0

Futebol

Posted by Monk on 08:33
Figura ousada em treinamento do Figueirense


Mesmo com a vitória sobre o Marcílio Dias, o assunto do dia no Figueirense foi o vestido rosa que o meia Jairo usou no último treino antes da partida desta quinta-feira. Eleito o pior jogador do rachão anterior, Jairo teve que entrar em campo com a peça cor-de-rosa por cima do colete. O técnico Roberto Fernandes fez questão de garantir que não é o responsável pela ‘nova moda’ no treinamento do Figueira.
- É uma brincadeira dos altetas. Fazemos a eleição do melhor e do pior no rachão. O melhor ganha um prêmio e o pior tem que pagar uma prenda. Geralmente é um meião de cor diferenciada, uma chuteira de cada cor. Não lembro qual foi o jogador que trouxe o vestido para que se pagasse a prenda – explicou o treinador em entrevista à Rádio CBN Diário.
Segundo Roberto Fernandes, apenas o vestido rosa é a novidade. A brincadeira é antiga. O novo treinador alvinegro disse que, quando o técnico do Figueira era Alexandre Gallo, o ‘mico’ era outro.
- Os atletas levaram na gozação. Deixei o ‘mico’a cargo deles. Na época do Gallo, se não me engano, a prenda era jogar com uma camisa com a palavra ‘fanfarrão’ escrita – revelou. Bem-humorado, Roberto Fernandes viu um lado positivo no ‘desfile’ de Jairo trajando o vestidinho. Para o treinador, o jogador vai tratar de se esforçar mais, principalmente nos treinamentos.
- De certa forma, eu gostei da produção do Jairo. Foi melhor do que no último jogo. E acho que ele vai correr mais, principalmente no rachão para não pagar mais mico – disse o técnico, controlando os risos.
Publicado por Gustavo


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk