecido, A atriz vai passar seus quatros dias de lua-de-mel aqui pelo Brasil mesmo. Em seguida, Juliana volta para começar a gravar “Caminho das Índias”.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk