0

Ronaldo recebe alta:

Posted by Monk on 17:54
Ronaldo condiciona volta ao futebol à recuperação perfeita

Os médicos Eric Rolland (e) e Yves Castonne (d) acompanharam Ronaldo em entrevista coletiva.



O atacante Ronaldo recebeu alta nesta sexta-feira, oito dias após passar por uma cirurgia no tendão patelar do joelho esquerdo. Na saída do hospital Pitié-Salpétriere, em Paris, ele falou pela primeira vez sobre a lesão e disse que pretende voltar a jogar, mas apenas se sua recuperação for 100%.
Ronaldo e seu médico, Yves Castonne, falam sobre a cirurgia.

"Fisicamente, será difícil. Mentalmente, será muito difícil", disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. "Quero me recuperar da melhor forma possível. Se, no fim, eu estiver bem, sem nenhuma dor, sem nenhum receio, em boa forma física, vou continuar a jogar ainda melhor. Se não, será uma decisão difícil deixar o futebol, mas é isso que será feito."O jogador do Milan admitiu que a terceira lesão no joelho pode causar o fim de sua carreira. "Minha vontade é de continuar a jogar. Meu coração pede para que eu continue, mas meu corpo dá sinais de que está muito cansado, que já sofreu muito e agora pede descanso", afirmou.
Ronaldo deixa o hospital Pitié-Salpétriere, em Paris.


Ronaldo cogita possibilidade de encerrar a carreira.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk