0

Curiosidades femininas:

Posted by Monk on 06:52
Famosas loucas por atletas


Adriana Lima




A modelo brasileira mostrou toda sua felicidade durante uma premiação para atletas, na quarta-feira passada, 17, em Los Angeles. Ela mostrou aos fotógrafos o anel de noivado dado pelo jogador de basquete Marko Jaric. A bela apresentou um dos prêmios da noite, ao lado do ator Jon Hamm.

Victoria Beckham



A ex-Spice é casada com o David desde 1999 e não esconde de ninguém sua paixão pelo craque. Ela já declarou que o marido é acima da média e bem-dotado , e, mesmo com quase dez anos de casamento, ainda mantém o romantismo. Os dois foram clicados, na segunda-feira, 14, em um jantar, em Los Angeles .

Perlla




Depois de um ano de namoro, os pombinhos anunciaram o noivado, em maio. Perlla faz questão de acompanhar a carreira de Léo Moura, e sempre apóia a carreira do atleta. Ela contou em entrevista como faz para manter a relação, apesar das agendas apertadas . Às vezes fico 15 dias sem vê-lo. É muito difícil da gente se encontrar, ficamos no máximo dois dias juntos. A gente se fala pelo telefone, pelo "MSN".

Deborah Secco




"Sou Roger futebol clube". Foi com essa frase que a atriz definiu sua paixão pelo jogador Roger. Ela não se assusta com a possibilidade de Roger ir morar no Qatar, no Oriente Médio. "Se você se esforça para ver, dá mais valor”. Deborah promete não medir esforços para vê-lo com regularidade.

Nereida Gallardo






A modelo espanhola e o jogador Cristiano Ronaldo protagonizaram as cenas mais quentes do verão europeu. O romance rendeu cenas de muita paixão nas praias italianas, em junho deste ano. O iate em que o casal hospedou-se está avaliado em cerca de R$ 30 milhões.

Viviane Araújo





Apaixonadíssima por Radamés, ela já homenageou o jogador com uma tatuagem. Viviane, que ainda tenta apagar o nome de Belo no seu braço, escreveu no pé a frase "Radamés, Amor Eterno". Já Radamés escreveu no braço o nome da musa .




Eva Longoria







A atriz de "Desperate Housewives" é constantemente fotografada em momentos de carinho com o marido , o jogador de basquete Tony Parker. Em clima de eterna lua-de-mel, os dois já foram vistos em viagens românticas na Itália e, durante um passeio pelo Mediterrâneo, no dia 6, ela fez questão de passar protetor solar em Tony .


Sthefany Brito




Inseparável de Pato quando o jogador está no Brasil, ela fez questão de passar seu dia de aniversário inteiro ao lado do noivo . A distância entre os dois - Pato joga na Europa - não desanima a atriz. Ela já declarou que confia em Pato e não fica paranóica com o assédio feminino.
Suzana Werner





Ela deixou a carreira de atriz no Brasil por Júlio César, que joga na Inter de Milão, na Itália. Ela já declarou que no começo da mudança, chorava todos os dias , mas não se arrepende da troca. Apesar do assédio das mulheres, ela contou em entrevista que se sente segura ao lado de Júlio e que os dois adoram se presentear.

Gisele Bundchen







Apesar da discrição sobre seu relacionamento com o jogador de futebol Tom Brady, ambos adoram trocar elogios. No começo do namoro, Gisele soube que Tom esperava um filho de outra mulher e deu total apoio ao namorado.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk