0

Cinema e sexo:

Posted by Monk on 01:16
Veja cenas de alguns filmes que tem muito erotismo e sensualidade




O Último Tango Em Paris (1972) - Enquanto uma bela jovem (Maria Schneider) procura um apartamento em Paris, ela conhece um norte-americano (Marlon Brando), cuja esposa recentemente cometeu suicídio. Na cena em questão, o casal transa sentado no chão com as pernas cruzadas. Aproveite a idéia do filme para inovar a posição na hora do sexo.




Meninos não Choram (1999) - Teena Brandon (Hillary Swank) se tornou Brandon Teena e passou a reivindicar uma nova identidade, masculina, numa cidade rural de Falls City, Nebraska. Na cena, independente de ser uma transa homossexual ou heterossexual, o que vale aqui é a idéia de que na hora do sexo um dos dois pode ficar totalmente nu e o outro apenas provocando totalmente vestido.




Instinto Selvagem (1992) - Outra cena bastante erótica no filme, protagonizada por Michael Douglas e Sharon Stone é quando ele chupa os seios dela antes de penetrá-la. Esta é mais uma idéia do que você pode fazer na hora da transa em busca do orgasmo.


Invasão de Privacidade (1993) - Completando as cenas escolhidas do filme para você se inspirar na hora do sexo, o momento em que a personagem de Sharon Stone transa apoiada em um pilar de uma sala é uma boa dica para mostrar que o sexo não precisa acontecer somente na posição horizontal.
Infidelidade (2002) - Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho. Mas, depois de conhecer um belo e sensual francês chamado Paul Martel (Olivier Martinez) tudo muda. A sugestão aqui, em que Connie transa com Paul é mostrar que, às vezes, faz parte de um relacionamento se entregar a momentos de uma atração puramente física incontrolável, eles não se importam com nada.



Três Vidas e Um Destino (2004) - Para completar as cenas inspiradoras do filme, você pode imitar a performance de Gilda Bessé (Charlize Theron), que usa acessórios masculinos na hora da transa. Você pode pegar a gravata do seu parceiro emprestada e usar somente ela antes dele ir para o trabalho. Com certeza ele não se importará de chegar um pouco atrasado por este motivo.




Instinto Selvagem (1992)- Para completar cenas marcantes e inspiradoras na hora do sexo, na foto, o personagem de Michael Douglas está prestes a fazer sexo oral na principal suspeita de um assassinato, interpretada por Sharon Stone. Lembre-se de que as preliminares são tão ou mais importantes para o prazer quanto a penetração.



Um Copo de Cólera (1999) - Um ex-ativista (Alexandre Borges) constrói em uma chácara em São Paulo um mundo à parte. Após uma noite de amor intenso com uma jornalista politizada (Julia Lemmertz), todo o clima desaparece quando ele tem um ataque de cólera. Busque inspiração na cena em que a personagem de Julia Lemmertz transa sentada de frente para seu amante. É uma ótima forma de aproveitar ainda mais a penetração.




Striptease (1996) - Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido. Então, para não perder a guarda de sua filha, ela começa a trabalhar como stripper para poder sustentá-la. Assim como a personagem de Demi Moore, você pode apostar em um strip-tease sensual e provocante para despertar o desejo do seu parceiro.


Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976) - Durante o carnaval de 1943 na Bahia, Vadinho (José Wilker), um mulherengo e jogador inveterado, morre repentinamente e sua mulher, Dona Flor (Sônia Braga), fica inconsolável. Mas após algum tempo ela se casa com Teodoro Madureira (Mauro Mendonça), um farmacêutico que é exatamente o oposto do primeiro marido. Mais um exemplo de transa a três, mas nesse caso seriam dois homens e uma mulher.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk