0

Gisele Bündchen:

Posted by Monk on 22:16
'Eu me vejo feliz, no meio do mato e amando', diz Gisele Bündchen



Prestes a completar 28 anos (no dia 20 de julho) Gisele Bündchen já demonstra preocupações de uma mulher madura, como família e filhos. Ao menos é isso que ela demonstra na revista “Istoé Gente”. A top deu entrevista ao idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e contou que é uma pessoa simples, e que a imagem de glamour que associam à ela é uma idealização das pessoas. “Eu me imagino como uma boa profissional. O mito mundial é a imagem que as pessoas querem, mas eu sou a Gi, irmã da Paty, filha da Vânia e do Waldir”, diz Em outro trecho da entrevista, a top fala que continua tendo o sonho de ter filhos e de criá-los no campo. “Daqui a 10 anos, eu me vejo feliz no meio do mato! (risos) Me vejo amando, o mais importante é que sem amor e sem saúde não rola! Quero estar com as pessoas que amo”.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk