0

Ronaldinho e Ronaldinha:

Posted by Monk on 21:44
Ronaldo impede distribuição de filme pornô com seu sósia e Vivi Brunieri



Ronaldo entrou na última quarta-feira,18, com um processo no Tribunal de Justiça de São Paulo contra a Amazon Filmes, empresa responsável pela distribuição do filme pornô, "Vivi Ronaldinha - A Minha Primeira Vez", produzido pela Sexxy World e protagonizado pela ex-namorada do jogador Viviane Brunieri .
O processo tramita em segredo de Justiça e Ronaldo será representado pelo escritório Barbosa Müssnich & Aragão Advogados. A assessoria da Sexxy World, que representa Viviane, gostaria de falar sobre o caso, apesar de impedida judicialmente. "Existe sim essa liminar, mas não podemos falar qual é o contexto." A modelo, no entanto, promete comentar o assunto no domingo, 29, durante o aniversário do filho, Kaito, que vai acontecer em um buffet nos Jardins.
O filme, que foi feito com um sósia de Ronaldinho e fazia referência às suas experiências sexuais com Vivi, começaria a ser distribuído às locadoras no próximo dia 26, mas, por causa do processo, foi substituído por "Vivi Ronaldinha - Made In Japan", outro exemplar do gênero que a modelo já tinha gravado.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk