0

Moda:

Posted by Monk on 23:29
Karolina Kurkova foi criticada por estar fora de forma e desfilar de biquíni na SPFW






Curvas, digamos, generosas que a top model tcheca Karolina Kurkova exibiu na São Paulo Fashion Week na última semana repercutiu nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (26), o jornal Los Angeles Times publicou um artigo intitulado “Is Victoria's Secret model Karolina Kurkova fat? You decide!” (“A modelo da Victoria’s Secret Karolina Kurkova está gorda? Você decide!”).

No texto, o jornal fala sobre as críticas que a modelo de 24 anos recebeu no Brasil por desfilar um pouco acima do peso usando biquíni. A convite do estilista Benny Rosset, a top se apresentou para a grife de moda praia Cia. Marítima, na última quinta-feira (18), ao lado de modelos magérrimas como Michelle Alves, Ana Claudia Michels e Fernanda Motta.

A publicação cita que a top tcheca atualmente recebe um dos mais altos cachês do mundo fashion, é um dos “anjos” da grife de lingerie Victoria’s Secrets e estampa capas de importantes revistas internacionais especializadas em moda.

Mas que para os padrões dos "severos críticos brasileiros, Karolina foi considerada rechonchuda e seu bumbum tem celulite”. O Los Angeles Times ainda publicou fotos da modelo em julho 2006, quando ela desfilou para a Cia. Marítima na semana de moda de Nova York.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk