1

Caso Isabela Nardoni:

Posted by Monk on 19:57
Mãe de Isabella fala sobre mágoa






Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, morta em 2008 aos cinco anos, disse no sábado (27) que não chegou a enxergar o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina, durante o julgamento do casal. Visivelmente abalada, ela não escondeu a mágoa que sente dos dois, que foram condenados.

- Eu não consegui enxergá-los (durante o júri), e também não era do meu interesse olhar na cara deles.

Para Ana Carolina, as provas contra o casal eram “claras” e a condenação foi justa.

- É muito difícil ficar frente a frente com a pessoa que deveria zelar pela integridade dela (da Isabella). (...) Eu entreguei ela para ele com vida, inteira, sem nenhum arranhão. E o que eu obtive de volta não foi isso.

Apesar de se dizer satisfeita com a pena, a mãe da menina demonstrou a preocupação com a possibilidade de o casal deixar a prisão em dez anos.

- Acho que existe uma falha na legislação em relação a isso. (...) Independentemente de qualquer coisa, minha filha não vai mais voltar.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados a 31 anos e 26 anos de prisão, respectivamente, na madrugada deste sábado (27) pela morte da menina Isabella Nardoni. O julgamento, que começou na última segunda-feira (22), no Fórum de Santana, zona norte de São Paulo, foi um dos mais esperados do país. Ao fim de intensos debates entre defesa e promotoria, o casal acabou condenado por atirar Isabella, então com 5 anos, do sexto andar do edifício London, também na zona norte, na noite de 29 de março de 2008. O casal nega a autoria do crime.



|

1 Comments


Pra falar a verdade, nem sei o que pensar do caso.

Beijocas e boa semana pra vc!

Bisbilhoteira Rô

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk