0

Karina Bacchi:

Posted by Monk on 07:08
Karina Bacchi exibe excelente forma nas praias do Rio de Janeiro






Karina Bacchi exibe sua excelente forma na praia da Barra da Tijuca, na tarde desta segunda feira, 14, na Zona Oeste do Rio. Aos 31 anos, Karina Bacchi está mais sexy do que nunca, "Eu me sinto sexy de uma forma diferente, mais madura, mais segura dos meus desejos, dos meus atos e do que quero pra mim."
"Gosto de ser natural, de deixar as pessoas à vontade. Ser observada e desejada faz bem e alimenta a auto-estima." Afirma a mesma.
"Gosto de variar, mas sou mais caseira mesmo. Saio só quando tenho alguma festa ou evento bacana para ir. Em geral, prefiro ir a restaurantes, cinema, ou viajar muito."

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk