0

Gente:

Posted by Monk on 00:04
De lingerie, Ellen Roche dispara olhar '43' e diz: 'Quero que me desejem'
Modelo posa em quarto de hotel cinco estrelas para revista masculina




A modelo Ellen Roche , 28 anos, gosta de provocar seu eleitorado masculino. E ela não economizou nas poses e olhares sensuais no ensaio que fez para a revista “UM” de junho, que já está nas bancas.
Em entrevista à publicação, Ellen assume que gosta de ser observada e posar sensualmente. “Essa situação é uma delícia”, confessa ela. “É gostoso quando o ensaio dá a impressão de que estão olhando pela fechadura. É sexy, adoro, de verdade.” No ar como a meiga Gleice na novela “ Beleza Pura ”, a também atriz posou para o fotógrafo Danilo Borges vestindo apenas lingerie preta. O cenário foi um quarto de um hotel cinco estrelas na capital paulista. “Quero que me desejem. Que mulher não gosta?”, provoca. Segundo os produtores do ensaio, Ellen Roche experimentou calcinhas, fendas, decotes e se sentiu super confortável. “Vou me entregar mesmo, tá?”. Cada foto teve o aval da moça, que até mesmo minutos antes do clique deu seus palpites. “Vou me virar deste lado para minha perna aparecer mais”, sugeriu. “Vou baixar a calcinha agora, pode? Bem devagar, pra você pegar bem”, indicou ao fotógrafo.
Fonte: Globo.com

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk