0

Sabrina Sato na Bienal de São Paulo:

Posted by Monk on 21:28
Sabrina Sato badala pela Bienal na SPFW





Num dia de pouquíssimos famosos na São Paulo Fashion Week, a apresentadora Sabrina Sato chegou no fim da tarde deste sábado, 20, ao prédio da Bienal de São Paulo e roubou a cena. Sabrina chamava a atenção pela blusa, que deixava o sutiã de renda à mostra. Mas, em vez de suas tradicionais minissaias, estava de calça comprida, para decepção dos fotógrafos, que reclamaram com ela, em tom de brincadeira. "Minhas pernas não são mais novidade, né gente?", brincou, diante da reclamação. Indagada sobre o estilo que segue, ela apontou para Yan Acioli, seu personal stylist, sentado ao seu lado e revelou: "O Yan que me salva, porque tenho mania de me emperequetar muito". A apresentadora, que há pouco tempo terminou o namoro com Ernani Moraes, diz que está curtindo a solteirice. "Tem que sair, né gente?". Apesar das baladas, ela não está à caça de um novo amor. "Essas coisas aparecem, pode ser um fotógrafo, pode ser a pessoa que está entrevistando", disse, brincando. Sem namoro à vista, a apresentadora está "in love" pela comida. "Minha paixão é por comida. Como desde arroz com feijão até comida tailandesa e brigadeiro", contou.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk