0

Cinema:

Posted by Monk on 22:43
Rodrigo Santoro é flagrado jogando vôlei em praia da Califórnia





Após a temporada em Cannes , na França, durante o festival de cinema, Rodrigo Santoro está de volta aos Estados Unidos. O astro brasileiro, que está morando na Califórnia, foi flagrado nesta segunda-feira, 2, numa praia na cidade de Santa Mônica, no estado da Califórnia. Nas fotos, Santoro, sempre em excelente forma, aparece jogando vôlei de praia no melhor estilo "garoto carioca".

Para o dia à beira mar, o ator teve as companhias do produtor de cinema Raul Guterres e da atriz Daniela Escobar. A brasileira, que anda sumida da telinha, está na terra do cinema para estudar roteiro e interpretação há cerca de dois anos.

De acordo com sua assessoria, Rodrigo está em Hollywood para gravar o filme " I love you Philip Morris ", ao lado de Jim Carrey e Ewan McGregor. "Algumas locações externas foram em Miami mas boa parte das cenas de estúdio são gravadas em Los Angeles mesmo", conta a assessora.
O brasileiro não tem data prevista para retornar ao Brasil. De acordo com seus representantes, ele fica enquanto estiver trabalhando. Por ora, Rodrigo não tem residência fixa nos EUA e se hospeda em hotéis ou apartamentos com aluguéis temporários. Além das gravações de "I love you Philip Morris", Rodrigo Santoro está em dois filmes com lançamento previsto para breve: " Redbelt ", do diretor David Mamet, e "Os Desafinados", do brasileiro Walter Lima Jr.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk