0

UFC Rio: Agosto 2011

Posted by Monk on 20:38
Anderson vê UFC Rio como se fosse a seleção brasileira







Não são apenas os fãs de MMA que estão contando as horas para o UFC Rio, em 27 de agosto, na Arena da Barra. Antes da coletiva do lançamento oficial do evento, nesta quinta-feira, os destaques brasileiros no mundo da luta demonstraram ansiedade para lutar no país de origem. Considerado a maior estrela do evento, Anderson Silva deixou claro que pretende lutar com mais garra do que nunca para deixar a torcida brasileira satisfeita. "É a seleção brasileira contra o resto do mundo" disse "The Spider". Outro lutador brasileiro, Shogun Rua, garantiu que disputar no Rio vai ser diferente e, por isso, está pronto para dar o seu melhor. "Lutar aqui é uma motivação a mais para mim, vou fazer meu melhor para representar o meu país, os meus amigos e a minha família" disse o lutador. Ainda se recuperando de três cirurgias, o lutador Minotauro não quer nem pensar em ficar fora do UFC Rio. Segundo ele, o apoio dos brasileiros vai ser importante para o seu retorno. "Toda aquela torcida gritando no dia da luta vai me dar uma força a mais. É um sonho pra mim, nunca lutei aqui no Brasil e não podia perder isso por nada" completou.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk