0

Madonna:

Posted by Monk on 22:54
Madonna se prepara para receber Mercy James







Madonna deve estar com o coração acelerado. Mercy James, sua mais nova filha adotiva, deixou o Malauí, sua terra natal, em um avião particular na tarde de sexta-feira (19) e seguiu para Londres. Segundo o "Faded Youth", a menina estava acompanhada por uma babá, uma enfermeira e um terceiro assessor.
Madonna estava em Londres à espera da menina, que, acredita-se, chegou na manhã deste sábado (20). Antes de aterrissar na cidade britânica, o avião de Mercy fez uma parada em uma cidade vizinha do Malauí, na África do Sul.
"Estou extremamente grata pela decisão da Suprema Corte sobre meu pedido de adoção de Mercy. Estou estática. Minha família e eu estamos ansiosos para dividir nossas vidas com ela", disse Madonna em recente entrevista ao site americano "The Insider".



|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk